35° capítulo

270 17 12
                                    

- Bailey! - O seguro pelo braço antes dele trancar aquela porta.

- Sabina, eu vi tudo.

- Não, não viu. Será que dá pra me deixar entrar pra eu te explicar? - Pergunto. O mesmo fica calado. Eu entro e ele fecha a porta com raiva.

- Eu só queria dizer que o que vc me falar não vai adiantar. Eu vi vc e o Noah transando.

- Eu estava bêbada! Bailey, eu estava bêbada! - Explico.

- Ah, ótimo. Sabina? Bêbada? Desde quando vc bebe tanto ao ponto de ficar inconscientemente, Sabina?

- Eu sei, é estranho, eu nunca bebo tanto assim, mas era o meu aniversário, eu queria aproveitar.

- Eu sei que está mentindo, mas caralho, e vc não pensou na possibilidade de ninguém fazer isso com vc não? - Pergunta com raiva.

- Eu tô falando a verdade, Bailey May! Agora e vc? Cadê a sua confiança em mim?

- A diferença é que eu já desconfiava do Noah, agora eu só tive a plena certeza! - Aumenta o tom de voz e eu me assusto. - Porra, eu te amo, será que vc não percebe isso? Ver vc transando com o meu irmão, Sabina! Vc sabe como isso me afetou?

- Pelo amor de Deus, eu bebi, não sabia o que tava acontecendo naquela hora. A Joalin que me contou tudo hoje de manhã! - Ele fica calado após eu falar isso. - Bailey?

- Joalin... - Fica pensativo. - A Joalin.

- O que tem a Joalin?

- Ela me disse que vc estava bebendo. - Diz me olhando.

- Sim! Pois é, eu estava bebendo, Bailey! Tá aí mais uma prova! Não entendo pq não quer acreditar em mim.

- Eu... - Me aproximo dele antes que mesmo possa terminar a frase.

- Bailey, eu amo vc. Acha mesmo que eu te trocaria pelo Noah? Estamos falando de vc, o cara mais gato que eu já vi na minha vida, o cara mais gentil e amoroso. Acha mesmo que eu trocaria o meu namorado perfeito pelo...Noah?

- Eu...eu...não sei... - Ele fica sem palavras.

- Vc ta sendo um babaca por pensar que eu te traí. Mas quer saber? Tá, eu te perdoo, meu bebê. Eu te perdoo. - Ele fecha a cara. - Tá, me perdoa também, não era pra eu ter bebido tanto daquele jeito. Mas agora eu só quero um abraço seu, por favor.

Ele fica calado e olhando para baixo. Eu me aproximo dele e dou um abraço apertado, ele retribui. O melhor abraço que já senti em minha vida.

- Eu estava com saudades. - Digo ainda no abraço.

- Eu também. - Ele encerra o abraço e me beija, um beijo tão bom e tão calmo.

- Ai, como eu te amo, meu amor. - Olho pra ele com cara boba. - Te ver com ciúmes é tão fofinho.

- Eu amo vc, eu tava com saudades, e te encontrar transando com o meu irmão me machucou muito, Sabina. Mas eu acredito em vc, graças a Joalin, mas é, eu...eu acredito em vc pq eu...eu te amo. - Me abraça, me fazendo ficar segura e fechar meus olhos para aproveitar mais e mais aquela sensação perfeita que é seu abraço.

- É tão bom ter vc por perto. Desculpa por tudo, neném. Mas por favor, não vamos ficar brigados, eu te peço, por favor! - Pego em seu rosto, meus olhos já estavam cheios d'água. - Eu juro que nunca mais bebo daquele jeito, coração, eu juro. Agora por favor, me diz que a gente não tá brigado.

- A gente não tá brigado. - Pega em meu rosto.

- Ahhh... - Pulo encima de seus braços, fazendo o garoto quase cair. Nós rimos com isso. Logo em seguida ele retribui o meu abraço.

- Sabe de uma coisa? Trouxe um monte de presentinho pra vc. - Fico surpresa e saio de seus braços.

- Mentira, Bailey May! Me dá! - Dou pulinhos, estava animada.

- Mas primeiro... - Ele se aproxima. - Quero que não chegue mais nem perto do babaca do meu irmão, ele so vai atrair problemas pro nosso relacionamento. Além disso me desculpa, desculpa não acreditar em vc desde a primeira vez. É que foi meio confuso pra mim, não liguei um ponto para o outro e acabei me confundido. Mas olha, quero que a partir de agora ninguém mais acabe ou cause brigas no nosso namoro. Eu confio em vc mais que tudo, desculpa não demostrar as vezes.

- Eu também confio muito em vc, meu bebê. - Lhe dou um selinho demorado. - Agora eu quero os meus presentinhos. - Rimos.

- Tá, vem cá. - Nos sentamos no sofá e ele pegou duas mochilas.

- Pera, isso tudo é presente? - Pergunto.

- Sim. - Sorri. - Eu comprei muitas coisas.

- Own, vc não existe, seu lindo. - O abraço, o mesmo retribui.

- Olha. - Me entrega uma blusa. Era uma blusa do CNCO, meu grupo favorito.

- Mentira... - Seguro a blusa e o olho com um sorriso bobo. - Aff, Bailey, vc não existe.

- Gostou? - Pergunta já sabendo minha resposta.

- Vc sabe que eu amei, seu bobo. - Dou um selinho rápido nele.

O garoto mexe mais na mochila e me dá três barras de chocolate.

- Só pq sei que vc ama chocolate. - Me entrega.

- Vou comer agora. - Digo abrindo uma das barras, o mesmo me olha com um olhar bobo. - Que foi?

- É tão bom te ver feliz. - Pega em meu rosto e eu coro, ele sabe mesmo como me deixar tímida.

- Eu só fico assim quando estou perto de vc, meu amor. - O beijo e depois o abraço.

- Mas olha, acho que esse é o que vc vai gostar mais. - Me entrega um celular. Na hora eu não acreditei.

- Não, Bailey, não. - Tampo minha boca, estava surpresa, feliz e emocionada ao mesmo tempo. Era uma junção de sentimentos. - Vc... - Antes de eu conseguir terminar de falar ele me abraça.

- Eu te amo, minha pequena.

- Eu te amo. Desculpa por tudo.

- Eu que tenho que pedir desculpas também. Deveria ter te ouvido logo antes de te julgar.

- Mas vc viu o Noah transando comigo, tinha todo o direito de ficar assim, eu não te julgo, te entendo.

- Vc é meu tudo, Sabina. Obrigado. - Pega em meu rosto.

- Own, eu amo vc. - Nos abraçamos.

Eu não consigo deixar eles brigados por muito tempo KKKKKKKK desculpa.

Continua...

𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora