32° capítulo

199 16 4
                                    

Comentem, por favor!!🤡❤

~ Sabina narrating

Já estava na hora da festa, Joalin decidiu escolher a minha roupa, ela é bem melhor que eu nisso.

Tomo meu banho enquanto ela escolhe, quando termino saio de toalha e a vejo segurando um lindo vestido.

- Vou usar esse, é? - Pergunto e ela me olha.

- Não, acho que não. - Nega. - Que tal uma calça??

- Não, melhor short. - Respondo a garota.

- Tá. - Ela olha meu guarda roupa. - Que tal esse? - Me mostra um short rasgado. - Eu gostei.

- É bonito, mas...um pouco mais curtinho. - Digo e ela ri.

- O Bailey não vai gostar disso. - Brinca.

- Mas ele nem tá aqui, louca. - Rio.

- Ah, claro, claro. Vdd. - Ri. A Joalin é estranha kkk.

Ela volta a olhar as minhas roupas, até que vejo uma expressão surpresa em seu rosto.

- Amiga, esse look tá perfeito! Olha! - Me mostra uma blusa super linda com um short curto.

- Perfeito! - Pego as roupas da mão dela. - Vou me trocar. - Fui até o banheiro e me troquei.

Quando saí, Joalin estava muito concentrada no celular, então me aproximo.

- Como eu to? - Pergunto.

- CARALHO! - Ela se levanta rápido e coloca a mão no coração. - Que susto sua filha da puta! - Começa a me bater com o celular.

- Ei! - Me afasto. - Calma, não era minha intenção te da um susto.

- Tanto faz. - Revira os olhos e volta a mexer no celular.

- Ei, não vai falar se eu tô legal? - Faço uma cara bem dramática, quando ela finalmente me olha atentamente.

- Uuuii. - Rio. - Tá gata, amiga, mas agora vamos lá, o povo já deve tá chegando.

- Tá, e obg por escolher minha roupa, eu amei. - Dou uma viradinha pra mim mesma.

- Percebi que gostou, mas realmente vc tá muito bonita. - Agradeço sorrindo.

(...)

Os convidados foram chegando, meus amigos e amigas me deram parabéns e eu até ganhei algumas coisinhas, como roupa, pulseira e essas coisas.

- Sabina. - Ouço uma voz e olho para a pessoa. Era o Josh, ele estava acompanhando com a Any. - Parabéns.

- Obg. - Nos abraçamos.

- Olha, pra vc. É um presente meu e da Any, espero que goste. - Ele me da uma caixinha. Tinha algo dentro, ainda não sei o que é, depois abro.

- Own, obg gente... - Faço uma cara fofa.

- De nada. - Josh se distancia e Any fica comigo.

- Oi! - Ela se joga em meus braços e quase caímos no chão.

- O-oi. - Falo com dificuldade.

- Parabéns. - Encerra o abraço. - Te amo, te amo e te amo, vc é tudo pra mim. Espero que melhore sua chatisse e que tenha muitos anos de vida pra eu te perturbar.

- Obrigada, sua chata! Eu tambem te amo. - Nos abraçamos novamente, depois de dois segundos encerramos o abraço.

- Uau, vc tá linda. - Ela me olha segurando em minhas mãos.

- Eu sei. - Dou uma voltinha e rimos. - Mas amiga, vc e o Josh voltaram?

- Sim, voltamos. - Fiquei feliz ouvindo isso.

- Que bom! - Abraço ela. - Fico feliz por vc.

- Obg. - Sorri. - Tá, vou lá beber um pouco, volto já, beijo.

- Beijo. - Aceno e volto a prestar atenção a quem chegava, eu gosto de ficar cumprimentando todos.

Vejo Shivani chegar ao local.

- Saby! - Ela me vê e me abraça.

- Oi! - Após isso encerro o abraço.

- Olha, pra vc. - Me entrega um presente.

- Own, obrigada, Shiv. 

- Parabéns, viu? Obg por tudo que vc já fez por mim, e me desculpa por tudo que já fiz por vc, tu tem um coração de ouro, viu? Vem cá. - Me puxa para um abraço.

- Eu te amo. - Falo ainda no abraço.

- Eu também te amo. - Encerramos o abraço e ela se distancia um pouco. Creio que foi ficar com a galera, beber e curtir, como sempre.

Eu percebo que estava segurando muita coisa já, tinha medo de deixar algo cair e acabar quebrando, então vou caminhando para meu quarto e jogo tudo no chão. Com delicadeza, é claro, não quero quebrar nada.

Vou caminhando para sair do quarto, quando dou de cara com o Noah.

- Noah! Vc me assustou! - Coloco a mão no peito.

- Desculpa, não era a minha intenção. - Diz se aproximando. - Olha, eu comprei pra vc. - Me entrega uma caixinha.

- Ah. É...valeu, obrigada. - Fico de costas pra ele e coloco tudo no chão, junto com os outros presentinhos. Eu tava ganhando tanta coisa, não pensei que me dariam tanto presente.

- Saby. - Ele me chama.

- Oi? - Questiono.

- Parabéns. - Fala sem jeito e sai do meu quarto.

Eu não dou a mínima para ele e saio de meu quarto também, vou ficar com a galera bebendo e dançando.

- Chegou a rainha da festa! - Joalin fala animada.

- Cheguei! - Sorrio. - Me dá uma bebida aí, Joalin.

- Toma. - Ela me entrega algo, não sabia que tipo de bebida era, apenas bebi. Era muito boa por sinal.

Fico la com meus amigos bebendo, conversando e rindo. Estava sendo muito legal, estava me divertindo muito.

Sinto que já estou bêbada, mas não dou muita atenção pra isso, continuo bebendo mais e mais, eu tava empolgada conversando com eles e não dei muito valor pra quanto estava bebendo.

Vejo Joalin sair do nosso centro de amigos, não fui atrás dela porque já estava tão bêbada ao ponto de não entender muito bem as coisas.

Sinto mãos me segurando por trás, mãos frias. Tento me virar para ver quem era, porém não consigo, a pessoa me coloca nos braços. Aí sim, depois disso, eu vejo quem era.

Noah Jacob Urrea.

Ele me leva para meu quarto, é a única coisa que lembro, já estava inconscientemente.

Continua...

𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora