17° capítulo

194 16 0
                                    

Já estava no dia seguinte, eu estava de bom humor, algo difícil de acontecer nesses últimos dias, já que não estou perto do Bailey.

Noah me disse que Joalin e Krys viriam também, então eu disse que estava tudo bem, não tinha problema. Vai ver que eles dois se acertaram, né?

Enfim, eram umas duas horas da tarde, então resolvi falar pra eles virem logo. Peguei meu celular e mandei mensagem pra eles. Eles viram na mesma hora e disseram que já estavam a caminho.
Enquanto isso, eu resolvi mandar uma mensagem pro Bailey. "Oi amor, boa tarde. Como vc tá? Tá bem? Sdds." Mandei apenas assim para não incomoda-lo e larguei o celular.

Fui para a cozinha pra falar a minha mãe que meus amigos viriam aqui, então ela disse que tudo bem. Logo em seguida fiquei perto da porta aguardando eles, quando de repente ambos chegaram juntos.

- Amiga. - Any diz sorrindo e entrando em minha casa.

- Oi. - Aceno sorrindo.

- Saby. - Noah diz e eu o olho. - Oi. - Acena.

- Oi, Noah. Pode entrar. - Dou espaço pra ele entrar e fecho a porta logo em seguida de todos entrarem.

- Boa tarde, tia. - Joalin diz se referindo a minha mãe e a mesma acena para eles.

- Bom, então, vamos assistir, comer, estudar, fazer desafios, o quê? - Krystian pergunta.

- O que vcs escolherem tá de boa pra mim. - Noah fala com um sorriso. - Ah, e Saby... - Fica sério. - A gente tá de boa, né?

- É...acho que sim.

- Sério? Valeu. - Sorri. - Fico feliz.

- Só não seja um idiota outra vez e tá tudo tranquilo.

- Ok, ok, eu já entendi que fui um idiota. - Diz com um ar de riso e levanta os braços como quem se rende, entao eu sorrio.

- Enfim, bora verdade ou desafio, galera? - Any pergunta nos olhando e com empolgação.

- Bora. - Digo e Noah concorda com a cabeça.

- Ok, vamos pra seu quarto, Saby. - Joalin diz e caminhamos até meu quarto. - Alguém tem uma garrafa aí?

- Eu tenho lá na cozinha, vou pegar. - Falo.

Saio lá do quarto e pego a garrafa com minha mãe. Agradeço e volto pro meu quarto.

- Cheguei! - Falo me sentando ao lado da Joalin e da Any.

- Vamos começar. - Noah fala e gira a garrafa. - Humm, gostei. - Cai para ele perguntar algo para a Any. - Verdade ou desafio, Any Gabrielly?

- Aaah, não sei! Pera, acho que...humm...acho que desafio.

- Ok. Desafio vc a ficar abraçada com a pessoa que menos gosta por uma rodada.

- Any, veja bem quem vc vai abraçar! - Joalin diz com ódio nos olhos.

- Claro que é a Sabina. - Any diz debochada.

- EU???? - Falo com voz de choro. - MAS---

- Calma, é zueira. Bom, amo todos vcs, porém terei que ficar abraçada com o Krys. - Diz com um sorriso.

- Imaginei. - Krys diz sorrindo e eles ficam abraçadinhos.

- Eu giro agora. - Any diz e gira, quando cai pra mim perguntar pra Joalin.

- Aaah, amei! - Digo empolgada. - Verdad--

- Verdade, não tô afim de desafio. - Diz e eu rio.

𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora