34° capítulo

231 19 8
                                    

~ Sabina narrating

Acordei, fui abrindo meus olhos devagar, mas logo senti uma dor de cabeça muito forte. Que merda, odeio ter dor de cabeça.

Me sentei na cama e respirei fundo. Logo sinto uma vontade imensa de vomitar, então corro muito rápido pro banheiro.

- Merda. - Falo após acabar de vomitar e olho para meu lado, quando vejo Joalin lá. - Caralho, Joalin! - Coloco a mão no coração, tomei um susto, ela parecia um fantasma me olhando.

- Calma, sou eu. - Ela se aproxima. - Vc tá bem?

- Acabei de vomitar. - Digo lavando minhas mãos.

- Ew. - Fecho a cara pra ela. - Tô brincando, já sabia, ouvi, por isso vim pra cá.

- Vc dormiu aqui por acaso? - Pergunto confusa.

- Sim. É que tipo, rolou umas coisas ontem que eu preciso te contar. - Fala sem jeito.

- Joalin, vc tá me assustando, o que foi, garota? - Saio do banheiro.

- Do que vc lembra de ontem a noite? - Paro e penso.

- Espera...o Noah, é, o Noah...ele...ele me pegou por trás...pera, calma, o que houve? - Pergunto preocupada e segurando uma peça de roupa.

- Eu não sei muito bem como te dizer isso, mas... - A interrompo.

- Espera, não pode ser, eu lembro dele colocando a camisinha! Não, não, eu já tava inconsciente, mano!

- Ai, graças a Deus que ele botou a camisinha, tava preocupada já. Mas...mas vcs dois transaram. Na vdd ele transou a força com vc, mas...vc entendeu.

- Eu bebi demais ontem! Que merda, não era pra isso ter acontecido.

- Sim, mas vc não tem culpa de beber. Só que...acho...acho melhor vc se sentar, tenho que te contar uma coisa. - Me assusto com suas palavras, me dá um certo medo.

- Pelo amor de Deus, Joalin. O que aconteceu? - Respiro fundo a cada palavra que falo.

- O...o Bailey tinha me avisado que viria pra cá pra fazer uma supresa pra vc. Só que...bom, ele meio que entrou no quarto e... - A olho com preocupação. - Vc sabe...viu...ele viu a cena.

- Ai não, Joalin, não, não pode ser, amiga, ele pensa que eu traí ele.

- Sim, pois é. O coitado saiu daqui chorando, Sabina. - Fico chocada com aquelas palavras.

- Vou consertar tudo agora, nesse exato momento! - Me levanto da cama e no mesmo momento minha cabeça acocha, me fazendo respirar fundo e parar de andar por dois segundos.

- Tá tudo bem? - Joalin me pergunta.

- Tô com dor de cabeça, e forte.

- Então vai ficar aqui, não vai pra lugar nenhum. - Olho pra ela e abro minha boca para reclamar, mas a mesma fala primeiro que eu. - Não vai a lugar algum!

- Eu vou sim! Vc não manda em mim, Joalin! Tenho que consertar as coisas! - Explico.

- Mas tá com dor de cabeça! Talvez ainda vomite mais, já pensou vc vomitar lá, na frente dele? - Diz com os braços cruzados.

- Aff, vdd, vc tem razão. - Me sento na cama com expressão de raiva para convencer a Jojo que concordei com ela. A mesma fica distraia ainda em pé, então eu me levanto da cama e corro.

- Sabina Hidalgo! - Ela me pega pelo meu braço.

- Me solta! - Falo com raiva.

- Vc não vai a lugar nenhum, caralho! Se senta lá na porra da cama! - Aponta pro móvel, então eu cruzo os braços e a olho com olhar de raiva.

Fico lá sentada e triste, queria tanto consertar as coisas logo com ele, o coitado deve estar com raiva e decepcionado comigo.

Deixo uma lágrima cair do meu olho, não quero que nosso relacionamento acabe, aquilo é tudo pra mim. Se eu perder o Bailey, perco a minha alegria diária.

- Ei. - Joalin repara em mim. - Pq tá chorando?

- Pq? Pq, Joalin? Pq a porra de um garoto trasou comigo sem eu amenos saber. Pq meu relacionamento pode acabar. Pq eu me sinto culpada por tudo. - Ela se aproxima.

- Own, Saby...calma, tbm não é assim. Olha, vai lá, se quiser ir pode ir. Eu...eu sinto muito por tudo, eu sei como vc tá se sentindo a respeito do Noah.

- S-sabe? - Limpo minhas lágrimas.

- Sim...mas não é nada demais, eu quero mesmo é que nada aconteça com o relacionamento de vcs. - Fico calada por uns segundos.

- Eu...eu não sei, me sinto uma burra, não era pra eu ter bebido. Nunca fui de beber tanto, não entendo o que deu em mim.

- Ué, as vezes a gente só quer beber, era seu niver. - Fico calada novamente. - Vai lá no banheiro e toma um banho, aí vá falar com o Bailey.

- Ok, ok. - Me levanto da cama. - Acho melhor eu tomar um banho mesmo.

- Verdade, tá fedendo. - Fico brava e bato nela. Rimos com nós mesmas e eu fui tomar o meu banho.

Tomo um banho rápido, queria falar logo com o Bailey.

Depois do banho eu abraço Joalin e dou "tchau" a ela.

Vou pro meu carro e começo a dirigir.

(...)

Chegando na casa do Bailey, eu bato em sua porta. O mesmo abre no mesmo momento e vê lá.

- Bailey! - Abraço ele muito forte, estava morrendo de saudades daquele abraço. A sensação que estava sentindo naquele momento era inexplicável.

- Sabina... - Diz se afastando.

- Eu sei o que vai dizer, ontem e tals, mas eu vou te explicar tudo, meu amor. - Digo com voz calma.

- Não, Sabina. Eu não quero explicações. Tchau.

Continua...

𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora