20° capítulo

212 15 0
                                    

Já era segunda feira, mais um dia pra ir para aquela escola chata. Acordei sem vontade alguma de estudar, mas mesmo assim fui direto para o banheiro fazer minhas necessidades e me arrumar. Coloquei um tênis que gosto muito, um short super lindo e rasgado e um cropped.

Por fim, me olhei no espelho e me achei bonita, pensei em tirar uma foto um pouco sexy para mandar para o Bailey, então tirei. Logo em seguida enviei a foto e fiquei esperando para ver se ele via, porém não viu. Mas tudo bem, depois ele olha.

Eu ia saindo de meu quarto, quando lembrei de algo...o brinco do Noah! Eu esqueci de entregar pra ele ontem, mano. Terei que entregar hoje. Então peguei o brinco que estava em minha cômoda e sai de meu quarto.

Não estava com fome e minha mãe não estava na cozinha, então pude sair em paz de lá sem comer, ainda bem!

Cheguei na escola, acabei esquecendo que o Noah poderia me dá carona, mas tudo bem, fui a pé mesmo. Ao chegar em minha escola, sentir meu celular vibrar e peguei o mesmo.

Era uma mensagem do Bailey. Ele escreveu: "uau, que gatinha" e colocou um emoji babando. Rio quando leio a mensagem e respondo a mesma com um "ksks", então guardo o celular em minha mochila.

- Bom dia. - Diz Heyoon vindo até mim.

- E aí, Heyoon! Bom dia! - Digo me aproximando dela com um sorriso. Eu sempre fico de bom humor após a falar com o Bailey. - Tudo bem?

- Sim, tô bem. E vc?

- Bem. - Sorrio.

- Fiquei sabendo que o Bailey tá em intercâmbio, né? Ele tá bem, tá tudo bem com ele? - Pergunta.

- Tá, ainda bem tá tudo certo e tranquilo por lá. Nos falamos todos os dias mas eu sinto muito falta dele. - Faço uma cara triste.

- Imagino, vcs são muito fofinhos juntos, tô com sdds do meu casal.

- Eu tbm. - Sorrio.

- Tá, vou indo. Bye. - Me dá um beijo na bochecha e eu retribuo.

Depois desse mini diálogo com Heyoon eu me sento em um banco, não estava vendo a Joalin em lugar algum e muito menos a Any.

- Bom dia, Sabina. - Noah se senta ao meu lado tirando sua mochila das costas e colocando no chão.

- Bom dia. E ah... - Fico em pé e tiro o brinco dele do bolso do meu short, mas quando me viro para entregar o brinco para ele, o vejo hipnotizado em mim. Ou melhor, na minha bunda. - Noah!

- Oi. - Fala me olhando nos olhos e logo em seguida olha pra minha mão. - Ah, sim. Nossa, muito obg, procurei isso por toda parte, Sabina. - Diz já colocando seu brinco, enquanto eu o olho com uma cara chateada.

- De nada. - Falo seco e me sento ainda incomodada pela sena que tinha vivido agora. Isso não é nem um pouco legal da parte dele, e o pior é que ele pensa que eu não percebo e continua olhando e olhando, como se quisesse me comer. Na vdd já estava me comendo, só que pelos olhos. Eu não sei mas o Noah tá me dando uma raiva...

- Tá tudo bem? - Diz me olhando e me tirando de meus pensamentos.

- Sim. - Levanto do banco, mas não fico de costas para ele, e sim de frente. - Agora tenho que ir, até mais. - Saio andando fingindo que estava tudo normal e me negando a pensar que ele estava me acompanhando com os olhos.

Chego na sala de aula ainda estressada e encontro Shivani lendo um livro, então me sento ao lado dela, coloco meus braços sobre a mesa e boto minha cabeça entre eles.

- Sabina. - Diz me olhando. - Tá tudo bem?

- E desde de quando vc se importa? - Falo com raiva, mudando de posição e olhando pra ela. Então ficamos caladas. - Foi mau.

- Não, tudo bem. - Fala ainda me olhando. - Olha, sei que não vai querer, mas só quero dizer que eu tô aqui se quiser desabafar.

Então eu fico um pouco pensativa.

- Eu...eu acho que não. - Digo sem jeito e com um certo medo e pena de falar.

- Ah...tá bom. - Diz meio triste e voltando a ler seu livro, mas percebo que seus olhos não paravam de me olhar, talvez ela realmente estivesse preocupada comigo. - Sabina. - Diz e eu a olho. Então ele larga seu livro em cima da mesa e me encara, porém ainda sentada.

- Oi? - Falo a olhando, então ela se aproxima de mim e me dá um abraço. Eu fico totalmente sem ação, não sabia se empurrava ela ou abraçava ela, só sei que eu estava com sdds daquilo. Então depois de uns seis segundos dela me abraçando eu abraço ela bem forte. - Tô  com sdds de vc. - Falo baixo.

- Eu tambem. - Fala encerrando o abraço aos poucos. - Quero que fique tudo bem entre a gente.

- Eu...eu também quero. Mas...

- Mas acha que eu não mudei? - Me pergunta

- Eu...eu acho que...que sim. Mas é que eu sinto sua falta, Shiv. Tem coisas que nem a Joalin entende, apenas vc entendia. Aí eu tipo, sinto sua falta. - Evito contato visual com ela.

- E eu te considerava minha melhor amiga. Eu fui uma completa idiota com tudo que fiz. Por causa de um garoto eu fiz nossa amizade acabar, só por causa de um garoto. Eu me envergonho muito disso, Sabina. Eu só queria voltar a te chamar de Saby e voltassemos a amizade de antes. Vc tem a total razão de não querer, mas eu sinto falta de vc. - Escuto todas as suas palavras e reflito um pouco. Porém sem pensar, eu me levanto e olho pra ela que estava sentada.

- Eu te perdoo. - Falo com um mini sorriso, então ela se levanta com um enorme sorriso e me abraça muito forte. - Eu...eu tava com...saudades dos seus abraços a-apertados. - Digo com dificuldade e ela encerra o abraço com o sorriso mais sincero que já vi.

- Amigas? - Diz fazendo nosso antigo gesto de amizade com as mãos.

- Amigas. - Sorrio.

- Awwwn. - Me abraça novamente.

Continua...

𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora