Sabina:
Bom, minha vida está muito boa, Bailey e eu não brigamos muito, nossa relação é ótima e eu o amo mais do que tudo nesse mundo. É, acho que já falei isso umas mil vezes...mas enfim, eu tô muito bem!
Noah meio que não fala com a gente, e eu acho até que bom isso, pois no passado ele fez muito mal a mim e ao nosso namoro, então admito que ele não faz falta, nem um pouco.
Joalin continua sendo minha melhor amiga, óbvio, amizade verdadeira nunca acaba. Eu a amo muito, muito mesmo, e ela sempre está comigo e eu sempre estou com ela, preservo muito essa nossa linda amizade, não quero que um dia acabe, e sei que não vai. Brigamos muito, tipo, ontem brigamos por causa da minha lerdeza, mas...isso é normal entre a gente.
Eu e Bailey compramos uma casa, ela é muito bonita, eu simplesmente estou amando morar nela, é tão espaçosa...diria que é perfeita.
Pepe não apareceu mais, graças a Deus. Sou grata por ele sumir de vez, aliás que idiota, esse menino me da um nojo tão grande, mano.
Bom, a Shivani e eu ainda nos falamos, ainda somos amigas, só que ela arranjou uma melhor amiga e um namorado. Fico feliz por ela, de verdade.
E enquanto ao May, estamos sempre juntos, e acho que nossa relação é perfeita. Estamos muito felizes, de verdade, da pra ver a felicidade de Bailey ao termos uma família, aquele menino tem um coração de ouro, ele definitivamente não existe.
Bailey, eu te amo.
Bailey:
Sinceramente, amo o fato de estar com a Sabina. Ela me faz irir todos os dias, é incrível o jeito que ela me faz sentir o cara mais sortudo do mundo, eu a amo.
Alice está muito bem, estamos cuidando muito bem dela. Sabina é sempre muito preocupada com tudo que tem haver com nossa garotinha, e eu entendo ela, também sou.
As coisas estão bem tranquilas para falar a verdade. Eu e ela compramos uma linda casa, tenho a impressão que Sabina gostou muito. Agora sim temos um lugar para morar.
O idiota do Pepe nunca mais apareceu. Depois do dia do casamento nunca mais o vi, ainda bem, se o visse tenho certeza que bateria mais e mais nele.
Noah e eu não nos falamos mais, e ele e Sabina também não. Tenho nojo dele, não quero chama-lo de irmão, aquele idiota fez muito mal a Sabina, não vou perdoa-lo nunca, nunca mesmo.
Joalin e Krys continuam sendo nossos amigos, eles vão se casar daqui uns dias, tô muito feliz por eles. Nossa amizade vai durar pra sempre, disso eu tenho certeza. Joalin sempre nos faz rir e Krys é o melhor amigo de todos.
Shivani mudou de verdade, ela e Sabina ainda se falam, porém eu não falo com ela. Só sei que agora está namorando, e só sei porque Saby comentou comigo.
Bom, e enquanto eu e Sabina...tá perfeito. Aquela mulher é perfeita e eu não mereço ela, espero que nosso relacionamento dure pra sempre. Talvez, que sabe, ter mais filho? Bom, ainda não conversamos sobre isso, mas estamos muito felizes com nossa Alice, e a Sabina me faz tão bem, nem ela imagina.
Sabina, eu te amo.
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮
Fanfiction𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 ✓ ━ primeira temporada em meu perfil, se ainda não leu, leia para poder entender o que se passa na segunda temporada ━ Tudo era para ficar mais fácil, tudo era pra está perfeito. Mas um namoro à distância e uma paixão inesperada p...