Já estava na escola conversando com a Joalin enquanto o professor não chegava.
- Amiga, vc pode fazer o trabalho cmg, por favor? - Joalin me pergunta.
- Que trabalho? - Falo confusa.
- O de matemática. Pode? Pfv, não tem ninguém pra fazer comigo.
- Ah, sim. Ok, vamos fazer juntas então. Na minha casa ou na sua? - Pergunto.
- Na sua casa é melhor, na minha não da. - Explica.
- Ok então. Mas amiga, tem uma coisa me incomodando. - Ela me olha preocupada.
- O quê? - Questiona.
- O Bailey não falou comigo ontem. Tipo, nem um "oi". Eu to preocupada, mano.
- Não fica preocupada não, tenho certeza que ele tá de boa, só talvez não teve como te ligar.
- Mas é sempre assim. - Suspiro com raiva.
- Assim como? Ele te liga todos os dias, não tem do que reclamar, amiga.
- Sim, mas...sei lá, como eu já disse antes, não gosto de está longe dele. - Falo meio pra baixo.
- Eu entendo, mas falta pouco tempo pra ele chegar, né? - Concordo com a cabeça. - Ah, então tá de boa.
- Aff, mas é que mesmo quando eu consigo namorar o amor da minha vida ele tem que fazer a porra de um intercâmbio. - Reclamo.
- Isso é verdade. - O professor entra na sala e nos calamos.
(...)
Quando estava no intervalo, fiquei com Joalin e Any como sempre. Bom, eu e Shiv estamos de boa, mas a Any e principalmente a Joalin não gostam mais dela. Joalin diz que ela não mudou e só quer se aproveitar mais e mais de mim. As vezes eu penso que isso é apenas o ciúmes dela, mas as vezes reflito um pouco sobre.
- Hey, meninas! - Noah nos cumprimenta com palavras e se senta ao meu lado, na mesa que estávamos.
- E aí, Noah? - Any sorri para o garoto.
- E aí? - Sorri de volta. - E ah, Saby, queria te perguntar uma coisa. - Me olha.
- Pode perguntar. - Falo e dou de ombros.
- A gente podia fazer o trabalho de matemática juntos? Eu sou péssimo, por favor, preciso da tua ajuda. Aliás não tenho ninguém legal pra fazer comigo.
- Eu até aceitaria fazer com vc, mas é que eu e Joalin já vamos fazer juntas. - Ele olha pra Joalin e a mesma concorda com minhas palavras.
- Mas a professora disse que podia ser até de três pessoas. - Argumenta, o que faz eu e Joalin nos olhar e nos comunicar por olhares.
- Tá, acho que tudo bem por mim. - Jojo diz comendo a sua maçã.
- É, acho que pra mim tá tranquilo, pode fazer com a gente. - Vejo o garoto abrir um enorme sorriso ao ouvir aquelas palavras.
- Que bom, obg, garotas. - Diz sorrindo.
- Mas Any, vc vai fazer com quem? - Pergunto com uma certa curiosidade.
- Eu ainda não sei. - Responde.
- Mas o Josh disse que ia chamar vc pra fazer o trabalho contigo. - Noah comenta. - Ele ainda não chamou?
- Não, não chamou. - Any fala, então eu e Joalin sorrimos maliciosamente para ela, fazendo a mesma revirar os olhos.
- Mas e se chamar? Aceitaria? - Joalin testa a paciência de Any.
- Cala a boca, Joalin! - Manda com raiva e saindo de lá, então rimos.
- Bom, está combinado, né? - Olhamos para Noah e concordamos com suas palavras. - Mas vamos fazer quando? Em que dia?
- Hoje?? - Jojo diz.
- Sim. - Falo.
- Ok então. - Se levanta da mesa. - Até hoje de tarde na minha casa, garotas.
- Até. - Acenamos.
- Estranho o Noah querer fazer trabalho com a gente, não acha? - Jojo me pergunta.
- Não, acho que não, ele so não tinha ninguém pra fazer como disse anteriormente. - Respondo. - Mas Any, e vc e o Josh??
- Eu não sei pq ele quer me pedir pra fazer trabalho com ele, Saby. Nós terminamos e não nos falamos muito depois disso.
- Tem certeza? - Joalin sorri maroto.
- Sim, Joalin, eu tenho certeza, aliás pq a vida é minha, né? - Fica brava.
- Calma, amiga. - Digo rindo um pouco.
(...)
Eu estava em minha casa, já estava na hora de ir pra casa do Noah para fazermos o trabalho.
Me arrumei, coloquei um short curto e uma blusa com uma frase escrita, depois passei um batom e sai de casa, quando já avistei Noah encostado em seu carro com Jojo dentro.
- Oi. - Falo e já vou entrando no carro.
- Oi. - Me olha sorrindo. - Vc ta muito bonita.
- Obrigada. - Agradeço. - Oi Jojo. - Abraço ela.
- Oi. - Sorri. - Alguém sabe como vamos fazer esse trabalho?
- Eu estou com algumas coisas em mente. Não sou muito boa em matemática mas da certo.
- Com certeza é bem melhor que eu. - Jojo comenta.
- Vdd, sou péssimo tbm. - Noah fala.
- Ótimo, os três piores em matemática fazendo um trabalho junto. Vai ser ô, uma maravilha! - Debocho e rimos.
- Vai da tudo certo, confia. - Noah diz me olhando.
- Não, a gente não confia. - Joalin brinca e Noah revira os olhos.
Escuto o meu celular tocar, então pego o mesmo do bolso do meu short e atendo.
Era a Sina.
- Alô? - Falo, mas ninguém responde. - Alô? - Continua mudo. - Alô?!?
- O Noah gosta de vc. - Sina diz e desliga na mesma hora.
Que diabos foi isso???
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮
Fanfiction𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 ✓ ━ primeira temporada em meu perfil, se ainda não leu, leia para poder entender o que se passa na segunda temporada ━ Tudo era para ficar mais fácil, tudo era pra está perfeito. Mas um namoro à distância e uma paixão inesperada p...