Eu apenas ignoro ele e puxo Joalin pra andar ao meu lado.
- Ew, eu tô com nojo do Noah, Joalin. - Falo com uma cara de nojo.
- Imagino. Eu não sabia que ele poderia fazer algo desse tipo, apenas já tinha pensado que ele tava afim de vc, mas te beijar a força foi...mds, não conheço o Noah.
- Pois é. - Falo e vejo Sina. - Sina! - Corro e abraço ela.
- Oi! - Fala encerrando o abraço. - Tudo bem, meninas?
- A gente tá bem, mas e vc, amiga? - Joalin pega nas mãos de Sina. - Como vc tá?
- Eu...eu tô bem. - Fala e da um sorriso forçado.
- Eu sinto muito pelo Noah. Vcs são um casal tão fofo. - Joalin fala.
- Vdd, mas a Sina é muito perfeita pro Noah. - Falo debochada e Joalin ri.
- Pois é. Não fica triste, viu? Vc é perfeita demais pra ele, ele não te merece. - Joalin diz com um pequeno sorriso.
- Obg, meninas. Eu tô mal na vdd pq mesmo ele sendo assim eu meio que...que ainda gosto dele, sabe? Eu sou tão idiota! - Fala e eu a abraço de lado.
- Idiota é ele, amiga. - Encerro o abraço. - Agora vamos nos divertir, deixa de pensar em um escroto.
- Vc tá certa. - Fala e da um sorriso.
- É assim que eu gosto, bora. - Joalin fala animada.
- Joalin! - Fala Krys vindo até Jojo.
- Ah, oi.
- Pq não me disse que vinha pra cá? Eu poderia ter te trazido, a gente podia ter vindo junto.
- Preferia vim com minhas amigas. - Fala e Krys nos olha.
- Ah...entendi. - Fala sem jeito.
- Err...Sina, vamos. - Puxo o braço de Sina. - A gente vai deixar vcs a sós.
- Não, Saby. Não precisa. - Fala e eu paro de andar e me viro. - Eu...eu vou ficar com vcs.
- Mas---
- Sabina, vamos. - Fala brava e vem até mim.
- Nossa, amiga. O que tá acontecendo entre vc e o Krys?
- Aff, nem eu sei. - Diz com uma cara triste.
- Como assim? Tão brigados? - Sina pergunta.
- A gente apenas não tá se entendendo muito esses últimos dias, mas ainda estamos namorando. Mas é que...ah, não tá do mesmo jeito que antes. As vezes eu penso que ele tá me traindo e as vezes ele pensa que eu tô traindo ele. Tipo, eu não sei, a gente tá meio brigado.
- Eu sinto muito por isso, mas como disse vc, vamos nos divertir. Olha, não fica assim, já, já vcs se entendem, tá? Eu prometo. Agora vem, me abraça. - Falo e nos abraçamos. - Vamos nos divertir.
- Ok. Vc tá certa. - Fala com um sorriso.
(...)
Ficamos lá na festa fazendo algumas brincadeiras e bebendo um pouco. Sina parecia que tinha esquecido um pouco do Noah e isso me deixou feliz, gosto de ver ela com aquele sorriso. Já Joalin estava um pouco pensativa, mas tbm tava se divertindo.
- Sabina. - Noah fala se aproximando de mim.
- Aff, o que vc quer? - Falo indo pra longe dele, mas ele se aproxima de novo.
- Só queria pedir perdão.
- Vc faz um monte de coisa sem noção e acha que só umas palavrinhas dessas vão me fazer te perdoar, tipo, do nada? Olha, vc tá muito estranho esses dias, Noah. Sério, pq vc me beijou? - Digo me alterando.
- Eu...eu não sei. Foi meio que um impulso, mas eu me arrependo disso.
- "Foi um impulso". - Falo imitando a voz dele. - Noah, sério? Um impulso? Vc tá gostando de mim?
- Não, óbvio que não. Quer dizer, olha, eu...eu não gosto de vc e...e me desculpa. - Fala meio nervoso.
- Acho bom mesmo, pq eu tenho namorado e estou muito feliz com o meu relacionamento caso vc não saiba. - Digo num tom irônico.
- Fico feliz por vc, mas quero que me perdoe. É sério, eu realmente queria seu perdão, pq sei que o que fiz foi errado.
- Ah, Noah...só me deixa em paz, tá?
- Desculpa. - Fala me olhando. - Desculpa se fiz vc pensar que eu gostava de vc ou algo assim.
- Tu já parou pra pensar se o Bailey visse aquele beijo? Já parou pra pensar nas consequências? Não, né? Não, pq vc só quer beijar e transar com as garotas e pronto. Tenho certeza que vc traia a Sina na cara de pau, por isso ela terminou com vc. Aff, vc é um escroto.
- Não, eu não traí a Sina nenhuma vez. - Fala com raiva.
- Olha aqui, se vc traiu a Sina alguma vez ou se vc fizer ela sofrer mais, eu juro que te mato, Noah. - Digo num tom de raiva.
- Eu já disse que nunca traí ela, e desculpa se magoei ela.
- Não tem que pedir desculpas a mim, e sim a ela. - Falo apontando pra Sina que estava um pouco distante da gente. - Espero que concerte as coisas com a Sina, mas sinceramente ela é muito perfeita pra um garoto como vc. - Falo, saio de lá e vou até as meninas.
- Amiga, o que vc tava falando com o Noah? - Sina pergunta.
- Nada demais, amiga. - Falo de braços cruzados. - Mas me promete que não vai ficar triste por causa dele? Ele não merece que vc chore por ele.
- Claro, eu tô de boa.
- Que bom. - Sorrio.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮
Fanfiction𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 ✓ ━ primeira temporada em meu perfil, se ainda não leu, leia para poder entender o que se passa na segunda temporada ━ Tudo era para ficar mais fácil, tudo era pra está perfeito. Mas um namoro à distância e uma paixão inesperada p...