Gente, curtam e comentem, pfv!💕
Hoje já era domingo e eu estava um pouco pensativa, eu não estava de bom humor, não sei pq mas não estava me sentindo muito bem. Não é doença nem nada, só não estou legal.
Mandei mensagem pro Bailey como sempre, mas infelizmente ele não me respondeu. Eu simplesmente odeio quando ele não me responde, eu sinto que algo ruim tá acontecendo. Eu sou muito idiota.
Apenas deixo meus pensamentos de lado e procuro algo para me distrair, então minha mãe chega em meu quarto.
- Filha, limpe seu quarto, ele está uma bagunça. - Fala encostada na porta e me olhando.
- Ok, pode deixar, mãe. - Digo, me levanto da cama, pego a vassoura e começo a limpar meu quarto.
Eu queria algo para me distrair, então acho que foi meio justo.
Estava varrendo, quando do nada ouço meu celular vibrar, então deixo a vassoura de lado e corro pra pegar o celular com um sorriso enorme no rosto e com esperanças de ser o Bailey.
Quando vejo, a mensagem não era do Bailey, e sim do Noah. Ele apenas disse: "Bom dia, vamos nos divertir igual a ontem? Eu chamo a galera". Fiquei um pouco pensativa, então não visualizei a mensagem e voltei a limpar.
Quando passei a vassoura por debaixo da minha cama, eu encontrei um brinco, mas eu reconheci que ele não era meu, meus brincos não são assim. Então me abaixei e peguei o mesmo na minha mão, quando finalmente reconheci que era dele, do Noah.
Noah sempre amou brincos, enquanto eu não gosto muito. Mas já que achei lá, eu tinha que entregá-lo...não sabia que o Noah era meio desastrado e esquecido.
Coloquei o brinco em cima da minha cômoda e voltei a limpar, dessa vez com um pouco mais de preguiça, mas nada demais.
(...)
Termino de arrumar meu quarto, então resolvi pegar o meu telefone e responder o Noah. Mandei a seguinte mensagem: "Bom dia, pode ser, mas pra onde?"
Logo em seguida olhei para mim e me vi suja, então fui tomar um banho. Enquanto tomava banho, eu pensei no Bailey...sei lá, eu apenas queria que ele estivesse comigo, eu gosto muito dele e sinto falta dos beijos dele...sinto muita falta. Queria sentir o abraço dele no momento.
Termino meu banho, visto um short curto e uma blusa rosa e bem bonita, uma das minhas preferidas. Logo em seguida tiro uma foto e amei, então decidi mandar a mesma para o Bailey. Quando tive esse pensamento, chega uma mensagem dele em meu celular, então eu abro um enorme sorriso e acabo esquecendo de mandar a foto.
"Oi, amor. Desculpa não responder antes, as vezes é meio difícil pegar no celular aqui. Como vc tá?". Quando li sorri mais ainda.- Fofo. - Falo pra mim mesma com um sorriso bobo em meu rosto e uma cara totalmente apaixonada.
Respondo dizendo que está tudo bem e que sairei com meus amigos, então ele diz para eu aproveitar o dia, o que me deixa boba. Além disso ele disse que não poderia ligar agora pra mim, talvez apenas de noite. Faço uma cara triste sem perceber, mas respondo dizendo que está tudo bem. Nos despedimos e eu aproveitei para ir almoçar.
- Oi, pai. Oi, mãe. - Falo com um sorriso e pegando meu prato no armário para comer, enquanto eles ja estavam se sentando na mesa.
- Oi, filha. - Pai me cumprimenta. - Pq está tão sorridente?
- Nada demais. - Nego com a cabeça e sorrindo.
(...)
Termino de almoçar e fico uns trinta minutos deitada na minha cama com o meu celular, até que Noah me manda uma mensagem: "Poderíamos ir no cinema? Joalin e Krys já disseram que vão." Então eu respondo: "Ok, bora. Vou chamar a Any." Falo e logo em seguida mando uma mensagem pra Any, a mesma concorda em ir.
Fico feliz por me divertir hoje a tarde e sair com meus amigos. Infelizmente Bailey fará muita falta, mas é a vida, pelo menos ele fala comigo todos os dias e é...é super fofinho comigo.
Sorrio com meus pensamentos e olho a hora, então vejo que já são 12:50, o que me deixou supresa. Eu já estava arrumada, passei apenas um perfume e um batom e fiquei la do lado de fora da casa esperando o Noah.
Espero por uns cinco minutos, até que vejo um carro chegando com Krys, Joalin, Any e Noah. Aceno pra eles e entro lá. Fico sentada do lado da Joalin e Any.
- Amigaa! - Joalin me abraça logo após eu sentar no meio delas duas.
- Oiee. Como vcs tão?
- Bem, e vc? - Krystian se vira e me olha.
- Estou bem. - Sorrio, então logo em seguida vejo o Noah se virando para me cumprimentar, mas percebo que ele iria falar algo do tipo: "oi", só que não disse nada, ficou apenas paralisado e me olhando com uma cara boba e com um sorriso de lado. - Oi, Noah. - Falo para tirar ele dos seus pensamentos.
- Oi! - Sorri e finalmente olha em meus olhos, pois antes só olhava para meu corpo.
Olha, eu vou fingir que não percebi isso.
- Amiga. - Joalin diz falando bem baixinho em meu ouvido. - Vc percebeu o olhar do Noah?
- Sim. - Cochicho.
- Ele tá apaixonado por vc. - Fala ainda bem baixinho, fazendo apenas nós escutarmos.
- Não tá, Joalin. Isso é só coisa de meninos. Eles só ligam pro nosso corpo. Ele nem me olhou nos olhos, amiga, ele não se importa. Ele só quer transar com as garotas. - Digo o mais baixo possível.
- Sabina. - Any fala quebrando o suposto silencio de la e eu olho para ela. - Como o Bailey tá? Tá bem?
- Sim, sim. Todos os dias ele fala comigo. - Sorrio. - Ah, e Noah, ele tá falando com vc?
- As vezes a gente se fala um pouco sim. - Diz olhando para a estrada.
- Não se falam todos os dias não? - Krystian pergunta com um pouco de curiosidade.
- Não. - Diz seco.
- Aí a Sabina que é só uma namorada dele, ele fala mais com ela e com vc não fala tanto? - Krystian diz e aponta para mim em um momento.
- Talvez seja porque a Saby é mais importante pra ele. - Joalin diz com um sorrisinho e eu a olho com um pequeno sorriso e com um pouco de vergonha.
- Claro que ele prefere as namoradas dele do que eu. - Noah diz e da de ombros.
- Namoradas?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮
Fanfiction𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 ✓ ━ primeira temporada em meu perfil, se ainda não leu, leia para poder entender o que se passa na segunda temporada ━ Tudo era para ficar mais fácil, tudo era pra está perfeito. Mas um namoro à distância e uma paixão inesperada p...