~ Bailey narrating
Já era o dia seguinte e eu já estava acordado. Estava com sdds da Sabina, mas acho que não seria legal ligar pra ela dessa hora, provavelmente ela estaria na escola, então achei melhor não ligar.
Ontem ela me disse que iria em uma festa do Noah. Bom...eu só espero que ele não tenha dado encima dela, pq sinceramente o Noah é bem provável de fazer algo assim, eu não confio no meu irmão. O amo muito mas não tenha aquela confiança nele. Infelizmente não tenho.
Me levantei da cama e escovei os dentes. Estava morrendo de preguiça, queria está deitado com a Sabina nesse momento...mas fazer o quê?!
De repente ouço alguém bater em minha minha, então me aproximo dá mesma.
- Quem é? - Falo.
- Bailey, sou eu, Savannah. - Diz e eu abro a porta e vejo a mesma sorrindo.
- Oi, tudo bem? Bom dia.
- Bom dia, tô bem, e vc? - Fala me olhando.
- Bem tbm. O que vc queria?
- Só queria te desejar bom dia mesmo. - Diz com um sorriso no rosto.
- Ah, então...bom dia, eu acho. - Falo confuso e ela ri fraco.
- Bom dia, Bailey. Até já. - Acena e eu fecho a porta.
Ok, eu sinceramente me nego a acreditar que a Savannah tá gostando de mim, pq não é possível. Eu espero que seja só coisa da minha cabeça mesmo, tomara que seja.
~ Sabina narrating
Acordei um pouco cansada por causa da festa de ontem, então abri os olhos bem devagar e achei algo estranho...espera! Esse não é o meu quarto!
Eu não sabia onde eu estava, só sabia que aquele não era o meu quarto e nem outro lugar que eu conheço.
Então eu fiquei um pouco confusa, mas rapidamente olhei para mim pra ver se estou vestida, e sim, eu tava com a mesma roupa de ontem a noite, graças a Deus. Bom, mas mesmo assim ainda continuo sem saber onde estou.
Eu escuto um barulho de alguém batendo a porta e quando olho era o
Noah.- Ah, acordou! Bom dia. - Fala me olhando com um sorriso.
- Noah, espera, esse é seu quarto? Pera, o que eu tô fazendo aqui? O que aconteceu ontem?
- Se acalma, vou te explicar tudo, mas precisa se arrumar, tá atrasada pra aula. - Fala me olhando enquanto eu estava séria.
- Noah, eu tô falando sério! Me diz pq eu tô aqui, o que rolou ontem? - Digo brava.
- Bom...ontem...err--
- Eu não tenho o dia todo caso vc não tenha percebido estou atrasada pra aula, babaca.
- Ok, então vá se arrumando, te conto tudo no caminho da escola. - Fala saindo do quarto.
- Então vc acha q é assim? Eu acordo no seu quarto sem saber de nada que aconteceu ontem e vc apenas fala: "se acalme" - Falo imitando sua voz. - E pensa que realmente irei me acalmar?
- Ok, ok. Olha, ontem vc...vc...vc---
- Sem enrolações, Noah Urrea! - Digo o olhando com muita raiva.
- Tá, olha, ontem vc bebeu muito, muito mesmo, aí---
- Eu? Bebi? Não, Noah, eu não bebi, eu não lembro disso.
- Exatamente! Vc bebeu muito, por isso não lembra. Continuando, Heyoon que chegou mais tarde na festa viu que vc e a Sina estavam bebendo muito e decidiu levar a Sina pra casa, enquanto Joalin viu que vc tava daquele jeito, já inconsciente, e decidimos deixar vc aqui.
- E vc? Onde dormiu? Veja bem o que vai responder!
- Primeiramente vc tem que entender que quero que a gente volte a ficar de boa, eu não quero brigar contigo, eu gostei do tempo que a nossa amizade durou, então tira isso da cabeça, eu não gosto de vc.
- Eu fiz uma pergunta e quero uma resposta. - Digo com raiva.
- Eu dormi no quarto do Bailey.
- Sei...olha, acho bom não está mentindo, pq se a história que as meninas me contarem for diferente da sua eu juro que...que te mato. - Falo, me levanto da cama e vou no banheiro pra me arrumar, quando ele sai do quarto.
Me arrumo bem rápido, aliás eu já estava atrasada.
Depois de me arrumar e sair da casa do Noah, encontro o mesmo fora de sua casa, em frente ao seu carro.
- Bora? - Fala me olhando.
- Eu sou vou aceitar pq tô muito atrasada, mas nem pense que estamos de boa, pq não estamos. - Falo entrando no carro.
- Eu até entendo seu lado, Sabina. - Diz e liga o carro. - Mas é que tipo, queria que ficássemos de boa, sabe?
- Sei, tbm queria, mas o problema não está em mim e sim em vc.
- Ah, Sabina, mas vc tbm é bem complicada as vezes. - Fala e me olha.
- Posso até ser complicada, mas sua ação no dia do cinema superou tudo e vc não tem como negar isso.
- Sim, mas eu já pedi desculpas muitas vezes, tá na hora de vc aceitar minhas desculpas, não acha?
- Não tá na hora de nada, aliás desculpas não se resolvem com tempo, e sim com as novas ações da pessoa. Sinto muito se não sabe disso, Urrea. - Falo séria.
- Eu sei, mas tipo, não tem como vc me perdoar não? Sabina, foi só um beijinho, só um beijinho. - Fala fazendo o número um nos dedos. - É só esquecermos isso e pronto. Se eu tivesse pelo menos tentado transar com vc eu reconheceria essa sua raiva toda.
- Mas vc é idiota, né? Que menino idiota. Como se me beijar fosse algo normal, já que tenho namorado e por coincidência meu namorado é seu irmão.
- Tbm não foi dessa forma que quis me expressar. Olha, entenda meu lado, só qiero ficar de boa contigo. - Diz me olhando.
- Eu tbm, mas isso depende muito das suas novas ações. Caso vc pare com essas idiotices, podemos ficar de boa.
- Ok então, se é assim eu já parei.
- Acho bom mesmo, Noah. Eu gosto da sua amizade, da sua companhia, mas é que vc me viu de outro jeito naquele dia do cinema e isso é meio difícil de esquecer...aquilo não foi certo, não foi legal. - Nego com a cabeça.
- Eu sei que não foi legal, e é por isso que eu pedi desculpas mil vezes e tô tentando ser mais...mais...mais legal.
- E ter mais senso tbm, né? - Digo num tom irônico.
- Vai se fu--- - Fala e eu o olho rapidamente. - Ah, foi mau.
- E é por isso que a nossa amizade não vai da certo novamente. - Digo, chegamos na escola e eu saio do carro.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮
Fanfiction𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 ✓ ━ primeira temporada em meu perfil, se ainda não leu, leia para poder entender o que se passa na segunda temporada ━ Tudo era para ficar mais fácil, tudo era pra está perfeito. Mas um namoro à distância e uma paixão inesperada p...