- O quê? Pera, não! Vc viu errado!
- Não, eu não vi errado, Sabina. Eu vi vcs dois se beijando lá.
- Mano, sério, não foi minha intenção beijar ele. Eu---
- Calma! Se acalma, Sabina. - Fala e eu me calo.
- Mas...olha, pfv, me escuta. Não fala pro Bailey, eu...eu faço o que quiser!
- Sabina, eu já disse pra vc se acalmar. Me escuta. Olha, eu não quero nada em troca do meu silêncio, nada.
- Como assim? - Falo confusa.
- Eu já disse que quero que fique tudo bem entre a gente. Não quero brigar. - Fala e eu a olho fixamente.
- Então quer dizer que vc não vai falar pro Bailey do beijo?
- Não. Eu não vou.
- Shivani, olha, se isso for outro plano eu--
- Tá, já sei. "Se isso for outro plano seu, eu te mato." Mano, eu só quero fazer as pazes, dessa vez é de verdade, eu juro.
- Eu...eu não sei o que dizer.
- Só...só fica calada. - Coloca a mão em meu ombro. - Espero que um dia possa me perdoar. - Sai do banheiro.
Sério, o que deu na Shivani? Ela poderia usar isso para acabar com meu relacionamento com o Bailey e ficar com ele, mas não, ela apenas me falou que não irá dizer nada a ele e não quer absolutamente nada em troca de seu silêncio.
Ok, isso é bem estranho.
Mas eu realmente espero que ela tenha mudado novamente e voltado a ser aquela pessoa legal que era.
(...)
- Sabina! - Vejo Joalin vim até mim, que estava sentada em uma mesa.
- Oi. - Falo e ela se senta ao meu lado.
- Mulher, o que aconteceu ontem no cinema?
- O que vc viu, garota? - Digo assustada.
- E era pra ver alguma coisa? A única coisa que vi foi o Noah com uma cara brava me chamando pq eu acabei pegando no sono.
- Ah! - Respiro fundo aliviada.
- Era pra eu ter visto algo, dona Sabina?
- Vc não vai acreditar. - Falo a olhando.
- Não se vc não me dizer.
- O Noah me beijou. - Respiro fundo.
- Quê? - Fala alto e se levantando.
- Senta! - Puxo seu braço com força.
- Tá, tá, só não quebra meu braço. - Fala se sentando e pegando em seu braço com dor.
- Joalin, ele me beijou. Eu não acredito, mano. O Noah passou dos limites.
- Eu disse que ele tava afim de vc, não disse? - Fico calada. - Não disse? - Permaneço calada. - Eu não disse, Sabina Hidalgo?!
- Tá, vc disse! Agora me deixa em paz! - Falo brava e cruzo os braços. - Que merda.
- Calma, desculpa. - Ficamos caladas. - Mas olha, ele me convidou pra uma festa lá na casa dele. Bora?
- Tá doida? Pode ir, eu que não vou. Quero nem olhar na cara dele. - Falo de braços cruzados.
- Olha, é só vc não chegar perto dele. Aaah, boraa! As festas dele são as melhores!
- Vc pode ir, eu que não vou.
- Já escutei isso na época naquele baile.
- Mas dessa vez eu não vou mesmo. - Falo e ela me olha com um sorrisinho de lado.
- Vai sim! - Fala sorrindo.
- Vc quer o quê? Acabar com meu relacionamento com o Bailey, é?
- Não, oxe. Quero que vc deixe essa história de lado e vamos nos divertir.
- Aff, amiga...não sei não, viu? E se ele tentar outra coisa comigo? Forçar um beijo ou sei lá?
- Isso não vai acontecer. Por favor, vá comigo, Sabininha linda do meu coraçãozinho. - Fala fazendo um bico.
- Aff, não!
- Por favor, irmãzinha. - Fala com uma voz de bebê. - Por favor.
- Tá, eu vou! - Falo brava.
(...)
Não sei nem pq aceitei ir nessa festa, mas ok, eu vou.
Me arrumei e coloquei uma roupa bonita, então escutei meu celular tocar. Era o Bailey em chamada de vídeo.
- Oi, linda. - Fala me olhando.
- Oi, amor. Como vc tá? - Aceno.
- Tô bem. E vc, pq tá tão arruma assim?
- Vou em uma festa da Joalin. Na vdd a festa é do Noah mas eu vou com a Joalin. - Rio fraco.
- Ah, entendi. Divirta-se.
- Obg, bebê. - Mando um beijo fofo.
- Tô com saudades de vc, sabia? Quero te ver logo.
- Eu tbm tô morrendo de sdds, espero te ver logo.
- Que fofa. - Fala e sorri.
- Mas é sério, eu quero te ver, não tô mais aguentando de tanta sdds. - Falo fazendo uma cara de choro.
- Já, já eu tô aí, amor. Eu juro. - Fico calada. - Beleza?
- Tenho, e vc? - Falo e nós rimos.
- Tenho, mas não tanta como vc.
- Own. - Digo e rimos novamente.
- Enfim, acho que vc quer se arrumar pra ir na festa, né?
- Não, pode ficar falando comigo. Vou me maquiar em ligação mesmo.
- Não, eu vou desligar. Eu sei que vc quer ir pra essa festa.
- Na vdd a Joalin me forçou a ir, Bailey. - Falo rindo.
- Nossa, e porque não queria ir?
- Ah, pq...pq não. Só não tava com vontade de festa, entende?
- Sim. Enfim, eu vou desligar mesmo assim.
- Aaaah. - Faço uma cara e voz dramática. - Tchau, baby.
- Tchau. - Acena sorrindo e desliga.
Então eu fui me maquiar. Me maquiei e fui com Joalin até a casa do Noah. Sinceramente, espero que o Noah não me veja, mas isso é meio impossível já que a festa é dele.
Enfim, entrei lá na casa dele e adivinha quem estava bem na porta? Ele, Noah Urrea.
- Ah...Sabina. - Me olha de cima a baixo. Ew. - Oi, tudo bem?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮
Fanfiction𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 ✓ ━ primeira temporada em meu perfil, se ainda não leu, leia para poder entender o que se passa na segunda temporada ━ Tudo era para ficar mais fácil, tudo era pra está perfeito. Mas um namoro à distância e uma paixão inesperada p...