21° capítulo

213 15 2
                                    

Já era o dia seguinte, eu estava confusa. Será que tomei a decisão certa a respeito da Shivani? As vezes eu tomo decisões sem pensar, aliás eu tava morrendo de saudades daquele abraço, então apenas falei que perdoava, não deu pra pensar muito bem.

Estava com preguiça mas me levantei da cama. Fui no banheiro e logo em seguida troquei de roupa. Hoje coloquei uma calça, mas isso não tem nada a ver com o Noah, não tô nem aí se ele se sente atraído por mim, ou melhor, pelo meu corpo, mas eu não ligo, visto o que eu quiser e que se dane quem olhar.

Passo um perfume que o Bailey me deu um pouco antes de ir, eu simplesmente amo esse perfume. Aproveito e mando uma foto pra ele, hoje decidi mandar uma foto mais sexy, pq estava me sentindo mais bonita. Minha auto-estima é bem esquisita, mas tudo bem.

Mando a foto e vou caminhando novamente para a escola. Achei estranho não receber nenhuma mensagem do Noah do tipo: "Bom dia, quer carona hj?", porém não senti falta, tenho que ser sincera. No meio do caminho eu sinto meu celular vibrar, então pego o mesmo e olho, era o Bailey. "Gostosa" ele manda e logo em seguida eu respondo: "Eu sei". Amo quando falo com ele e ele me elogia. "Te amo" diz e eu rio lendo a mensagem, então digo que o amo também. Enfim, guardo o meu celular e continuo andando.

- Bom dia, Sabina. - Shivani diz vindo andar ao meu lado.

- Oi, Shiv. Bom dia. - Aceno e dou um leve sorriso.

- Obg por me perdoar, não sabe o quanto isso é importante pra mim.

- Tá tudo bem. - Sorrio. - Mas preciso que seja sincera comigo em uma coisa! Vc ainda gosta do Bailey?

- Não. Eu pensei que estava muito apaixonada, porém acho que só achava ele um cara super gato e tals, nada demais.

- Entendi. - Sorrio contente com a resposta.

- Já falou com ele hj?

- Sim, agorinha. - Pego meu celular. - Olha. - Dou meu celular a ela e ela vê nossa conversa. Acabamos de fazer as pazes, não era pra eu já ter essa confiança toda nela, mas é que eu sou muito boba e burra, as vezes não vejo muita maldade nas pessoas.

- Meta. - Me entrega o celular e eu sorrio feliz.

- Tudo. - Faço uma cara sorridente e ela retribui. - Chegamos. - Digo quando percebo que estou na escola.

- Finalmente, eu moro mais longe que vc então obviamente fico mais cansada.

- Sim, mas vc vem todos os dias a pé? - Pergunto a mesma, que estava ajeitando sua mochila.

- Sim. - Fala sorridente.

- Shivani. - Diz um menino gato caminhando até Shiv. - Podemos conversar? - Vejo que ela ficou meio sem jeito, mas concordou com a cabeça e acenou pra mim, que dei um sorriso de lado pra ela. Tive uma leve impressão de que ele seja o crush dela, porém não tenho a certeza ainda.

Fico olhando eles caminhando, mas depois continuo andando normalmente como sempre faço, e na maioria das vezes, sozinha.

Entro logo em minha sala, não vi nem a Any e nem a Joalin, já a Shivani está passeando com o seu suposto crush, então decidi ficar logo na sala.

Quando entro lá vejo o Noah chorando, o que me deixa um pouco assustada, mas me aproximo dele.

- N-noah? - Falo deixando minha mochila na cadeira e indo até ele. - Por que tá chorando? O que aconteceu?

- Nada. - Limpa suas lágrimas e sai andando, então puxo pelo braço.

- Me fala, sou sua amiga. Fala, eu tô aqui. Pode falar. - Digo com uma voz calma, enquanto ele olhava para nossas mãos que estavam se segurando.

- O meu avô faleceu ontem a noite. - Diz triste, o que me deixa em choque.

O olho e não aguento, eu tinha que abraça-lo, porém lembrei que estou com uma blusa super curta, acho que da para ele ver meus seios caso abraçasse o mesmo. Mas logo em seguida, ignoro os meus pensamentos e me sinto uma completa idiota por pensar isso, isso não é coisa pra se pensar em um momento como esse. Então eu apenas o abraço muito forte, um abraço apertado, enquanto sentia suas lágrimas escorrerem pelo seu rosto, então o abraço mais forte ainda.

- Eu sinto muito. - Digo baixo ainda no abraço, sinto que ele está tentando segurar seu choro, mas caem mais e mais.

- Obg. - Encerra o abraço e evita contato visual comigo para eu não vê-lo chorando daquela maneira, pois já estava vermelho. - Vou me lavar, não quero que me vejam assim. - Caminha até o banheiro. Eu fico lá na sala mesmo.

Fiquei triste pelo Noah, porém parei, pensei e refleti. Se era o avô do Noah, obviamente era o avô do Bailey. Mano, como será que ele está?? Nos falamos hoje mas ele não disse nada, será que ele tá bem?? Ai não, agora ficarei preocupada com ele até ele dá sinal de vida no celular.

Respiro fundo tentando me controlar para não chorar também, pois choro muito fácil, com muita facilidade, e ver pessoas que gosto chorando me dói muito, muito mesmo.

De repente vejo Noah voltando para sala e se sentando em sua cadeira. O olho com cara triste e de pena e me sento na minha. Não gosto de ver pessoas assim, assim me dói lá no fundo, sinto que preciso estar com aquela pessoa pra fazer ela se sentir melhor e ver que tem gente que ama e se preocupa com ela.

Então sem pensar mais, me levanto e vou até o Noah. Ele olha pra mim levantando a cabeça, pois eu estava em pé e ele sentado na cadeira, então eu me abaixo, fazendo com que a gente fique mais ou menos do mesmo tamanho, mas ele ficou ainda um pouquinho maiorzinho. Fiquei com aquele pensamento de novo....estou com uma blusa super curta, talvez de para ver meus seios e eu não quero isso, porém como da outra vez, eu ignoro meus pensamentos.

O olhei e o abracei.

Continua...

𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora