2° capítulo

300 25 1
                                    

Depois de um tempo o filme acabou e eu resolvi vim até a minha casa.

O Noah disse para eu ficar lá, mas eu achei melhor vim pra casa.

Enfim, cheguei em casa, tomei um banho e vesti um pijama. Sim, eu amo ficar de pijama quando tô em casa.

Fiquei a toa, até que tive a ideia de chamar a Joalin pra cá.

Olhei para a minha cama e meu celular não estava lá, olhei pra minha escrivaninha e não, abri o guarda roupa e nada do meu cll aparecer.

Na hora fiquei um pouco nervosa, mas graças a Deus eu me lembrei de onde eu tinha deixado ele. Deixei ele na casa do Noah.

Bom, pelo menos o meu cll está em boas mãos.

Então fui lá na sala perguntar a minha mãe se podia ligar para o Noah com o cll dela. Ela não tem o número dele, mas eu tenho decorado.

- Claro que pode, filha. Meu cll ta lá em cima da mesa da cozinha. - Ela fala e eu agradeço com um sorriso.

Vou até a cozinha, pego o cll e ligo pra ele.

- Oi. Quem é? - Escuto a voz do Noah na ligação.

- Ah, oi Noah. É a Saby. É que a burra aqui deixou o cll aí. - Ele ri fraco. - Teria como vc vim deixá-lo até aqui, pfv??

- Eu já tinha percebido, eu já tô a caminho. - Fala rindo.

- Sério?! - Falo com um ar de riso.

- Sim. Já já eu broto aí na sua casa. - Fala e desliga.

Eu tenho que admitir que tô super gostando do fato da gente tá de boa. É muito chato ficar brigando toda hora ou um ficar evitando o outro.

Agora é diferente, agora a gente é amigo.

Enfim, fui ao meu quarto e troquei de roupa, pq eu não iria recebe-lo apenas de pijama.

Me troquei e fui pra sala, então ouvi um barulho na porta e fui abrir.

- Oi. - Abro e dou de cara com o Noah.

- Oi, Saby. - Fala sorrindo. - Tá aí seu celular, esquecida. - Fala e me entrega o mesmo.

- Muito obg, Noah. - Falo e sorrio. - Quer entrar?

- Pode ser. - Da de ombros e eu fecho a porta. - Ultimamente a gente tá passando bastante tempo junto.

- É melhor do que tá brigando toda hora, concorda? - Falo e quando percebo que estávamos na sala.

- Concordo. - Sorri.

- Oi, Noah! - Minha mãe fala e Noah acena.

- Oi! - Sorri acenando e depois se vira e olha pra mim. - Vamos fazer o quê?

- Ah, não sei. Eu só ia ficar no cll mesmo. - Dou de ombros.

- Sei...ah, e em falar em cll, vc recebeu uma ligação do Bailey.

- Do Bailey? Aaa! - Falo pegando meu cll. 

- Sim, do Bai---

- Por que vc não atendeu? - Falo nervosa.

- Ué, o cll é seu.

- Mas foi o Bailey que ligou, então deve ser algo importante. Será que ele chegou lá? Será que ele tá bem? - Falo preocupada.

- Calma, Saby. Ele tá bem, eu tenho crtz.

- Tá, Noah. Eu vou ligar pra ele. - Falo e vou pro meu quarto.

- Ok...

Eu ligo pra ele e o cll só fica chamando, ninguém atende. Então eu fico um pouco nervosa.

Eu tento ligar novamente e dessa vez deu crt.

- Alô? Amor? Bailey? - Falo rápido.

- Oi, linda! Tudo bem??

- Aaah, Bailey! Vc ta bem? Tudo bem? Chegou bem aí?

- Amor, se acalma. Eu to bem. - Fala e ri fraco. - Podemos mudar para chamada de vídeo? Quero te ver.

- Claro. - Ele muda, então eu vejo seu rostinho. - Uau, porque tá tão lindo? - Falo e ele ri envergonhado.

- Não tô lindo, vc que tá.

- Obrigada. - Faço uma cara fofa. - Mas e aí, como foi a viagem? Tudo tranquilo?

- Sim, foi tudo tranquilo. Eu dormi a viagem inteirinha.

- Imaginei, vc dorme demais.

- Olha quem fala. - Fala sorrindo e eu rio.

- Já tô com sdds. - Falo e faço um biquinho fofo.

- Eu tbm. - Respira fundo. - Mas eu garanto que vai passar rápido. Quando vc menos esperar eu vou brotar aí.

- Vc é tão fofo. - Falo e sorrio. - Mas vc vai me avisar quando estiver perto de chegar, né?

- Não, não vou. Vai ser uma surpresa. - Fala e fico surpresa. - Como eu já disse: "quando vc menos esperar eu vou brotar aí".

- Aaah, Bailey! Assim vc me deixa ansiosa seu chato.

- Só não fica triste, ok? Sempre que puder vou ficar te ligando.

- Ok, amor. - Sorrio.

- Eu amo muito vc. Mais que tudo, ok? - Fala e eu sorrio envergonhada.

- Eu tbm amo vc.

- Amor, agora eu tenho que ir. - Faço uma cara triste. - Não fica triste, quando puder eu te ligo.

- Tá bom...até logo então. - Aceno.

- Até, linda. Beijo. - Faz um bico engraçado e beija a tela do cll. Logo em seguida desliga, o que me deixa rindo.

Vou lá para sala ainda sorrindo. Eu amo quando falo com ele.

- Sabina. - Ouço minha mãe me chamar.

- Oi. - Me viro e olho pra ela. - Espera... - Olho ao redor. - Cadê o Noah?

- Vc deixou ele aqui sozinho, Sabina. O menino veio aqui, te entregou o celular, foi educado e vc deixa ele só por causa de uma ligação.

- Mãe, foi o Bailey que me ligou. O Bailey. - Falo apontando pro celular. - Eu tinha que atender.

- Mas não precisava deixar o menino sozinho aqui, né?

- E o que vc queria que eu fizesse, mãe?

- Pelo menos fosse mais educada com ele e não simplesmente mandar ele embora. - Fala me olhando.

- Mas eu não mandei ele ir embora!

- Vc apenas não disse as palavras: "vá embora", mas disse quase isso. - Fico calada. - Depois vê se pede desculpas a ele, viu?

- Desculpas? Mas...quê? Que merd---

- Sabina! - Fala se exaltando e eu me calo.

- Tá bom, mãe. Tá bom. - Falo e vou pro meu quarto.

Continua...

𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora