39° capítulo

221 11 0
                                    

Era outro dia, Joalin, eu, Bailey e Krystian marcamos pra passar a noite aqui em casa para nos divertimos. Só os casais.

Bailey já estava comigo em minha casa, estávamos em meu quarto, eu estava com minha cabeça em seu colo enquanto ele fazia cafuné em mim.

Já tinha falado a ele tudo sobre a nossa burrice, ele ficou bem preocupado e nervoso, igual a mim.

- Mas vc tá sentindo alguma coisa? Enjoou? - Me pergunta.

- Não, ainda bem. - Falo me sentando na cama, tirando minha cabeça de seu colo e o encarando. - Mas e se eu estiver realmente grávida?

- Bom, eu não sei. Acho que iremos ter que aceitar, só isso.

- Sim... - Encosto minha cabeça em seu ombro.

- Te amo.

- Eu te amo mais. - Lhe dou um selinho demorado, acabo ficando corada e ele ri fraco. - Que foi?

- Vc sempre fica corada. - Debocha. Eu bato nele.

- Venha me estressar pra ver se eu não te dou um chute.

- Ei, calma. Eu só disse verdades.

- Vai a merda. - Bato em sua perna. Ele me abraça de lado, eu estava na pontinha da cama, ia caindo, então o garoto logo ri. - Quer apanhar?

- Tava com saudades da minha bravinha. - Me abraça novamente e dessa vez eu não consigo conter o meu sorriso.

- Aff, eu te amo, seu idiota. - Encerra o abraço e olha em meus olhos.

- Um beijinho? - Faz um bico.

- Besta. - Rio e lhe dou um selinho rápido.

Ouvimos alguém bater na porta, então Bailey se levantou e foi abrir enquanto eu ia para a sala.

Do nada sinto Joalin se jogando encima de mim, acabou machucando minha perna.

- Ai! - Grito com ela.

- Oi pra vc também, amiga.

- Caralho, minha perna! - Reclamo e ela fica confusa. - Machucou, jumenta!

- Dane-se, era melhor que tivesse quebrado. - O olho com raiva. - Tô brincando, tô brincando. Como é que vc tá?

- Idiota. - Susurro. - Eu to bem, tô legal.

- Sentiu alguma coisa?

- Não, graças a Deus, amiga.

- Ata. - Vimos os garotos se aproximarem e ficamos olhando para eles, logo cada um sentou ao lado da sua namorada.

- Oi. - Dou um sorrisinho e encosto minha cabeça no ombro de Bailey.

- Oi. - Sorri.

- O que vamos assistir? - Krystian pergunta.

- Filme? - Joalin da a ideia.

- A gente vê filme todo dia, porque não acompanhamos uma série juntos? - Bailey diz.

- Concordo com meu neném, vamos assistir uma série.

- Ok. - Joalin pega o controle e vai ligando a TV. - Mas qual série?

- Sei lá. - Dou de ombros.

- Um amigo meu recomendou "love alarm". Não sei se é bom. - Krystian diz.

- Vamos ver se é. - Jojo procura o nome da série e aperta para assistir. Logo larga o controle e fica abraçada com Krys, enquanto eu fico abraçada com Bailey.

Começou a série e eu gostei logo de cara, fiquei assistindo agarradinha com o Bailey, aquilo era tudo que eu preciso na minha vida.

Estavam todos assistindo normalmente, incluindo eu, do nada eu senti uma coisa estranha, era vontade de vomitar.

- Bailey... - O chamo.

- Oi? - Me olha confuso.

- Sabina? - Joalin me olha preocupada.

- Eu tô... - Tampo minha boca e corro pra banheiro pra vomitar. Escuto os passos deles vindo comigo.

Olho para o meu lado e Joalin e Bailey se olhavam e me olhavam com uma cara preocupada.

- Eu tô fudida. - Após falar isso Bailey se aproxima de mim.

- Tá tudo bem, a gente da conta. - Ele coloca sua mão em minhas costas.

- É, vai da tudo certo, eu vou ser tia. - Joalin diz animada.

- Gente? O que tá acontecendo? - Krystian estava perdido.

- Basicamente Bailey não usou a camisinha quando eles trasaram, então já viu, né? Vou ser tia!

- Pera, mano, vcs esqueceram a camisinha? Parabéns, vei, meus parabéns. É menino ou menina?

- Vá tomar no cu junto com a Joalin, vá. - Digo com raiva.

- Eu? E o que eu fiz? - Jojo pergunta e eu reviro os olhos.

- Aff, vei. - Fico com raiva. Depois percebo que sujei minha camisa. - Ew, que merda.

- Vem, eu te ajudo a se limpar. - Bailey diz.

- A gente vai lá pra sala. - Krystian e Jojo caminham até lá, deixando eu e Bailey sozinhos.

- Vai da tudo certo, tá, meu amor? Quer que eu te ajude a tomar um banho?

- Não, tá tudo bem, eu consigo me limpar sozinha, bebê. - Ele fica calado. - Eu te amo, tá? Vai lá pra sala, vou tomar um banho e já vou.

- Tá, tá bom. - Vai saindo de lá. - Eu te amo.

- Eu te amo. - Falo mais alto para ele escutar.

Que merda, eu não queria estar grávida, mas agora tenho a total certeza que estou.

Mas o que eu posso fazer? Nada. Mas acho que tudo bem, o Bailey é um cara legal, eu...eu acho que vai da tudo certo, e eu tô disposta a enfrentar tudo para ficar com ele pelo resto da minha vida.

Continua...

𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora