Já era o dia seguinte, eu dormi com o Bailey, dormimos abraçadinhos.
Fiquei tão feliz por não ficarmos brigados, ele foi muito fofo comigo, me trouxe tantas coisas.
Acordei abrindo devagar meus olhos, dando de cara com o Bailey acordado. Estava sentado na cama.
- Bom dia. - Digo com voz sonolenta.
- Bom dia. - Ele sorri. - Como vc tá?
- Bem. - Sorrio. - Vou me arrumar, hoje tem aula.
- Ok. Hoje eu não vou, não estou me sentindo muito bem.
- O que vc tem? - Pergunto preocupada.
- Tô com dor de cabeça, ta bem forte. É melhor não ir.
- Own, amor. - O abraço ainda deitada.
- Mas vc pode ir, eu tô bem, só não tô com condições de ir à escola.
- Tem certeza? Não quer que eu fique aqui com vc? - Pergunto.
- Não precisa, é só uma dor de cabeça, passa logo, só não vai passar se eu fosse pra escola com aquele barulho todo. - Pega em meu rosto. - Agora vai lá se arrumar.
- Tá. - Dou um selinho rápido nele e vou pro banheiro me arrumar.
Escovei meus dentes, já estava de cabelo penteado, estava vestindo meu short, quando sinto Bailey me abraçar por trás.
Ele fica me agarrando por trás, fazendo nós dois ficarem grudados. Ele estava só de cueca, sintia se esfregar em mim e depois começou a beijar meu pescoço.
- B-Bailey. - Me afasto dele.
- Oh, amor, por favor, fazem uns três meses que a gente não transa. Vc não quer, é isso?
- Não é que eu não queira, vc sabe que eu quero, mas é que tenho que ir pra escola agora, entende? - Ele revira os olhos e fica bravo. - Bailey, eu vou me atrasar! E não era vc que estava com dor de cabeça?
- Mas uma dor de cabeça não impata de transar com vc. - Ele se aproxima mais e eu sorrio de lado.
- Tá, tá, entendi. Quando eu chegar da escola vc terá sua recompensa meu bebê. - Pego em seu rosto.
- Promete? - Faz uma carinha bobinha.
- Prometo, seu bobo. Agora deixa eu me arrumar em paz.
- Tá. - Revira os olhos e sai sorrindo do banheiro. Sorrio e volto a me vestir.
Me arrumo, passo minha maquiagem e pego a minha mochila, enquanto Bailey estava sentado na cama apenas me observando com a sua carinha boba.
- Já vou, meu bebê. - Me aproximo dele.
- Tá bom. - Damos um selinho demorado, que depois se torna um beijo de língua.
Ele me puxa mais pra perto dele e pega na minha bunda, então eu agarro seu pescoço e o beijo mais.
- N-não, espera. - Me afasto.
- Merda. - Susurra.
- Olha, borrei meu batom todinho, Bailey! Sua culpa. - Reclamo com ele.
- Tá, desculpa, eu não me controlei. - Da de ombros. Eu rio tentando me limpar.
- Tá, tá bom. Agora tchau. - Aceno e vou embora.
- Tchau. - Acena.
(...)
Vou para escola a pé mesmo, combinei de ir eu e Joalin juntas hoje, então assim fomos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮
Fanfiction𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 ✓ ━ primeira temporada em meu perfil, se ainda não leu, leia para poder entender o que se passa na segunda temporada ━ Tudo era para ficar mais fácil, tudo era pra está perfeito. Mas um namoro à distância e uma paixão inesperada p...