38° capítulo

257 14 3
                                    

Já era o dia seguinte, depois da escola Joalin me convidou pra passar a tarde na casa dela, então eu aceitei.

Já que eu iria ficar com Jojo, Bailey e Krystian marcaram pra ficarem jogando ou fazendo coisas de meninos também.

- Oi! - Falo após ela abrir a porta.

- Oi! - Me abraça forte. - E aí? Tudo bem? - Eu entro e ela fecha a porta.

- Sim, tudo bem. Trouxe umas coisinhas pra gente comer. - Mostro as sacolas.

- Ahh, me dá! - Pega as sacolas e vê tudo que tem dentro. - Mentira que vc trouxe sorvete! Eu te amo! - Quase me mata com seu abraço.

- Tá, t-tá, eu...eu também te amo, agora me solta. - Ela encerra aquele abraço e ri. Nos sentamos no sofá e eu coloquei um filme qualquer, o primeiro que apareceu lá.

Ficamos assistindo e depois eu decidi fazer pipoca, não estava gostando daquele filme e tava com vontade de comer pipoca.

Fui lá, fiz, e depois voltei para o sofá. Joalin continuava concentrada e tomando seu sorvete. Ela tomava no pote mesmo.

- Voltei. - Sento e ela nem me olha, estava muito concentrada. - Trouxe pipoca. - Disse isso pois sabia que ela iria querer.

- Quem é a melhor amiga desse mundo? - Diz com voz manhosa.

- Pega logo. - Entrego a pipoca e ela e a mesma ri.

Continuamos assistindo. Até que agora o filme não estava tão chato como no começo.

Eu estava assistindo normalmente, quando do nada eu lembro de ontem.

Eu e o Bailey transamos sem a camisinha.

- Puta. Merda. - Quando lembrei, sem querer disse em voz alta.

- O que foi, menina? - Joalin pergunta.

- Joalin, eu tô fudida. - Falo nervosa.

- Calma, vc tá muito nervosa, o que foi?

- Eu e o Bailey... - Ela me encara esperando eu terminar a frase. Não sabia se contava a ela, tava com vergonha.

- Vc e o Bailey o quê?

- Nós...nós transamos sem a camisinha. - A garota logo fica surpresa, já eu fico com vergonha. - E agora??

- E agora é só esperar se é menino ou menina. - Brinca.

- Joalin! - Bato nela. - Puta merda, vc não leva nada a sério.

- Tá, desculpa. Mas o que deu em vcs pra esquecerem da camisinha? Tipo, da camisinha, vei! Como?!?

- Vc não entende, faziam uns três meses que a gente não transava. Quando tivemos a oportunidade não lembramos de mais nada.

- Nem que aquilo poderia trazer sérias consequências?

- Não, a gente não pensou nisso, estávamos...estávamos...vc sabe. - Respiro fundo com vergonha. - Mas é sério, Joalin, o que eu vou fazer agora?

- Eu não sei, acho que esperar se vc sente vontade de vomitar ou essas coisas.

- Vira essa boca pra lá! - Cruzo meus braços.

- Mas qual o problema de vc ter um bebêzinho?

- Não pretendia ter agora, talvez mais lá pra frente. E além disso, eu não sei nem me cuidar direito, como vou cuidar de uma criança? - Sim, as vezes sou muito irresponsável.

- Isso é verdade, mas... - Me olha e abre um sorriso. - Eu vou ser tia!

- Vai a merda! - Bato nela e rimos. - Tia porra nenhuma, tá doida?

- Sinceramente espero que vc esteja grávida.

- Quê? Cadê o senso, amiga? Vc me conhece, não tenho responsabilidade pra cuidar de um bebê.

- Tá, vc tá certa, mas eu queria mesmo assim.

- Se quer tanto assim um bebê, pq não faz? - Rio enquanto ela bate em mim.

- Besta. O Krystian iria chorar se eu estivesse grávida, só imagino.

- Eu diria que o Bailey também...ele é meio durão e tals mas...mas ele choraria sim... - Fico pensativa.

- Já tá pensando no dia que for segurar seu bebêzinho no braço, é? - A olho brava. - Amor de mãe é tão fofo.

- Joalin, vai tomar no cu, eu não tô grávida, caralho! Me deixa!

- Desculpa, estressadinha. Agora vamos voltar a assistir, por favor?

- Joalin...eu não quero estar grávida, mas...no mesmo momento eu quero. Eu não sei. Será que eu tô?

- Olha, se daqui uns dias vc senti enjou vc está grávida, certeza. Mas se eu fosse vc, sinceramente estaria torcendo para estar grávida. - Diz olhando para mim.

- Mas vc não acha que é muito nova não?

- Sim, um pouco, mas é que se for pra ficar com o Krystian pelo resto da vida eu tô disposta a fazer tudo. Ele é o homem da minha vida, se um dia decidimos juntos ter um filho, esse vai ser o melhor dia da minha vida, pode ter certeza.

- Então vc pretende até se casar com o Krys? - Pergunto.

- Sim, óbvio. - Ri fraco.

- Bom...se é assim, tenho que te contar uma coisa.

- Pode falar.

- Ontem o Bailey perguntou se eu queria casar com ele, acredita?

- Aceita, carai! Assim vcs serão uma linda família!

- Tá, calma, eu já aceitei, só que disse que éramos um pouco novos pra isso. Mas sim, talvez daqui um ano a gente se case, quem sabe, né?

- Seria tudo pra mim! Só de imaginar o filho de vcs...

- O que é que tem o nosso filho? - Pergunto.

- Vai ser a criança mais linda desse mundo! Vc é muito linda, amiga, é perfeita! O Bailey é gato pra caralho! Desculpa, mas é. Então imagina só a criança. Será o ser mais lindo desse mundo.

- Menos, Joalin, bem menos, ok?

- Só disse verdades. - Rimos e finalmente prestamos mais atenção no filme.

Putz...eu não sei o que eu e o Bailey vamos fazer se eu estiver grávida. E o pior é que algo me diz que estou.

Pq a gente esqueceu a camisinha, vei? Qual o nosso problema? Sério, que ódio, não era pra isso tá acontecendo, me acho nova demais pra cuidar de uma criança.

Mas não podemos fazer nada, e eu não vou matar uma criança, não sou doida a esse ponto, vou amá-la e cuidá-la com muito carinho.

Desde pequena que eu falo que queria ter dois filho, um menino e uma menina. Ainda penso da mesma maneira, quero ter um garoto e uma garota.

Só acho que não estou muito preparada para isso, mas tá tudo bem, tá tudo sobre controle, nem sei se estou grávida ainda.

Continua...

𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora