26° capítulo

185 15 0
                                    

Vejo a Sina.

Na hora eu fiquei sem ação, olhei para ela e a mesma estava com um olhar mortal para mim e Noah. Eu não sabia o que fazer.

- Noah, vamos descer dessa coisa agora. - Me viro para ele quando falei isso, então o mesmo me olha com uma cara confusa.

- Calma, Sabina, vc tá segura aqui. - Diz com voz calma.

- Não é isso, idiota! - Falo mais alto.

- Hãm? - Que menino lerdo. - Já tá acabando, essa é a última volta que ela vai fazer. - Explica.

- Espero mesmo. - Falo e olho para baixo, quando ainda vejo Sina nos encarando.

- Pronto, acabou. - Noah sorri mas eu não ligo, apenas saio do brinquedo rápido e ele fica confuso, mas corro até a Sina.

- Sina! - Vou até ela. - Olha, se vc me deixar explicar vai---

- Pq acha que esperei o brinquedinho acabar? Eu quero mesmo que vc me explique, Sabina. - Reclama.

- Sina? - Noah brota atrás de mim. - Nem a Sabina e nem eu temos que te dá satisfações, nosso namoro já chegou ao fim.

- E por acaso eu inclui vc na conversa? Eu tô falando com a Sabina caso não tenha percebido. - Reclama e logo em seguida me olha. - Sabina...vc...v-vc sabe que eu ainda gosto dele.

- Sim, mas...mas não é nada que vc tá pensando! - Explico com medo dela surtar.

- Então o que é? Eu vi vcs dois abraçados, Sabina. Abraçados! E...e os olhares...olha, eu não sabia que vc era assim.

- Quê? Não, vc tá entendendo tudo errado. O Noah e eu viemos nesse parque só para se divertir, Sina. Só pra isso. Eu tenho namorado e vc sabe que eu tô apaixonada por ele. - Tento manter a calma.

- Pera, então...Sina, vc ainda gosta de mim? - Noah pergunta. Que menino lerdo.

- Não, imagina, Noah! - Falo mais alto e num tom de deboche.

- Eu gosto de vc, Noah, eu gosto. Eu não quero gostar, vc me deixou por um motivo absurdo que... - Olha pra mim. - Que não posso comentar agora. Isso que vc fez me machucou muito, vc é um completo idiota! Mas...mas eu não sei o que deu em mim para me apaixonar por vc.

- Sina, eu---

- Vc me tratava tão bem, era um anjo na minha vida, mas de repente vc vem me dizer que está ap---

- Sina! Calma! Olha, vamos nos acalmar. Eu terminei com vc pq...pq eu não sinto mais nada por vc e não queria viver algo com que eu não estava contente. - Explica se aproximando de Sina.

- Vc não precisa agir dessa forma, não precisa fingir ter pena de mim se quando estamos a sós é diferente. - Respira fundo. - Eu...eu não queria que vc soubesse que ainda te amo, pq sabia que iria agir dessa forma, fingir ter pena, sendo que não tem, e mesmo se tivesse, não quero que tenha.

- Gente, vamos nos acalmar. - Falo com uma voz calma.

- E enquanto a vc, Sabina. Bom, eu esperava pelo menos uma pequena consideração para a sua amiga. - Diz triste.

- Sina... - Sou interrompida.

- Não adianta falar mais nada, vc não sabe o que aconteceu entre eu e Noah para terminarmos.

- Como assim? O que houve? - Pergunto.

- Vc nem imagina. - Me olha com raiva e depois olha pro Noah com ódio, então sai de lá. - Só... - Se vira. - Só tenha um pouco de cuidado, Sabina.

𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora