45° capítulo

210 17 2
                                    

Bom, já tinham se passado uns dias, Bailey queria fazer logo aquele DNA, então fizemos. Eu já sei o resultado, porém ele ainda não.

A criança é do Bailey sim. E eu já sabia disso.

Caminhei até a sala, que era onde ele estava com nossa Alice e me sentei ao seu lado.

- Bailey. - Ele me olha após eu o chamar.

- Oi.

- Já sei o resultado. - Faço uma cara séria para fazer um suspense.

- E aí? Não vai me falar não?

- Eu não sei como te dizer isso, mas... - Abaixo a cabeça como se estivesse triste. Queria ver a reação dele caso tivesse dado merda.

- Eu não acredito. - Ele olha pra baixo e fecha as mãos como se estivesse com raiva. Depois respira fundo.

- Seu bobo! - Bato em seu braço e rio. - A Alice é sua filha sim!

- Ah, Sabina, eu vou te matar! - Faz cara de bravo e começa a fazer cócegas em mim.

- Para! - Digo em risos.

- Não! Nunca mais faça isso comigo!

- Para, Bailey! - Falo mais alto e bato em seu braço, então rimos. - Besta.

- Besta é vc! Como tem coragem de fazer isso comigo? Sabe como eu me senti? Sabe?

- Ô drama. - Faço uma cara debochada.

- Não é drama, Sabina.

- Tá, tá... - Reviro os olhos. - Me desculpa, vida.

- Não, não desculpo.

- Então foda-se. - Dou de ombros.

- Engraçadinha vc hoje, né? - Começa a fazer cócegas em mim novamente.

- Para, Bailey! - Ele para. - Menino idiota.

- Menino diota. - Imita minha voz num tom engraçado.

- Kkk, eu te odeio! - Falo em risos.

- Eu te amo. - Me dá um selinho rápido.

- Izi, bebê. - Faço uma cara fofinha. - Me dá a Alice, quero segura-la. - Ele me entrega ela após eu mandar.

- Gostou da roupinha dela?

- Sim. Pq?

- Eu que comprei. - Sorri convencido.

- Bailey, tá horrível! - Brinco.

- Aham.

- Falando sério, vc até que tem um bom gosto. 

- Eu sei. - Encosta sua cabeça em meu ombro.

- Convencido, hein?! - Olho para ele.

- Não tanto como vc, mas é, sou um pouco sim. - Tira a cabeça de meu ombro. - Vou botar a Alice pra dormir.

- Tá bom, vou com vc. - Nos levantamos com a Alice nos meus braços.

Aquela menininha era tudo pra mim, era meu porto seguro, minha felicidade diária. Bailey também, ou seja, eu tenho a família perfeita.

Chegamos no quarto da pequena, então colocamos ela no berço.

- Tão fofa. - Bailey diz admirando ela.

- Sim. - Sorrio e olho para ele. - Bailey.

- Oi. - Me encara.

- Eu te amo.

- Own, meu amor, eu também amo vc.

- Obrigado por tudo, obg por ser esse homem maravilhoso que é, obg por me ajudar e me ouvir, obg por essa menininha linda, obg, Bailey. Vc é meu tudo, entenda que te amo e ninguém te ama mais que eu. - Meus olhos se enchem d'água. - E-eu só queria agradecer por tudo mesmo. As suas piadas que me fazem sorrir, seu sorriso que me faz bem, seu jeito carinho e ao mesmo tempo bravo de ser. Sinceramente vc é perfeito, sou muito grata de ter vc na minha vida.

Ele me olhava com uma carinha boba enquanto eu dizia tudo aquilo, achei fofo.

- Sabina Hidalgo May...por onde começar? - Se aproxima. - Vc é a mulher mais linda desse mundo... - Sorrio com vergonha. - E vc me deixa bobo, me deixa bobo por vc. Quero que saiba que sempre estarei contigo, tá bom? Mesmo nos momentos mais complicados e difíceis de sua vida, meu amor, eu estarei ao seu lado te ajudado e te apoiando, sempre te darei todo o carinho que merece, pois eu que não te mereço. - Rio fraco e nego com a cabeça. - É sim, eu não te mereço. Vc é a garota mais linda do mundo, mais carinhosa, mais fofa, eu...eu não mereço vc, mas tenho, então eu espero que isso dure pra sempre.

- Vai durar. - Seguro suas mãos. - Vamos cuidar muito bem da nossa pequena e vamos ter confiança um no outro para sempre. Agora eu tenho a melhor família do mundo, sou tão grata, May...

- Eu também sou muito grato por ter vc como esposa. Obrigado por confiar em mim e ser tão boa, vc tem um coração bom demais, Saby. Nunca vou deixar de te amar, vc é a mulher da minha vida.

- Vc é o homem da minha vida, Maley Bay. - Ele ri fraco. - Meu pitico, meu bebê, meu neném, e...meu gostoso. - Beijo sua boquinha.

- Te amo tanto, não consigo explicar o quanto, Saby. Te poder te chamar de May é tão bom, satisfatório e...me faz tão bem que vc nem imagina. - Sorrimos um para o outro. - Olha, quero que saiba de uma coisa...nosso namoro quase chegou ao fim duas vezes, então eu tenho muito medo de te perder um dia, mas agora que temos uma família não consigo conter meu sorriso, Sabina. Obrigado por tudo.

- Obrigado também, meu neném. Eu te amo, e esse amor será para sempre!

- Para sempre unidos, ninguém jamais vai nos separar.

- Isso mesmo. - Dou um sorriso de ladinho.

- Eu te amo.

- Eu te amo. - E por fim, nos beijamos.

A fanfic chegou ao fim, porém terá um pequeno resumo dos dois contando como estão suas vidas. Obrigado a todos que leram, sou eternamente grata a vcs, los quiero mucho, babys. Dois beijos pra vcs, e é isso, tchauuuu!

𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora