3° capítulo

296 24 9
                                    

Fico no meu quarto e me lembro de chamar a Joalin pra cá. Então eu mando uma mensagem pra ela, ela visualiza, responde e diz que vai chamar a Sina tbm.

- Oi amg. - Sina me abraça.

- Oi. - Encerro o abraço.

- Oi, loucaaa. - Joalin fala e me abraça forte.

- Oi! - Falo.

- E aí, amiga? O Bailey já foi, né? - Joalin pergunta sentando em minha cama.

- Sim. Ele infelizmente já foi. - Falo triste e Sina se senta ao meu lado. - Eu vou sentir tanta falta dele, velhooo.

- Eu sei, entendo, amiga. Mas vcs vão continuar namorando, crt? - Joalin pergunta.

- Sim. Óbvio. Só vamos namorar a distância.

- Ah, entendi. - Fala Joalin.

- Sina. - Falo e ela me olha. - O que houve entre vc e o Noah?

- Como assim? - Joalin pergunta curiosa.

- É. Como assim? - Sina diz.

- O Noah me disse que vcs estavam brigados. O que aconteceu? Quer falar com a gente sobre?

- Ham? O Noah te contou? Como assim o Noah te contou? Quem ele pensa que é pra ficar falando do nosso relacionamento pra todo mundo? - Fala com raiva.

- Se acalma, amiga. Ele não falou nada demais. Só disse que vcs estavam brigados.

Então Sina se cala.

- Olha, desculpa...eu não queria complicar as coisas. - Falo baixo e me aproximando dela.

- A culpa não é sua, Saby. O Noah que é um escroto.

- Amiga, ele te fez alguma coisa? - Joalin pergunta preocupada.

- Não, não é isso. É que tipo, ele... - Ela me olha.

- Ele?? - Pergunto.

- Nada. - Suspira. - Eu vou pra casa, gente. - Fala se levantando da cama. - Tenho muita coisa pra fazer.

- Como assim pra casa? Vc chegou agora! - Falo ainda sentada.

- Tchau, meninas. - Fala e sai do meu quarto. Eu vou até ela, mas Joalin puxa o meu braço.

- Amiga, não vai. Talvez ela precise de tempo. - Fala Joalin.

- Vc acha?

- Acho. As vezes a gente precisa da um tempo nos relacionamentos, aí ficamos assim...meio tristes, estressados, com raiva e etc. - Falo e eu me sento ao seu lado.

- Tomara que não seja algo grave a ponto de acabar com o relacionamento deles. Eles são tão fofos juntos, né?

- Sim. Eles formam um casal super fofo mas todo casal briga, só que dps volta. As vezes não volta, mas vc entendeu o que eu quis dizer. - Fala e eu rio fraco. - E vc? Já falou com o Bailey dps que ele foi?

- Sim, falei sim. Ele me disse que já tá sentindo a minha falta. - Falo e sem perceber solto um sorriso bobo.

- O Bailey é sempre tão bobo quando tá com vc... - Fala e sorri me olhando.

- Vc acha??

- Sim. Ele sempre tá com um sorrisinho no rosto e tals. Ah, e vc tbm fica super boba quando tá com ele. Agora, por exemplo, vc tava sorrindo toda bobinha e nem tava percebendo. - Fala e eu rio para disfarçar minha vergonha.

- Bom, eu tenho que confessar que vou sentir muita falta dele mas eu tbm tenho que confessar que minha vida tá muito boa. Tipo, eu tô namorando o Bailey e a Shivani parou de nos perturbar.

𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora