42° capítulo

156 13 0
                                    

O padre começou a falar várias coisas, dessas que dizem no casamento. Nós apenas ouvíamos eles, até que ele nos fez a pergunta mais esperada.

- Bailey May, vc aceita Sabina Hidalgo como sua esposa para amá-la e respeitá-la até que a morte os separe?

- Sim. Eu... - Ele me olha. - Eu aceito. - Meu coração errou a batida naquela hora.

- E vc, Sabina Hidalgo, aceita ter Bailey May como seu esposo para amá-lo e respeitá-lo até que a morte os separe?

- Sim, padre. Eu aceito. - Sorrio.

- Podem se beijar.

Bailey se virou para mim e foi devagar pegando em meu cabelo, logo corei, então ele logo percebeu também e sorrio.

Se aproximou e me deu um beijo calmo. Logo todas as pessoas se levantaram e aplaudiram, fiquei até emocionada.

Encerramos o beijo e eu olhei para todos. Any estava chorando, Krys estava quase chorando e Joalin ja estava se desmanchando em choro. Shivani estava emocionada junto com Josh.

- Sabina. - Bailey me chama. - Eu te amo.

- Eu te amo. - O abraço, logo todos aplaudem novamente.

Joalin e Any vieram até nós para nos abraçar. Logo Shiv e Krys as acompanharam.

Any me abraçou enquanto Joalin abraçava Bailey.

- Espera, só um segundo. - Joalin diz. - Bailey, quero te dizer uma coisa.

- Fala. - Diz com as mãos no bolso.

- Vc não ouse em machucar a Sabina. Quebre o coração dela que eu quebro a sua cara, ouviu? - Diz na brincadeira. Bailey finge está assustado, então rimos. - Tô brincando, idiota. Mas não ouse!

- Tá, já entendi. - Levanta os braços como quem se rende.

- Amiga, será que eu posso fazer meu discursinho agora? - Jojo questiona.

- Discursinho? Que discursinho?

- De melhor amiga. - Rio fraco. - Por favor, eu preciso! Nunca te pedi nada!

- Tá, pode fazer.

- Então se sentem lá e apreciem meu lindo discurso. - Fala de uma forma engraçada.

Nos sentamos e Joalin começou a falar várias coisas, eu confesso que me emocionei em algumas partes.

- Aii, mentira que vc tá chorando! - Joalin vem me abraçar após ter terminado.

- Não tô. - Limpo minhas lágrimas.

- Tá sim, eu vi.

- Foi tão lindo, mano, aff, eu te odeio, Joalin, não queria borrar minha maquiagem!

- Eu tenho o dom de ser fofa quando quero, e ainda te fazer chorar. - Rimos.

- Amor? - Bailey me chama.

- Oi, meu neném.

- Vc não vai acreditar se eu dizer que estou vendo aqui.

- Hãm? Como assim? Quem? Meus ídolos? - Brinco.

- Não, o Pepe.

- Mentira, onde esse filho da puta tá? - Pergunto.

- Eu resolvo, fica tranquila.

- Só não vá arranjar briga.

- Se preocupa não. - Sai de lá, mas antes me dá um selinho rápido.

Não ouvia o que eles estavam falando, mas Bailey estava fazendo uns gestos com as mãos, como se estivesse brigando ou com raiva.

Logo vejo ele dando um soco em Pepe.

- Puta merda. - Falo com um ar de riso para Joalin, gostei de ver aquele nojento apanhando.

- Essa doeu. - Ela ri comigo.

Quando olho de novo pra eles vejo dessa vez Pepe dando um soco em Bailey.

- Bailey! - Grito e vou caminhando até eles, mas Jojo me segura pelo braço.

- Deixa que eu resolvo, vc tá grávida, fica aí.

- Mas... - Me interrompe.

- Fica aí, não teima comigo!

Ela caminha até eles e começa a gritar com Pepe, porém até agora não tinha batido nele e nem nada desse tipo.

Num piscar de olhos, vi Jojo dando um chute nas bolas de Pepe, então Bailey foi lá e deu um soco nele.

Logo depois eles dois levaram Pepe para fora. Kk, eu amo eles.

- Melhor dupla sim ou claro, Maley Bay? - A loira diz animada.

- Aí sim, valeu Jojo. - Eles fazem um toque.

- Eu sou incrível, eu sei.

- Já disse que amo vcs dois hoje? - Digo me aproximando deles.

- A gente também te ama. - Joalin me abraça e eu fecho os olhos, mas logo em seguida abro e vejo Bailey me olhando com uma carinha boba, então o puxo para o abraço.

Continua...

𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora