Fiquei confusa, ela apenas disse aquela frase e desligou na minha cara.
- Que porra foi essa? - Comento sem perceber que falei em voz alta.
- Número desconhecido? - Jojo pergunta.
- Não. Era a...Sina.
- Sina??? - Noah olha para trás, olhando para mim. - O que ela queria?
- Olha pra estrada, a gente não quer morrer. - Jojo diz com raiva e o mesmo se concentra na estrada.
- O que ela queria, Sabina? - Me pergunta novamente.
- N-nada. É...é por isso que eu achei estranho, ela ligou mas não falou nada, desligou na mesma hora. - Minto.
- Ah, entendi. - Diz e ficamos calados.
Tipo, do nada a Sina me liga dizendo que o Noah gosta de mim. Isso foi muito estranho e me deixou com muitas paranoias na cabeça, aliás eu já tinha algumas.
Liguei o dia do beijo forçado que ele me deu, o dia que me levou para o parque, o dia da festa que quase babou em mim quando me viu, os elogios que me dá, o seu olhar para mim e para meu corpo, o dia que me protegeu do Pepe, pediu pra fazer trabalho comigo, me chama de linda e mais outras coisas.
Ligando tudo isso, pude perceber que não era apenas paranoias minhas, ele realmente tava gostando de mim. Isso não me deixou tão chocada, pois já imaginava, mas agora eu tive a certeza, a Sina disse.
Mas sabe...uma coisa me deixa meio confusa e pensativa.
O que rolou no dia do parque? Sina disse para eu ter cuidado e que eu que tinham coisas que eu não sabia.
Será que...não, não, não! Eu me nego a pensar nisso. Mas será?? Será que o Noah disse para a Sina que estava afim de mim? Aí será que foi por isso que eles acabaram o relacionamento?
Mano, não, não, não, não, não, isso não pode tá acontecendo, é só paranoia, é só paranoia!
Mas eu não tenho mais como negar que ele gosta de mim, se eu negar é pq eu quero, tenho todas as provas em minhas mãos, não posso negar que ele tá na minha, não mais.
- Sabina?? - Joalin me chama, me tirando de meu transe.
- Oi. - A olho.
- Chegamos. - Olho para os lados e vejo que já estou na casa do Noah, então saio do carro.
Minha cabeça não parava quieta, eram tantas coisas que se passavam por ela.
Tento deixar meus pensamentos e vejo Noah abrindo a porta com um sorriso para eu e Jojo entrarmos, então nós entramos.
- Tá tudo bem, amiga? - Joalin sempre percebe quando tô pensativa ou triste.
- Tá, é só que...bom, depois te conto, beleza?
- Pq não pode contar agora? - Me pergunta.
- Pq não. - Sou breve e seca.
- Meninas, vamos lá pro quarto, é melhor. - Caminhamos logo atrás dele para ir para seu quarto. - Podem se sentar aí. - Nos sentamos no chão e espalhamos as coisas, como cartolina, caneta e tals.
- Por onde começamos? - Jojo nos pergunta.
- Não sei. - Ficamos pensativos.
(...)
Depois do trabalho acabar, Noah ofereceu carona pra gente e aceitamos.
- Tchau, amiga. - Jojo acena já saindo do carro, já tínhamos chegado em sua casa.
- Tchau! - Aceno sorrindo.
Estava só eu e o Noah ali, estava tudo em silêncio, eu não queria puxar assunto com ele.
Ficamos calados o caminho quase todo, até que eu tive um impulso e sem pensar, eu o perguntei:
- Vc gosta de mim, Noah? - Perguntei rápido e sem antes pensar, fazendo o mesmo me olhar rápido e com uma cara confusa.
- Não, bom, vc é uma grande amiga...mas pq tá perguntando isso? - Fala nervoso.
- Noah, me responde com sinceridade, por favor. - Peço com uma voz tranquila e tentando ao máximo não surtar.
Vejo o mesmo respirar fundo.
- S-sabina, o que acontece é que...olha...eu--
- Noah, eu não tenho o dia todo! Me responde, caralho! - Depois de cinco segundos dessas minhas frases, o mesmo respira fundo.
- Eu gosto de vc. - Evita contato visual comigo.
- N-noah, sério, como vc...não, mano, eu tô muito chateada contigo. - Digo com raiva.
- Sabina, eu não tenho culpa, entenda! Nos aproximamos e...e eu meio que tô gostando de vc.
- Isso é ridículo, para pra refletir o que acabou de dizer! Sou a namorada do seu irmão, sou sua amiga, não confude as coisas. - Tento não surtar com ele.
- Eu sei, é ridículo, mas Saby...eu tô apaixonado por vc. - Me olha com um olhar triste.
- Que idiota. - Susurro e ele me olha. - Que é? Pensa que eu vou te beijar como nos filmes e me apaixonar loucamente por vc, é? Noah, entenda, eu amo o Bailey! Pq tudo tem que ser assim com a gente, vei? - Digo com voz dramática a última frase.
- Desculpa, eu...eu sei, sou um idiota.
- Sabe o que mais me irrita? Vc tentou acabar com o meu relacionamento com o Bailey! Ficava sem camisa no meu quarto, entrava no banheiro feminino, fala que ele tem namoradas e que é pegador, enfim, isso é muito infantil, como teve coragem de fazer isso?
- Eu não tentei acabar com o namoro de vcs, vc tá enganada. Eu posso até tá apaixonado por vc, mas eu não faria isso nunca. - Se explica olhando fixamente para mim.
- Eu não acredito em vc mais não, Noah. Perdi completamente a minha confiança em vc. Pensei que poderíamos ser amigos, vc tava sendo tão legal comigo. Mas mal sabia eu que vc carregada uma paixão por mim, por isso que estava sendo legal.
- Desculpa, Saby, eu não mando no meu coração, não escolho por quem me apaixonar. - Diz com voz triste.
- Vc fez a Sina sofrer, mano! Ela é tudo, não merece isso. - Comento com raiva.
- Então foi ela que te falou? - Pergunta.
- Digamos que eu já vinha juntando todos os fatos e acontecimentos, ela apenas me ligou e me disse. - Respondo.
- Que merda! - Fala alto.
- Não me diz que foi por isso que vcs acabaram o namoro? Mano, se for, eu juro que--
- Isso já não é da sua conta, desculpa. Isso é assunto meu e dela. - Percebo que chegamos em minha casa.
- Idiota. - Susurro e saio do carro.
Estava com tanta raiva, minha vontade era de socar tudo que eu visse pela frente, estou com ódio dele!
Decidi nem ligar pro Bailey hoje, só falar por mensagem mesmo, estou tão estressada, tenho certeza que ele iria perceber.
O Bailey sim é um cara legal, que se preocupa de vdd comigo, diferente do Noah que só quer ficar comigo. Aah, que ódio!
Só queria poder esquecer o dia de hoje, foi péssimo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗲𝗶 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼. 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙚𝙮
Fanfiction𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 ✓ ━ primeira temporada em meu perfil, se ainda não leu, leia para poder entender o que se passa na segunda temporada ━ Tudo era para ficar mais fácil, tudo era pra está perfeito. Mas um namoro à distância e uma paixão inesperada p...