22° capítulo

218 13 7
                                    

Já estava de noite, eu estava preocupada com o Bailey, a gente só se falou de manhã e ele não falou nada a respeito da morte do avô. Mas mesmo assim, vou ligar pra ele, tenho que ligar.

Pego meu celular, vejo algumas mensagens de algumas pessoas mas apenas ignoro todas e vou direto ligar para o Bailey. Ele atende na mesma hora.

- Amor? - Falo preocupada.

- Oi, amor. Tudo bem?

- Posso mudar pra chamada de vídeo? - Pergunta.

- Acho melhor não.

- O Noah me disse sobre seu avô, eu tô preocupada com vc, mas não tô nem aí em te ver chorando, eu só quero te ver, meu amor. Por favor, deixa eu mudar pra chamada de vídeo. - Digo e ele fica calado por uns três segundos.

- Tá. - Diz e eu mudo. Ele aceita e eu vejo ele.

- Own, amor. Como vc tá? - Digo com uma voz preocupada.

- Normal. Um pouco mal mas tô normal. - Olho pro seu rosto e vejo que está um pouco inchado, como se ele já tivesse chorado muito. Aquilo me deu muita pena.

- Eu só queria te abraçar, da aquele abraço apertado e falar que vai ficar tudo bem.

- Eu tbm. Mas não se preocupa comigo, eu estou bem. - Tenta da um sorriso, mas vejo a tristeza em seus olhos.

- Não precisa fingir que tá tudo bem pra mim. Vc pode falar tudo pra mim, tudo, eu sempre vou tá aqui pra te escutar.

- Sempre? - Da um leve sorrisinho me olhando.

- Sim, eu sempre vou está contigo. A distância não pode nos separar.

- Concordo. Eu...eu te amo. Só quero que não se preocupe comigo, linda. Eu estou bem.

- Tá bom. - Eu sei que ele está bem mal, porém não quero o irritar com o assunto, então decidi apenas convecê-lo que não ficarei preocupada com ele.

- Eu vou desligar. Amanhã tem umas coisas aqui para fazer e...e eu vou ficar cansado.

- Tá tudo bem, fica bem tá, bebê? - Digo com uma voz fofa.

- Tá. - Da um sorriso forçado. - Eu te amo.

- Te amo mais, amor.

- Tchau. - Acena e eu aceno também para ele.

Deito na minha cama e abro a boca de sono, então me viro pro lado para dormir. Meus pensamentos ainda estavam presentes, mas mesmo assim consegui dormir depois de um tempo. Quero que o Bailey fique bem. O Noah tbm.

(...)

Era o dia seguinte, me levanto e faço minha rotina de sempre, mas estava com muita preguiça. Na vdd todos os dias estou com preguiça.

Visto um short preto e desfiado e uma blusa vermelha. Me olhei no espelho e decidi tirar novamente uma foto pro Bailey. Queria vê-lo sorrindo. Tirei uma foto como ontem e mandei pro garoto.

Guardei meu celular e sai andando a pé para a escola. Passei direto pela cozinha, pois não sinto fome pela manhã, só como quando a minha mãe me obriga.

Continuei andando normalmente e olhando para baixo, pois o sol estava na minha cara e eu não enxergava nada. Então foi aí que barroei em uma pessoa.

Minha garrafa d'água acabou caindo no chão.

- Oh, desculpa. - Fala uma voz grossa, então tento ver quem era. Levanto a minha cabeça e dou de cara com o...

- Pepe? - Digo confusa e o olhando, então ele me olha surpreso também. Logo em seguida se abaixa e pega a minha garrafa.

- Oi. - Sorri. - Quanto tempo hein, Sabina.

- Obg. - Digo num tom irônico e pego minha garrafa da mão dele, então saio andando, mas sinto que tem alguém me acompanhando, então me viro. - O que vc quer, idiota?

- Como assim? Estudo na mesma escola que vc, é o mesmo caminho. - Diz com as mãos no bolso da calça e com um sorriso no rosto.

Faço uma cara brava e continuo andando, até que sinto uma mão em minha cintura que já estava descendo para a minha bunda, então rapidamente me viro.

- Que merda vc pensa que tá fazendo? - Digo com raiva.

- Não desisti de vc, bebê. Não consigo tirar vc da minha cabeça. - Diz se aproximando de mim, quando continuo o olhando com uma cara de ódio.

- Eu já disse que não quero nada com vc, além disso, eu estou namorando.

- Mas eu...eu gosto de vc.

- Não, vc só me acha bonita, acha que tenho um corpo padrãozinho, então sente uma tentação por mim. - Explico com raiva dele e da situação.

- Não, não é só isso. Também não vou negar que vc é gata e gostosa. - Respiro fundo para não bater nele. - Porém eu não gosto de vc só por causa disso. Sei lá, o seu jeito mandão de ser, seu jeito bravo e...e isso me encanta. Eu amo isso.

- Para que já tá feio. Vc não sabe o que amar uma pessoa, vc só fica com uma menina numa noite e na outra nem sabe o nome dela, eu tenho completa certeza disso. Tá escrito na sua cara. - Aponto pra ele com cara de raiva.

- Tudo bem, vc pode até está certa, mas eu queria uma noite com vc.

- Disse bem...queria e vai ficar querendo! Não sei como vc tem coragem de falar isso. - Nego com a cabeça e olhando para ele.

- Vai me dizer que naquela noite vc não sentiu nem um pouco de vontade de fazer comigo? Vc tava negando mas tenho certeza que queria. Como diz vc, tá escrito na sua cara.

- Óbvio que eu não senti vontade, eu mandei vc parar, mas não, vc não parou. Se eu quisesse fazer eu teria feito e teria feito muito bem, ok? Só pra vc saber. Agora vê se me deixa em paz e para de cuidar da minha vida.

- Mas não acha que rola uma certa conexão entre a gente? Sinto muita atração por vc. - Se aproxima mais de mim.

- Conexão é seu cu, Pepe. Vê se encontra uma menina que te suporte. Aliás, boa sorte. - Debocho da cara dele.

Ele se aproxima mais, me puxa pela cintura e me beija.

Continua...

𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora