37° capítulo

255 16 3
                                    

- C-casar? - Gaguejo.

- Eu te amo, e o que eu sinto por vc eu nunca senti antes, então quero passar o resto da minha vida contigo. Já passamos por tantas coisas, tantas complicações e barreiras para não ficarmos juntos...tenho medo de um dia alguém conseguir de vez estragar isso.

- O quê? Ninguém vai estragar isso, meu amor. A gente se ama, e o que sentimos um pelo outro é verdadeiro, eu amo vc. - Pego em seu rosto.

- Sim, eu também amo vc, Sabina. Então, aqui, no lugar onde passávamos mais tempo, brincávamos, brigávamos e até fletárvamos... - Rio fraco. - Eu te peço...Sabina, vc quer casar comigo?

- Eu..eu quero.

- É sério?

- Sim. Eu só acho que somos um pouco novos para casar agora, não acha? Mas sim, eu quero casar com vc, eu aceito passar o restante da minha vida ao seu lado.

- Eu... - Ele pega em meu rosto e se aproxima devagar. - Eu te amo. - Nos beijamos.

- Eu também te amo. - Encerro o beijo e o vejo me olhando fixamente com um olhar bobo. - O que foi?

- Eu não acreditei que vc aceitou. Pensei que não quisesse.

- Bailey, entenda uma coisa. Tudo que tem haver com vc eu quero, eu tô disposta a enfrentar, ok? Entenda isso, entenda que te amo e que vc é o meu tudo.

- Gostei de ouvir isso. - Sorri, então encosto minha cabeça em seu ombro. Ficamos olhando as pessoas jogarem. - Podemos ir pra casa agora?

- Sim. - Nos levantamos e fomos caminhando. - Sabe de uma coisa...não tinha lugar melhor pra vc fazer esse pedido.

- Sério? Eu fiquei tão confuso, fingi estar com dor de cabeça pra pensar no local onde pedir isso. - Fico surpresa. - Pensei que vc esperaria uma festa, algo bem fofo, mas no mesmo momento pensei nisso, no canto em que passamos mais tempo juntos, quando éramos apenas aqueles melhores amigos.

- Melhores amigos que se apaixonaram.

- Eu me apaixonei pela minha melhor amiga. - Sorrio. - Vc não acredita o tanto que me senti idiota naquele tempo, tinha medo de te perder pra sempre.

- Eu também me senti uma burra. E sabe o que era pior? Joalin e Shivani eram caidinhas por vc.

- Espera, a Joalin? - Ele fica surpreso.

- Vc não sabia? A Joalin era caidinha por vc, Bailey! Aí ela percebia que eu também tava afim de vc, e eu percebia que ela gostava de vc, só que aí o Krystian entrou na escola, aí já sabe, né?

- Ah, sim. Eles são fofos juntos.

- Também acho. Mas acho mais fofo nós dois. - Sorrio boba.

- Somos o casal mais fofo desse mundo, Sabina.

- Sim. - O abraço de lado, o mesmo retribui, então percebemos que já tínhamos chegado em minha casa. - Entra comigo?

- Sim. - Entramos. - Seus pais tão em casa?

- Não, estão viajando desde um dia antes do meu aniversário.

- Ah... - Ficamos calados.

- O que vc tá esperando? - Me olha sorrindo e eu sorrio de lado.

- Vc me prometeu... - Me encara com um olhar safado e se aproxima.

- Prometi, e assim irei cumprir.

Pego em sua camisa e o puxo para mais perto, assim o beijo. Foi um beijo bom e muito quente. Eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, fazendo com que ele me levasse para o quarto.

Chegando lá ele fecha a porta e ficamos na cama. Ele logo pega em minha bunda e não para de me beijar.

Eu não perco tempo e já vou tirando a sua calça. O vejo só de cueca e rio ao perceber que ele já estava duro. O mesmo me olha maliciosamente e começa a tirar minha blusa e meu short.

- Vc me deixa assim. - Após ele falar isso eu tiro sua cueca e começo a chupá-lo.

Reviro os olhos de prazer e ele repara, logo ri fraco e começa a gemer.

- Wow... - Geme. - Agora fica de quatro. - Paro de chupá-lo e o obedeço.

Ele penetra seu membro em mim de uma só vez, me fazendo gemer bem alto.

- Aahhh... - Gemo outra vez.

- Mais baixo, Sabina. - Diz com voz baixa.

- Foda-se, eu grito se quiser. - Ele aperta minha bunda. - Ohhh... - Gemo mais uma vez. - Agora eu quero ficar encima de vc, bebê. - Sorrio malicioso e me sento em seu colo.

Fico quicando e depois começo a rebolar, o mesmo só gemia.

- Vou...eu v-vou...gozar. - Avisa. No mesmo instante já sinto seu líquido.

- Gostoso. - Falo após sair de seu colo.

- Vc. - Diz com voz ofegante, estávamos cansados.

- Vou tomar um banho, vem comigo, bebê. - Ele obedece e sorri maroto.

Continua...

𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora