6° capítulo

235 22 3
                                    

- Ou amor. - Fala me olhando.

- Any? Vc ta bem? Eu namoro o Bailey! - Falo brava.

- Calma, foi só piada mesmo. Eu super shippo Sabiley. - Fala e da um sorriso.

- Ata. Acho bom mesmo. Aliás a Sina ama muito o Noah.

- Vdd. É por isso que eu amo o meu Sabiley. - Rio fraco. - Mas e aí? Já sabe quando o Bailey vai voltar?

- Sei não. Ele foi agora e eu já quero que ele volte. Por quê? Por que o amor da minha vida tem que ficar tão longe de mim? - Falo fazendo uma cara dramática.

- Relaxa. Logo, logo ele volta, vcs ficam juntinhos, e eu fico shippando.

- Deus te ouça. - Falo e respiro fundo. - Agora vamos pra sala?

- Bora. - Fala e vamos até a sala.

O lugar onde o Bailey sempre sentava estava vazio, e quando eu vi bateu uma tristeza. Ele sempre tava ali rindo e mexendo comigo. Sdds dele.

Então eu me sentei no mesmo lugar de sempre.

- Oi. - Ouço uma voz familiar, levanto minha cabeça e vejo Shivani já se sentando ao meu lado.

- Oi. - Falo, olho pra ela e logo em seguida olho pro meu livro.
Nós ficamos caladas por uns dez segundos.

- O Bailey tá em intercâmbio? - Fala e eu a olho.

- Ah...é, ele tá.

- Ah...ok. - Fala e eu volto a olhar pro meu livro. - Sabina.

- Oi? - Olho pra ela novamente.

- Desculpa. - Fala me olhando no fundo dos olhos.

- Bom dia, gente! - Fala o professor entrando na sala e interrompendo nossa conversa.

O que deu na Shivani dessa vez???

~ No intervalo

Sai da sala, sentei em uma mesa e fui lanchar com as meninas.

- Sabina. - Ouço a voz da Shivani novamente, então olho pra ela e as meninas tbm.

- Oi. - Falo.

- Podemos conversar?

- Não, Shivani. A Sabina não quer falar nada com vc. Será que vc não entende que quase acabou com o relacionamento dela e do Bailey inúmeras vezes? - Joalin fala com raiva.

- Ei. - Falo. - Calma aí, Joalin.

- Que é? Vai querer escutar as historinhas dessa...- Olha pra Shivani. - dessa nojenta por acaso?

- Err...eu-- - Sou interrompida por Joalin.

- Ah, Saby. Eu não acredito que---

- Shivani. - Me levanto. - Vem cá. - Falo e ela me segue. Vamos pra um lugar um pouco longe das meninas. - Pronto. Agora me fala o que tem pra falar.

Ela respira fundo.

- Em primeiro lugar, obg por me escutar. E...e em segundo lugar...desculpa.

- Shivani eu--

- Desculpa, Sabina. - Se aproxima de mim. - Olha, eu sei que eu não mereço perdão nem nada, e vc não precisa voltar a falar cmg, mas eu só quero dizer...me desculpa.

- Shivan--

- Só o seu perdão já era suficiente. Só isso. - Ela fala e eu me calo.

- Shivani, em primeiro lugar, pq quer o meu perdão? Vc não se importa com isso.

- Comecei a me importar, Sabina. Vc já parou pra pensar em tudo o que aconteceu entre a gente? Éramos melhores amigas! Melhores amigas! Mas terminamos virando inimigas.

- Por sua culpa! - Falo apontando pra ela.

- Eu sei! Foi por minha culpa e eu não vou negar. Então é por isso que eu queria que me perdoasse. - Ela diz e eu permaneço calada. - Não é nem um plano meu, pode ficar tranquila. Vc não precisa voltar a falar cmg.

- Eu...desculpa mas eu...eu acho que não. - Falo olhando pra ela.

- Tudo bem. Eu...eu entendo. - Fala e sai andando.

Eu queria que tudo voltasse ao normal entre eu e a Shivani, mas e se isso for outro plano dela e eu for feita de palhaça de novo?
Não, não quero isso pra mim.
Talvez com algum tempo eu possa até votar a falar normalmente com ela, mas só se eu perceber que ela não tem outras intenções, pq o que ela fez foi errado e eu não vou esquecer isso.

Estava voltando para lanchar com as meninas quando o meu telefone toca.

Vejo que é o Bailey e vou até o banheiro para atender.

- Oi, meu amor. - Falo feliz e fechando a porta do banheiro.

- Oi! Ah, vc tá na escola, né? Desculpa, eu meio que esqueci.

- Não tem problema. Mas e aí? Tudo tranquilo?

- Como sempre tudo bem, mas e aí?

- Tudo bem tbm. - Falo e ele sem avisar muda pra chamada de vídeo. - Ah.

- Desculpa, mas eu quero te ver. - Fala me olhando. - Uau.

- Que foi?

- Tá linda, hein? - Fala me olhando eu rio.

- Bailey, eu tô uma desgraça. Olha meu cabelo. - Falo pegando no mesmo.

- Tá lindo. Pelo menos pra mim vc tá linda. - Falo e me olha com uma cara boba.

- Bobo. - Falo envergonhada e com um ar de riso. - Te amo, sabia?

- Tão bom ouvir isso.

- Ué, cadê o "eu tbm te amo, meu amor"? - Falo o olhando e ele ri.

- Eu tbm te amo, meu amor. - Fala com um tom de voz engraçado.

- Own. - Faço uma carinha fofa e ele ri.

- Oi, Sabina. - Fala Noah entrando no banheiro. Mano, pq logo agora? Isso vai da merda.

- Ah, oi. - Aceno sem jeito e nervosa.

- Quem é que tá aí? - O Bailey fala me olhando.

Continua...

𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora