- Namoradas? - Pergunto de certo modo incomodada, então Any e Joalin olham pra mim.
- Sim. - Noah fala com tranquilidade.
- Mas como assim namoradadas, Noah? Ele só tem a mim. - Digo ainda incomodada, mas não brava.
- Não foi isso que eu quis dizer, é que tipo, sempre quando ele tem uma namoradinha ele apenas esquece da minha existência.
- Eu duvido muito disso, Noah. Aliás pq ele me disse que até hoje teve apenas eu como namorada, namoro sério que eu quero dizer.
- Na vdd ele já teve outras namoradas. Por noite nem se conta. - Fala e eu me ajeito no banco encomodada.
- Galera, bora mudar de assunto? - Any diz com um sorriso forçado.
- De onde vc sabe disso, Noah? - Digo ignorando totalmente a Any.
- Eu moro na mesma casa que ele, somos irmãos. Então eu via toda noite ele com uma garota diferente. - Fala e eu começo a suar, não sei pq, apenas estava com uma certa raiva.
- E depois que ele começou a namorar comigo?
- Bom... - Fica pensativo. - Eu não sei. - Respiro fundo. - Acho que ele é fiel a vc.
Eu estava com raiva daquela nossa conversa, minhas mãos suavam pra bater na cara de alguém. Eu só queria bater em alguém, queria descontar minha raiva em alguém.
Bom...eu não sabia que o Bailey era tão pegador assim. Na vdd eu me iludo muito com as pessoas que amo, sou muito inocente a respeito delas, penso que elas são bebês e que não fazem nada errado.
Mas acho que não tinha como ele não ser pegador, ele é muito lindo, forte e gostoso.
Eu só tô com uma raiva dentro de mim, eu apenas queria bater em alguém como já disse. Eu queria descontar toda essa minha raiva em alguém, é muito ruim guardar ela pra mim, mesmo eu estando confusa, pois não sei pq estou com tanta raiva, já que na época nós não namoravamos...porém um dia ele me disse que só tinha namorado sério comigo e eu não sabia que ele era tão pegador.
- Amiga. - Any pega em meu ombro e eu a olho. - Tá tudo be... - Ela para de falar, pois encosto minha cabeça em seu ombro, fazendo a mesma soltar um sorrisinho e Joalin segurar em meu ombro e da um sorriso.
- O Noah tá mentindo, não fica assim. - Joalin fala fazendo gestos e eu faço leitura labial, então compreendo o que ela falou e faço um "ok" com meu dedo. - Te amo. - Fala em voz alta e me abraça de lado, enquanto Krys olha pra Joalin com um sorriso muito bobo, seus olhos brilhavam.
Aquilo me deu uma pequena saudades dos olhares do Bailey pra mim.
(...)
Finalmente chegamos no cinema. Noah e Krys foram pegar as pipocas, então eu achei bom, pois poderia ficar sentada entre Joalin e Any pra ficar conversando, pois chegamos um pouco cedo, mas nada demais, daqui a uns dez minutinhos começa.
- Sabina, agora que os meninos não estão aqui quero te dizer que não ligue pras burrices que o Noah fala, ok? - Any diz me olhando.
- Mas ele tá certo. Não tinha como antes ele não ser pegador. Bailey é um menino muito bonito e muito gostoso. - Falo e Joalin ri. - Oxe, o que foi?
- Nada. - Diz ainda rindo, quanto Any cai na gargalhada tbm.
- Oxe, gente. Eu disse a verdade. - Faço uma cara engraçada e vou de ombros. - Mas agora falando sério, eu só espero que ele não tenha me traído nem uma vez.
- O Bailey pode ser muitas coisas, mas ele é um cara que respeita muito vc. - Joalin comenta.
- Vdd, eu preciso de um Bailey May na minha vida. - Any faz drama.
- Bom...eu ainda shippo vc e o Josh. - Falo concordando com a cabeça.
- Oh, amigaa...vc vem me lembrar dele logo em um passei que é pra eu esquecer dele? - Diz com voz dramática.
- Me desculpa, não foi minha intenção. - Digo com uma cara arrependida.
- Tudo bem. Mas Saby, vc viu o jeito que o Noah te olhou lá no carro? - Any diz e eu concordo com o cabeça. - Ele só não fez babar.
- Vdd, ele não tirou os olhos do corpo da Sabina. - Joalin concorda com tudo que a Any fala.
- Tá, já deu, gente. - Falo. - Eu não tô nem aí se ele olhou pro meu corpo, ele so quer transar comigo e com todas as garotas, incluindo vcs.
- Que? Eu não, oxe. Eu sou casada, minha filha. - Joalin diz debochada.
- Então quer dizer que vcs se acertaram? - Pergunto.
- Sim. - Sorri boba.
- Ah, e eu tbm não, aliás somos apenas amigos. - Any diz voltando ao assunto anterior. - Ele tá apaixonado por vc. Sinto muito mas ele tá.
- E eu não tô nem aí! Ele é pra ficar junto com a Sina! Eu hein.
- Tá, tbm não precisa ficar brava. - Any fala tentando me acalmar.
- Aff, eu só queria tá com o Bailey agora. - Digo com uma cara de raiva e cruzo os braços.
- Do nada. - Joalin ri. - Porém eu te entendo amiga, te entendo. - Pega em meu ombro. - Já já ele chega, pode ter certeza.
- Gente, eu tenho muito medo dele me trair lá. - Falo meio pra baixo e mexendo em minhas unhas para evitar contato visual com elas.
- Pq? - Ambas perguntam ao mesmo tempo e com caras parecidas e confusas.
- Um dia a gente tava em call, sabe? Aí...aí do nada tinha uma...uma menina no quarto dele. - Falo baixo e ainda evitando contato visual.
- Deve ser só amizade, garanto que é só amizade. - Any diz me olhando.
- Mas... - Olho pra Any. - É normal eu sentir tanto medo de perder ele? E sentir tantos ciúmes assim?
- Bom... - Joalin diz e eu a olho. - Vc... - Ri fraco. - Vc é bem ciumenta. Não só com seu namorado mas com a gente tbm.
- Pois é, concordo. - Olho para a Any. - Acho que como o Bailey te disse naquele dia da ligação, vcs precisam ter um pouco mais de confiança um no outro.
- Vdd, aliás os casais tem que ter aquela confiança, né? Se não tiver não podem ser considerado casais, na minha opnião, pq quem confia ama. Tbm não tô dizendo pra não investigar as coisas, tbm não seja burra.
- Investigar? Joalin, vc---
- Cala a boca, Any. - Diz interrompendo Any e nós duas rimos.
- Gente, enfim, acho que eu tô colocando coisa demais na minha cabeça, não acham?
- Sim, vc tá. - Joalin diz.
- Eu vou parar de me preocupar tanto assim. - Digo e respiro fundo.
- Isso! - Any sorri pra mim.
- Talvez vcs tenham razão, o Bailey nunca me trairia.
- Tá vendo? Temos razão. - Joalin fala convencida.
- Quer dizer, pelo menos eu espero. - Dou de ombros.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮
Fanfiction𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 ✓ ━ primeira temporada em meu perfil, se ainda não leu, leia para poder entender o que se passa na segunda temporada ━ Tudo era para ficar mais fácil, tudo era pra está perfeito. Mas um namoro à distância e uma paixão inesperada p...