23° capítulo

211 13 10
                                    

Ele me beijou de uma forma que eu não conseguia sair do beijo, ele pegou na minha cintura de uma forma que eu não conseguia me afastar. Eu me sentia presa, não estava com um bom pressentimento e aquele beijo estava sendo péssimo.

Ao decorrer do beijo ele desceu a sua mão para minhas partes íntimas, me fazendo fazer mais força para sair daquele maldito beijo e ficando com mais ódio dele.

- Me solta. - Falo tentando encerrar aquele beijo, porém ele me puxa com mais força e me beija novamente.

Então eu tentei o empurrar novamente, mas não consegui. Ele é um cara muito forte, mano, eu não conseguia.

De repente tive uma ideia. Tudo bem ele ser mais forte, mas...chuto suas bola com muita força para ele me soltar, então ele me solta a força e fica com muita dor e com a mão no local, então o olho com raiva.

- QUE MERDA VC TEM NA CABEÇA?? - Falo alto e com raiva.

- S-Sabina... - Ouço uma voz e me viro, então vejo o Noah. - O que tá acontecendo aqui??

- Nada demais, Noah. - Falo me virando e olhando para o Pepe, quando não o vejo, então fico confusa, ele estava aqui há três segundos atrás.

Então sinto alguém me agarrando de lado e era ele novamente, o Pepe. Como ele fez isso? E tão rápido? Ele não estava com dor?

- Ei, solta a Sabina! - Noah diz e empurra Pepe, logo se seguida da um soco na cara dele, que me solta e o olha com um olhar mortal.

- Esse é um assunto entre eu e entre a Sabina. Não se meta, cara, eu terei que te bater. - Fala com um tom debochado.

- Me meto sim, e sabe pq? Pq a Sabina é minha amiga! - Diz e eu o olho. - E se eu vejo ele ser forçada a algo, pode ter certeza que irei protege-la! Então deixa a garota em paz, tá? Deixa ela em paz!

- O engraçado é que a Sabina é santinha mas é cheia dos amiguinhos...né, Saby? - Pergunta de braços cruzados e com um sorriso em seu rosto.

- Mais respeito comigo, ô caralho. - Falo com raiva e fico mais perto do Noah, para ficar distante dele.

- Que foi, eu menti? Ate onde eu sabia vc era virgem. Porém tem mil príncipes encantados para te salvar e um cara burro que vc chama de namorado. - Ri fraco.

- Olha aqui, vc não meta o Bailey na conversa, ele não tem nada a ver com isso! E não, eu não sou virgem, pq? Algum problema? - Cruzo os braços. - Agora se vc me dá licença eu estou atrasada pra ir à escola! - Ajeito minha mochila nas costas.

- Não mexe com a Sabina, cara. Não mexe. - Noah fala com ódio no rosto e me acompanhando.

- Noah, obrigada. Sério, não sei o que eu faria se vc não estivesse ali. - Pego em seu ombro enquanto andávamos.

- Não precisa agradecer, só quero saber quem é ele e o que fez com vc. - Diz com voz calma.

- Não conta pra ninguém, ok? - Ele concorda com a cabeça. - Ele é um cara obsecado por mim. Um dia me forçou a transar com ele, porém não chegamos a transar pq Joalin chegou bem na hora, mas...é, ele é muito obsecado por mim.

- Meu Deus... - Diz chocado.

- Ele tinha meio que desaparecido, sabe? Mas agora eu esbarrei com ele e ele meio que...

- Que...? Olha, pode falar comigo, sou seu amigo, Sabina. - Fala me olhando.

- Ok. - Respiro fundo. - Ele me beijou a força. Eu tentei sair do beijo, mas ele segurou na minha cintura e eu simplesmente não conseguia sair. - Sinto que tinha a confiança em contar isso ao Noah, ele era um bom amigo e eu queria desabafar logo isso com alguém.

- Que idiota. - Vejo a raiva no fundo de seus olhos.

- Sim! E...olha, não conta pra ninguém, Noah. - Ele presta atenção em mim. - Mas...ele pegou nas minhas partes íntimas. - Respiro fundo e o olho, quando vejo o mesmo me olhando com um ódio no rosto.

- Não...mentira, né? Se eu encontro esse cara de novo eu juro que mato ele.

- Obg pelo apoio. - Sorrio. - Eu só...só fico...sei lá, é pq isso não é legal. Ele pegou no meu corpo, Noah. E olha, ah, eu tô muito estressada, desculpa se eu for grossa com vc, ok? - Explico.

- Não tem problema. E aliás, obg por ontem. - O olho. - Vc me viu chorando e ficou toda preocupada, isso é importante pra mim. Vc é importante pra mim.

- Vc tbm é importante pra mim. - Sorrio e o abraço de lado.

Continua...

𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora