10° capítulo

256 19 6
                                    

- N-Noah?? - Falo afastando nossos lábios no mesmo momento e o olhando confusa.

- Err...Saby, eu--

- Que porra foi essa, Noah? - Falo com raiva.

- Me...me desculpa.

- Desculpa? É sério que vc tá pedindo desculpa? Eu..eu não acredito que vc fez isso. - Digo, me levanto e saio andando.

Na mesma hora escuto os passos dele atrás de mim.

- Calma, Saby. - Pega no meu braço e eu solto.

- Não me toca, caralho. - Falo, mas tentando manter a paciência.

- Eu não fiz por querer, desculpa, foi um impulso e eu...eu meio que pensei que---

- Pensou o quê, Noah? O que vc pensou? - Falo o olhando com raiva.

- Eu pensei que tava rolando um clima entre a gente. - Fala me olhando.

- Como...como vc tem coragem? - Bato na cara dele após falar isso. - Eu namoro, porra, eu namoro!

- Me desculpa, eu não queria...err...não queria que vc ficasse brava.

- Como não ficaria? Vc pensa o que? Pensa que eu gosto de vc? Mano, sério, eu...eu não sei o que vc tem na cabeça.

- Me perdoa, eu não sei o que deu em mim ali.

- Babaca. - Falo e saio andando de lá.

O que o Noah tem na cabeça?

(...)

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto. Me joguei na cama e ouvi meu celular vibrar sem parar.

Quando olhei tinham mensagens do Bailey e do Noah. O do Noah eu não vou nem visualizar.

Enfim, olhei o do Bailey.

"Amor, boa noite. Tenho que dormir mais cedo hj. Até amanhã, eu te amo."

Achei fofinha a mensagem e acabei dando um pequeno sorriso.

Apenas larguei o celular e voltei pros meus pensamentos. O que deu no Noah? O que ele quer?

(...)

Ja era o dia seguinte. Eu me arrumei e fui pra escola a pé, não quero mais olhar na cara do imbecil do Noah.

Quando chego na escola vejo Any sentada em um banco, então vou até lá.

- Bom dia. - Falo e me sento ao seu lado, mas ela não me responde. - Any? Bom dia! - Falo novamente, então ele levanta a cabeça e me olha.

- Bom dia. - Fala com uma cara triste.

- O que houve? Pq essa cara? - Falo preocupada e me aproximando mais dela.

- Nada, Sabina! Me deixa! - Fala brava.

- Ué, eu fiz alguma coisa? Any, o que vc tem? O que foi?

- É que... - Respira fundo.

- É que...?

- O Josh e eu terminamos. - Ela fala e eu a abraço de lado.

- Sinto muito, amiga. - Encerro o abraço. - Mas pq terminaram? Traição?

- Não, eu não sei, apenas nós não nos entendemos mais, estávamos brigando toda hora por coisas bobas. Eu não sei o que aconteceu entre a gente, só sei que não nos damos bem como antes. Isso é uma merda, aah. - Fala e cai uma lágrima do olho dela.

- Calma, olha pra mim. Vai ficar tudo bem, não chora.

- Eu não tô chorando! - Fala e limpa sua lágrima.

- Any, calma. Eu to aqui, ok? E sempre vou tá. - Falo e a abraço. - Se quiser chorar, pode chorar. Eu to aqui.

- Eu...eu te amo. Vc é uma das únicas pessoas que me entende.

- Eu tbm te amo. - Encerro o abraço. - E vc tbm é uma das únicas pessoas que me entende.

- Tá. - Limpa suas lágrimas. - Agora eu vou pra sala, vou esquecer isso.

- Ok, vá lá. - Falo com um pequeno sorriso e ela sai.

Na mesma hora sinto alguém atrás de mim.

- Oi. - Shivani fala e se senta ao meu lado.

- Ah, oi. - Falo seco.

- Err...eu quero te fazer uma pergunta.

- Pode fazer, eu acho.

- Vc e o Noah estão namorando? - Ela fala e eu tampo a sua boca.

- Cala a boca, mano. Vem cá. - Falo e levo ela pro banheiro. - Pronto. Agora me fala de onde vc tirou isso?

- Bom...ontem eu---

- Vc o que, Shivani?

- Vi vc e o Noah se beijando.

Continua...

𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora