31° capítulo

183 17 3
                                    

~ 2 semanas depois

Já era o dia do meu aniversário, eu estava super animada, mas com certeza a Joalin estava mais.

Ela disse que vai fazer um festão, e convidamos todos da escola, tenho certeza que a maioria vai.

Nós fomos comprar algumas coisas como bebidas, comidas e tals. Eu estava ansiosa para hoje a noite, tenho certeza que será ótimo.

- Amiga, vamos levar quantas bebidas?? - Olho pra Jojo para responder sua pergunta, quando vejo a garota segurando um monte de bebidas.

- Joalin, cuidado, vc pode derrubar. Me dá aqui. - Pego algumas para ajudá-la. - Bom, acho que...ah, eu não sei, vamos levar um monte e pronto, aliás o povo bebe demais.

- Verdade. - Sorri e concorda comigo. - Vamos pagar??

- Uhum. - Caminhamos até lá e pagamos tudo. Compramos algumas comidas, mas já sabíamos que as pessoas só iriam querer beber, a maioria na vdd.

Hoje era sábado, então estava dando tudo certo, não tínhamos aulas.

Chegamos em minha casa e fomos arrumar algumas coisas.

- Sabina. - Joalin para de arrumar e me olha.

- Oi. - Olho para ela, quando a mesma se aproxima de mim.

- Parabéns. - Ela pega em meus ombros e os olhos dela se enchem d'água. - Eu to emociona, vc tá crescendo tanto e...e eu tô parecendo a sua mãe, mas... - Rimos. - Mas não importa. Vc é muito especial pra mim, quero que conquiste tudo que merecer. Vc pode ser muito chata, desastrada, insuportável, burra, jumenta--

- Joalin!

- Pode ser ciumenta, pode me abandonar as vezes, pode ter uma risada engraçada, ter ataque de risos e--

- JOALIN!!

- Ta, calma. Mas eu gosto de vc assim, do jeitinho que é. Quero que saiba que eu te amo, amo muito. Desculpa as vezes não ser a amiga perfeita, mas juro que tento. Valeu por tudo, te desejo tudo do bom e do melhor, amiga. - Meus olhos se enchem d'água tbm. - Own...vem cá. - Ela me dá um abraço apertado.

- I-isso só não foi mais fofo por causa das suas besteiras. - Falo saindo do abraço e limpando minhas lagrimas.

- Mas eu sem besteiras não sou eu. - Sorri.

- Obg. - Sorrio. - Obg por ser a melhor amiga desse mundo.

- De nada, eu sei que sou. - Bato nela. - Ai, caralho!

- Vamos continuar. - Ela me olha com cara de ódio e eu sorrio.

- Besta.

Rimos e ficamos caladas por um tempo, uns vinte minutos, estávamos concentradas arrumando as coisas, até que a Joalin quebra o grande silêncio.

- Sabina, eu posso te fazer uma pergunta?

- Claro. - Respondo.

- O que houve com vc e o Noah? Vcs pararam de se falar do nada. - Pois é, eu não contei a ela sobre isso.

- Joalin...é que...olha, promete que não vai ficar brava? - Ela fica calada, fazendo eu ficar no vacuo. - Aff, olha, é que eu...eu descobri que ele tava afim de mim.

- Eu já sabia disso, mas aí vc não me escuta, né? - Diz convencida e com um pouco de raiva.

- Eu sei, eu sei. - Reviro os olhos.

- Mas pq não me disse antes? - Pergunta.

- Pq...pq eu não quis. Eu só...só não quis mesmo, era muita coisa na minha cabeça, entende? - Ela se cala. - Tá brava?

- Não, de boa. - Me responde séria. - Só queria que me contasse tudo.

- Desculpa... - Digo sem jeito.

- Não, tá tudo bem, hoje é seu aniversário, vamos nos divertir! - Ela exclama.

- Vc tem razão. - Sorrio. - O que vc acha da gente ir na piscina agora? - Digo com uma enorme empolgação.

- Bora! - Concorda contente.

- Bora! - Digo feliz.

Fomos nos trocar pra ficar na piscina já que já tínhamos arrumado tudo. Eu estava muito feliz, aquele era um ótimo dia.

~ Joalin narrating

Sabina já tinha se trocado, era minha vez de ir, então me troquei e coloquei um biquíni bonito, mas aí ouvi meu celular vibrar.

Quando olhei era uma mensagem do Bailey.

"Bailey: Joalin???

Me: Oii, Maley Bay

Bailey: vou te contar uma coisa, mas quero que não surte, ok??


Me: ok

Bailey: hoje eu chego aí

Me: mas o quê?
Hoje???
Ai meu Deus!!
Hoje é o niver da Sabyyy

Bailey: pois é! To muito feliz que vai da certo chegar aí mesmo no dia que planejava: o niver da minha bebê!

Me: own

Bailey: mas não conta nada a ela, viu??? Eu quero fazer uma surpresa, tô te contando e já contei ao Krys e ao Noah

Me: jsjsjsjsj
Eu to muito felizz
Não to acreditando

Bailey: nem eu!

Me: tô com sdds

Bailey: eu tbm, mas mais tarde nos vemos ksks

Me: sim! até mais tarde

Bailey: até"

Nem acredito no que acabei de saber, eu estou tento surtos internos!

Eu e o Bailey somos muito amigos, quero muito vê-lo logo, tô muito feliz pela sua volta, porém a Sabina vai ficar mais, tenho certeza.

Fui para a piscina como se nada tivesse acontecido, mas eu não conseguia tirar o sorriso do rosto.

Continua...

𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora