7° capítulo

229 18 1
                                    

- O Noah. - Falo. - Ele brotou aqui.

- Ah, oi irmão. - Fala se aproximando de mim e acena.

- Noah, o que vc tá fazendo no banheiro feminino? - O Bailey fala incomodado.

- Eu vim procurar a Sabina. Queria falar com ela.

- Falar o quê com ela, Noah?

- Queria que ela me emprestasse o caderno dela. Tenho muitas coisas atrasadas.

- Isso não é problema dela, vc que era pra anotar as coisas. - Falo já com raiva. - E além disso não precisa vim procura-la no banheiro. Nem eu que sou o namorado faço isso, então vê se se toca.

- Gente, tá, já deu. - Falo. - Noah, sai daqui.

- Mas--

- Sai daqui. - Falo com raiva e ele sai, então eu respiro fundo.

- Segunda vez que o Noah da um de esperto, né Sabina? - Bailey fala me olhando.

- É, mas eu não tenho culpa. Vc viu, eu tava aqui de boa falando com vc e ele entra.

- E isso é quando eu tô falando com vc, imagine quando eu não tô.

- Mas vc confia em mim, né? - Falo o olhando fixamente.

- Confio...eu confio, mas--

- Mas mesmo assim fica com ciúmes e blá, blá, blá. - Falo e rio.

- Sabina, ele entrou no banheiro com vc. - Fala, o que faz eu ficar séria.

- Eu sei, amor...mas não é minha culpa.

- Eu não te culpei momento algum. Só tô alertando vc. - Fala e ficamos calados. - Tchau, tenho que ir.

- Tchau. - Falo séria e aceno, então ele desliga.

Tá, eu entendo ele novamente, entendo o ciúmes dele. Mas tipo, o que o Noah tá pensando? Quem ele pensa que é pra ter essas ações? Isso já tá me tirando a paciência.

Eu vou agora falar com ele, porque sério, não é possível que seja tanta coincidência assim.

Eu tô muito exaltada agora, até pensei em não ir nesse momento, mas eu vou sim, pq isso é sério, muito sério.

Eu só espero que o Bailey continue acreditando sempre em mim, aliás, se ele não acreditar, quer dizer que não confia o suficiente em mim.

Enfim, fui até o Noah.

- Ô Noah. - Falo e ele se vira. Ele estava andando pelos corredores.

- Oi.

- Noah, que porra foi aquela? Pq vc entrou no banheiro feminino? Mano, sério, o que tá acontecendo contigo? - Falo já brava.

- Eu já disse, eu estava te procurando pra vc me emprestar seu caderno.

- Caderno o caralho, eu quero que vc pare de dá uma de espertinho agora! - Falo apontando pra ele.

- Calma, Sabina. Eu não tô dando um de espertinho não, tá doida?  Foi só uma coincidência, eu te juro.

- Noah, o Bailey tá com ciúmes agora. E ele tem razão em ficar assim. Olha, vc tem que parar com isso.

- Eu já disse que foi apenas uma coincidência. - Fala me olhando. - Eu...eu não queria atrapalhar nada.

- Olha, Noah...eu tô muito estressada, então não vem com uma de vítima pra cima de mim não, tá? Pq quando eu tô estressada, eu não me responsabilizo pelos meus atos.

- Mas--

- Tchau. - Falo e saio de perto dele.

Logo em seguida vejo Joalin vindo até mim.

- Amiga, vc---

- Agora não, Joalin.

- Ué, grosseria é essa, menina? Tá de tpm? - Fala com um tom engraçado.

- Não é tpm, é só o Noah mesmo.

- Eita, já vi que voltaram a ser inimigos de novo. - Ele fala e eu paro de andar.

- Na vdd, não. Na vdd ainda somos amigos. Bom, eu acho...mas tbm não faço questão da amizade dele. Não vai mudar nada em minha vida.

- Ok, muito bem. Mas agora me fala o que aconteceu, tá bem? - Fala com uma voz calma.

- Eu tava em ligação com o Bailey e o caralho entrou no banheiro. - Falo com raiva.

- Ei, calma. Mas pera...ele entrou no banheiro feminino? Pq?

- Disse que queria meu caderno emprestado. Mano, caderno o cacete, eu quero é que ele pare.

- Como assim pare? - Fala me olhando com uma cara confusa.

- É uma longa história e eu tô muito estressada pra contar agora.

- Ok, entendo. Mas... - Ela me olha.

- Pq tá me olhando com essa cara?

- Eu vim te falar algo, e era sobre o Noah.

- O que quer me falar? - Falo a olhando.

- Não é fofoca nem nada do tipo, é apenas uma teoria.

- Teoria? Joalin---

- Sabina, me escuta. Eu meio que vim pensando um pouco e...eu acho que o Noah...

- O Noah...?

- Gosta de vc.

Continua...

𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora