8° capítulo

219 19 2
                                    

- Tá doida, Joalin? Ele gosta da Sina!

- A Sina acabou de me falar que hoje eles acabaram de vez com o relacionamento. - Fala e eu fico surpresa.

- Sério? Nossa...mas isso não prova nada que o Noah gosta de mim!

- Eu acho que Noah tá muito afim de vc. Só acho. - Fala num tom debochado.

- Joalin, vc tá viajando demais nas ideias. O Noah ainda gosta da Sina, eu tenho certeza. E se não gostar, tbm não quer dizer que gosta de mim.

- Ah amg, vc que sabe. Depois não fale que eu não avisei.

- Mas pq vc tá falando isso? - Falo curiosa.

- Pq acho que ele olha de um jeito diferente pra vc.

- Olha, eu vou pra sala, já se passou o tempo do intervalo. - Respiro fundo. - Tira essa ideia da cabeça, tá? Não tem nada demais.

(...)

As aulas acabaram e eu fui para casa. Tomei banho, comi, me deitei e fiquei mexendo no celular, então aproveitei e mandei uma mensagem pra ele.

"Oi, se quiser ligar agr pra falar cmg pode ligar, viu? Te amo."

Ele visualizou e na mesma hora me ligou.

- Oi. - Falo.

- Oi. - Fala e me olha.

- Tá bravo por hj mais cedo?

- Não, óbvio que não. Confio em vc. - Que fofo.

- Obg. - Sorrio. - Onde vc tá?

- Tô no meu quarto. E vc?

- Tô no meu quarto tbm. Mas vc tá sozinho aí?

- Na vdd não... - Fala e olha pra um lugar. - Tem uma amiga aqui.

- Amiga?

- Sim, uma amiga.

- E o que ela tá fazendo aí...tipo, no seu quarto? - Falo o olhando.

- Veio me entregar uma mochila que tinha esquecido e ficou por aqui. A gente tava conversando.

- Sei. Err...enfim, como vc tá? - Falo tentando disfarçar meu ciúme.

- Um pouco cansado mas bem. E vc?

- Bem como sempre. Estressada as vezes, mas tô bem. - Falo e ele ri fraco.

- Só as vezes?

- Eu vou finjir que não escutei isso, tá bom? - Falo e ele ri.

Naquele momento eu percebi e ele olhou para um canto, afirmou com a cabeça e sorrio. Eu não sei se ele tava falando com aquela menina ou o quê, só sei que aquilo me incomodou, mas eu me nego a falar que foi ciúmes.

- Com quem vc tá falando? - Falo o olhando.

- Com minha amiga. Ela perguntou se era minha namorada com quem eu tava falando. - Fala com um sorriso.

- E por acaso vc já tinha falado de mim pra ela?

- Sim, a gente tava conversando aqui e falando sobre nossa vida. Mas não se preocupe, falei muito bem de vc. - Fala e ri fraco, enquanto eu forço um pequeno sorriso. - Quer falar com ela?

- Sei lá. - Dou de ombros.

Pq eu tenho que ser tão ciumenta?

- Oi. - Fala uma menina muito bonita acenando pra mim.

- Ah, oi. - Aceno de volta.

- Então vc que é a namorada dele? - Afirmo com a cabeça. - Ele me falou muito de vc.

- Ah, sério? Legal. - Falo com uma cara séria.

- Enfim, muito prazer. Me chamo Savannah.

- Prazer, Sabina. - Aceno novamente.

- Enfim, já vou, Bailey. - Fala sorrindo. - Tchau, Sabina. - Acena mas eu não aceno de volta, então ela sai.

- Bailey. - Falo e ele me olha. - Vc não me disse que só tinha feito amigos?

- Sim, e eu não menti. A gente só se falou hj. 

- Tem certeza?

- Ué, Sabina. Eu confio super em vc e vc não confia em mim?

- Confio, né? Mas não é legal uma menina tá no seu quarto. - Falo o olhando séria.

- Então agora vc sabe como eu me senti, né?

- Ah, Bailey. Não muda de assunto.

- Não tô mudando de assunto, isso tá envolvido no que estamos conversando.
Eu confio muito em vc, amor. Mas as vezes eu acho que vc não confia tanto assim em mim.

- Eu confio, mas como já disse não é legal uma menina com vc em um quarto. - Falo já brava.

- Não precisa se estressar.

- Vc fala pra eu ficar de olho no Noah, mas vc é cheio das amiguinhas aí tbm, né? Quer saber? Eu não vou me distanciar do Noah só pq vc quer. 

- Cheio das amiguinhas? Pelo amor de Deus, Sabina. Ah, e eu nunca te proibir de falar com ele, só sempre mando ter cuidado. Fale as coisas direito.

- Tá, tá bom, Bailey. Tchau.

- Ué...ah, tchau. - Desliga com raiva.

Continua...

𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora