25° capítulo

216 14 2
                                    

Antes de sair de casa, tirei a foto que o Bailey tinha me pedido. Logo depois me despidi de meu pai que estava na sala e fui esperar o Noah do lado do fora.

Quando ele chegou, logo olhei para ele, ele estava sem camisa, aquilo me deixou totalmente desconfortável, eu não tive nenhuma ação na hora, porém depois entrei no carro como se estivesse tudo normal.

- Oi, e aí? Como vc tá? - Diz logo após de eu ter entrado em seu carro.

- De boa, não fica preocupado assim, tô de boa.

- Ok. Desculpa se as vezes pergunto demais, é porque eu realmente me importo com você, Sabina, eu acho que...tipo...bom, eu só me importo com você de vdd e quero está com vc se algo estiver te incomodando para vc me falar. - Explica.

- Obrigada de verdade pelo apoio, Noah. Vc é um ótimo amigo, de vdd. - Sorrio de leve. - Mas eu só quero esquecer um pouco isso entende? não quero falar sobre o assunto agora, quero esquecer.

- Tá...tá tudo bem. - Sorri.

- Mas e aí? O que vamos fazer? Assistir um filme? - Pergunto.

- Bom...sinceramente eu não tenho nada planejado. Você que sabe, Sabina. Quero que vc se sinta feliz, não se importa comigo.

- Ok. Poderíamos apenas assistir um filme, o que acha? - Ele me olha.

- Sabe o que eu tava pensando? - Presto atenção em suas palavras. - Da gente ir lá...lá no parque ou algo assim.

- Você tinha dito que era para ir para sua casa, mas ok, tudo bem. Vamos.

- Se não quiser também não tem problema, tá? - Fala e o olho e dou um sorriso.

- Tá. - Ele me olha.

- Vc tá muito bonita. - Naquela hora eu o olhei com a cara não tão boa, porém lembrei do que ele fez por mim hoje de manhã, hoje de tarde e até agora, então acho que isso foi apenas um simples elogio de amigo.

- Obrigada. - Agradeço. - Mas nós vamos ao parque, entao vesti uma camisa. - Reclamo.

- Ah, desculpa. Eu nem tava percebendo. - Me olha com um sorriso e eu rio fraco.

Como eu já disse antes, acho que o Noah pode ter um pequeno crush mim, porém eu não tenho certeza disso e me nego a acreditar.

Sinceramente, acho que o melhor é seguimos como amigos para sempre, porque amizade dele, eu percebi que é muito boa, então acho melhor só sermos amigos para sempre e só isso, aliás eu tenho namorado e não sinto nada por ele.

Eu gosto do jeitinho dele e tals...as vezes acho ele fofo mas eu não gosto dele, eu só gosto do Bailey. Só ele me faz ficar boba e apaixonada desse jeito, só ele.

- Chegamos. - Desliga o carro e pega sua camisa para vestir.

- Já? - Tiro meu sinto e ele termina de vestir sua camisa.

- Vamos sair. - Fala se referindo ao carro, então saímos do mesmo e olhamos para o parque, era muito bonito, fiquei chocada.

Na hora eu lembrei que a maioria das pessoas que vem em parques são casais e isso me deixou um pouco pensativa, mas tudo bem, vou me divertir.

- Vai em algum brinquedo? - Me pergunta enquanto eu admirava o lugar.

- Bom...eu não sei. Acho que sim. Vc vai?

As vezes tenho um certo medo de ir nesses brinquedos e não conto isso a ninguém, pois sei que vão me zuar. Então até hoje eu só contei isso a Joalin. Ela rio de mim mas disse que tbm tem medo de ir em alguns e rimos juntas.

- Vou, claro que vou. - Sorri convencido olhando para um brinquedo alto.

- Eu acho que vou preferir só comer mesmo. - Falo tentando disfarçar meu medo, não quero que ele saiba, vai me zuar.

- Ué, mas pq? Tem tantos brinquedos legais aqui. Eu acho que você iria gostar de ir em alguns aqui, só acho, mas você que sabe, claro. - Diz com suas mãos em seus bolsos da calça e me olhando.

- Tá, eu acho que vou em algum. - Tomo coragem.

- Por acaso vc tem medo, é? - Pergunta.

- Não! Quem tem medo de brinquedinhos de criança, Noah?! - Rio. - Só não estou muito no clima.

- Entendi, desculpa se fico forçando muito as vezes, é que sou meio insistente. - Me explica.

- Ok, não tem problema. Mas em qual vc vai? O que vc escolher eu vou com vc. - Noah olha para todos os lugares.

- Acho que aquele ali. - Pergunta para uma montanha russa gigante.

- Puta que pariu. - As palavras escapam da minha boca. - Ah, desculpa. - Ele ri.

- E então? Vai? - Me olha com um olhar feliz. Eu estava me cagando de medo.

- Sim. - Respiro fundo e tomo coragem, então ele pega na minha mão e me leva até a montanha russa.

Quando a vi de perto percebi que era muito enorme e muito alta. Eu fiquei de queixo caído e estava literalmente me cagando de medo.

- Não precisa mentir para mim, eu sei que você tem medo desse brinquedos. - Diz convencido.

- Eu não tenho medo. - Reclamo com ele.

- Não vou te zuar, mas sei que tem. - Fala e percebo que estamos prestes a andar naquela coisa.

- Ah, vai a merda, Noah. - Estava nervosa e quando estou nervosa fico estressada também. Enfim, essa sou eu.

- Calma, oxe. - Nos sentamos no negócio. - Eu disse que não ia te zuar.

- Eu sei, idiota. - Reviro os olhos e ele ri com uma cara confusa.

A coisa começou a andar e eu tava com muito medo, eu tava com medo de desmaiar ali, pq eu comecei a suar e tals e isso não é legal.

Respirei fundo e fechei meus olhos, depois os abri e a primeira coisa que vi foi o Noah me olhando com um ar de riso.

- Calma. - Se aproxima mais de mim, o que me deixa desconfortável, pq ele olhou no fundo dos meus olhos e nós estávamos próximos.

Eu estava com medo e ele percebeu, então me abraçou de lado.

Foi um bom abraço, perdi um pouco de medo, porém eu sinto algo estranho, sinto que estamos sendo observados.

Eu olho para todos os lados e não vejo ninguém nos olhando, até que olho para baixo e vejo uma pessoa inesperada lá.

Continua...

𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora