Eu não tô sabendo lidar com os mimos jahshshah. Hoje foi de palidalgo, eu tô morta, sem ar, me ajudem, caralho ajahhaah.
Algum tempo já tinha se passado, cada dia eu estava mais feliz por ter o Bailey e minha filha na minha vida, não vejo a hora dela nascer e eu poder pegá-la em meu braço.
Hoje era o dia do meu casamento com o Bailey. Nós concordamos que seria hoje e chamamos todos os nossos amigos e familiares.
A festa iria ser incrível, com muitas pessoas e amigos, eu estava muito animada.
Joalin e Shivani foram na loja comigo para escolher o meu vestido.
- Ahh, meninas, qual eu pego? - Ambas me olham. - Esse ou esse? - Mostro cada vestido em cada mão.
- Tem que ser um mais folgado que esses, amiga. - Shivani diz.
- Pois é, esqueceu que vc tá grávida?
- Merda. - Coloco os vestidos de volta no local deles com uma certa raiva. - Queria um desses dois, eles são perfeitos.
- Mas tem outros, vem, deixa a gente te ajudar. - Shivani pega em minha mão e Jojo nos acompanha logo atrás. - Vc gosta de coisas mais simples ou mais chiques?
- Nem eu sei. - Rimos. - Mas espera, deixa eu olhar alguns daqui.
Olho vários vestidos, me agrado com poucos, queria mesmo aqueles outros. Eu poderia usar eles se não estivesse tão gorda. Merda.
- Acho que escolhi esse, meninas. - Mostro o vestido para elas.
- Wow. - Shiv fica impressionada ao ver o vestido.
- Vc vai ficar gata com esse vestido! - Jojo exclama.
- Obrigada, Joalin. - Faço uma cara fofa. - Tá, eu vou vestir pra ver como fica.
- Vai lá.
Vesti o vestido e me olhei em um espelho que tinha lá no vestiário. Achei que ficou bonitinho até, então saí de lá para que as meninas pudessem me ver.
- Como estou? - Dou uma voltinha.
- Para tudo! - Joalin diz.
- Falem logo! Eu tô legal nesse vestido?
- Amiga, vc tá...linda. Meu Deus. - Shivani diz.
- Own, obg. - Abraço ela de lado.
- Verdade, amei esse vestido, e em vc ele ficou top!
- Obg, meninas. - Sorrio. - Agora vou tira-lo pra pagar.
- Vai lá.
Tirei o vestido e paguei o mesmo, nem era tão caro assim, que bom.
Fui saindo da loja com as meninas, quando vejo Bailey e Krys entrando na mesma loja.
- Amor? O que tá fazendo aqui? - Pergunto de braços cruzados.
- Vim comprar minha roupa, ué.
- Sei... - Brinco.
- Posso ver seu vestido?
- Não! Só na hora! - Exclamo.
- Aff...
- Só digo uma coisa, essa vai ser a melhor festa de casamento do mundo. Vc vai amar meu vestido.
- Tô feliz por daqui há algumas horas ja poder te chamar de May. - Não sei porque, mas sempre quando ele fala isso eu fico boiola.
- Mau posso esperar. - Vou caminhando para ele não perceber o quanto fiquei corada. Sinceramente não sei pq ainda coro kk.
- Sabina Hidalgo May. - Joalin diz e eu rio.
- Vai ser uma boa combinação.
- Também acho. - Shiv diz.
- Não vejo a hora de casar com ele. - Digo pensativa e sorrindo.
Nós fomos para a minha casa, Joalin me ajudou muito com a maquiagem e essas coisas. Já Shiv teve que ir pra sua casa, mas disse que estaria presente na hora da festa.
Eu estava tão ansiosa, eu iria casar com o amor da minha vida, o homem da minha vida. Da pra acreditar?
As horas foram de passando rápido, quando nos demos conta já estava quase na hora do casamento, então Joalin me ajudou com os últimos detalhes.
A festa iria ser em um lugar bonito e espaçoso, Bailey que escolheu, eu pedi para ele escolher, sou muito indecisa, já ele nem tanto.
- E...prontinho! - Disse Joalin. - Meu Deus, vc tá linda!
- Posso me olhar no espelho?
- Espera. - Ela pega em meu cabelo e arruma um fio. - Pronto.
Me viro e me olho. Estava bonita, gostei do meu vestido, achei ele muito lindo.
- Ahh, gostei.
- Vc tá linda! Agora vamos logo, se não vc pode se atrasar.
- Tá. Bora. - Saímos de mãos dadas.
Pedimos um uber e logo chegamos no local do casamento, as minhas mãos estavam geladas.
- Chegamos! - Joalin diz animada. - Vai, sai do carro. Quer ajuda?
- Não é isso, é que...eu...eu tô nervosa, Joalin. - Fico batendo minhas pernas e com um olhar nervoso.
- Calma... - Ela pega em minha mão. - Pq tá tão nervosa?
- É que...eu...eu vou casar, né, Joalin? Tipo, eu não sei, vc me conhece, sou muito nervosa, minhas mãos tão geladas, meu coração tá a mil, eu acho que vou ter um treco aqui!
- Calma, Sabina! - Fala um pouco mais alto. - Vc vai se casar, eu sei, é algo que dá nervosismo, da aquele frio na barriga, seu coração bate mais rápido...eu sei disso. Mas se acalma, o Bailey é um cara incrível, ele é o homem da tua vida, lembra? - Dou um leve sorriso. - Vai da tudo certo.
- Vc não existe, vem cá. - Damos um abraço apertado. - Mas espera... - Encerro o abraço. - E se eu cair no meio de todo mundo? - Pergunto nervosa.
- Sabina! Calma, garota! - Ela ri. - Isso não vai acontecer!
- Eu tô grávida, to nervosa e o vestido é grande. - Ficamos caladas. - Eu tô com medo.
- Medo?
- Nervosa, animada, feliz, emocionada; caralho, eu não tô é sabendo lidar com isso.
- É só vc sair desse carro e caminhar até o amo e de sua vida. Não pode ser tão difícil. - Debocha.
- Lembre bem dessa frase, quando vc se casar com o Krys e estiver como estou, vou jogar na sua cara! - Rimos. - Agora tá, lá vou eu.
- Vai, te ajudo. - Ela sai do carro, abre a porta pra mim e eu saio do carro.
Quando levantei minha vista, vi o homem mais bonito do mundo me encarando com uma carinha boba. Aquilo me fez sorrir.
- Caralho, ele tá me olhando, eu não tô sabendo lidar. - Digo no ouvido de Joalin.
- Vc tá no seu casamento, vai logo, jumenta. - Me dá um leve empurrãozinho.
Eu respiro fundo e começo a caminhar, mas tenho crtz que eu estava tremendo, aff.
Chego perto de Bailey, logo ele estende sua mão para que eu ficasse ao seu lado.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮
Fanfiction𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 ✓ ━ primeira temporada em meu perfil, se ainda não leu, leia para poder entender o que se passa na segunda temporada ━ Tudo era para ficar mais fácil, tudo era pra está perfeito. Mas um namoro à distância e uma paixão inesperada p...