~ Bailey narrating
- O que ele tá fazendo no seu quarto e sem camisa? - Falo.
Naquele momento eu não tava entendendo nada e espero que não seja o que eu estou pensando.
- Ah...ham? Ah, é que...ele---
- Eu vim pra casa da Sabina pra assistir um filme. - Noah fala com um sorriso no rosto.
- Um filme? - Pergunto.
- Sim, um filme bem legal. - Noah fala ainda com aquele sorriso.
- Entendi...mas por que tá sem camisa, irmão? - Falo tentando manter a calma.
- Ué, tá calor aqui. - Fala e Sabina bate no braço dele e depois tenta disfarçar, mas eu percebo.
- Ah...entendi. - Falo.
- Err...Bailey, voltando ao nosso assunt--
- Sabina, pode ir pra outro lugar? Quero falar com vc a sós. - Falo ainda tentando manter minha calma, então Sabina sai de lá e anda pela casa.
- Eu sei, isso pareceu bem estranho, bebê. Eu não te julgo por ficar com ciúmes, mas confia em mim. - Ela fala e eu olho nos seus olhos.
- Eu confio em vc. Confio mais que tudo. Mas é que...sei lá...eu acho que não confio no Noah.
- Ele é seu irmão. Ele nunca faria nada desse tipo, Bailey.
- Talvez vc tenha razão, mas...eu não sei.
- Ei. - Ela fala e eu olho pra ela. - Confia em mim, tá? Eu te amo e amo só vc. Não me importa os outros garotos, mesmo alguns sendo lindos eu não me importo, porque só vc me deixa assim. Então confia em mim, blz?
- Blz. - Falo e dou um pequeno sorriso.
- Meu ciumento favorito. - Ela fala e eu rio.
- Te amo. - Falo e mando um beijo.
- Te amo.
- Tchau, amor. Vou dormir agora, tá? Até amanhã.
- Tchau, lindo. - Acena.
- Ah, e o Noah não vai dormir aí não né?
- Não, óbvio que não. Quando o filme acabar ele vai embora.
- Tá bom então. Te amo. - Aceno.
- Te amo. - Ela fala e eu desligo.
Eu confio muito na Sabina, mas é que eu não confio tanto assim no meu irmão. Eu amo ele mas eu nunca tive uma certa confiança nele e ao vê-lo com a Sabina no quarto e sem camisa me deu uma raiva.
Mas o fato é que mesmo o Noah querendo fazer algo com o Saby, ela não faria, pq até onde eu sei ela tem namorado e respeita o relacionamento.
Ok, é super difícil o Noah querer fazer algo com a Saby pq ele namora, e eu sei que ele ama muito a Sina, mas mesmo assim, as vezes eu tenho as minhas dúvidas.
Eu só sei que eu tenho que confiar na Sabina, aliás ela tbm não deve estar totalmente confortável ao saber que eu tô convivendo com muitas meninas e ela não está por perto. E eu entendo ela.
Enfim, eu tiro esses pensamentos da minha cabeça e durmo.
~ Sabina narrating
- Noah! - Falo entrando no quarto.
- Oi. - Fala me olhando.
- O que deu em vc pra tirar a camisa mesmo naquela hora?
- Eu tava com calor, ué. - Da de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮
Fanfiction𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 ✓ ━ primeira temporada em meu perfil, se ainda não leu, leia para poder entender o que se passa na segunda temporada ━ Tudo era para ficar mais fácil, tudo era pra está perfeito. Mas um namoro à distância e uma paixão inesperada p...