Prólogo

2.2K 194 9
                                    


Amores, eu disse que iria passar minha outra fanfic que está em andamento para cá. E aqui está!
Bem, ao longo da história vou sempre tirando as dúvidas de quem tiver.
👉aviso: Vai ter muita gente sem entender nada! Mas vou ficar aqui para dar um help ☺

⚠Atenção: Isso não tem nada haver com o conto original.



______________________________________

DEZ ANOS ATRÁS.



Chovia muito em uma noite de sexta feira e os pais de um certo garotinho chamado Park Jimin vinham em alta-velocidade. Tudo isso para poder vê o pequeno menino ruivo, esse que estava há seis meses longe dos progenitores, claro que está sendo muito bem cuidado pelos avós maternos. No entanto uma curva perigosa muda o curso do casal, a sinuosidade fez com que o veículo fosse arremessado ribanceira a baixo e em poucos minutos havia somente ferragens e algumas partes que se soltaram durante a queda.

O casal park não tivera a chance de se salvar, o impacto os tirou a vida,de uma forma trágica deixaram seu único filho.





{...}





— Vovó, onde nós vamos morar agora? – o pequeno de sete anos pergunta. — e a nossa casa, o que vai ser dela?





— Ah, não se preocupe meu filho! Essa casa vai ter outros donos. — a mão da senhora vai de encontro a cabeleira ruiva. — E onde vamos morar é ótimo, vai ter muito espaço para brincar.





Não é que não tivessem dinheiro, longe deles, tinham mais que o necessário para a sobrevivência, no entanto aquele lugar em geral trazia recordações que não queriam lembrar e um lugar pacato ajudaria a proteger uma criança, não são tão novos assim e se algo acontecesse ao único que sobrou não iriam se perdoar.





— Que legal! — o rostinho gordinho se entristeceu em seguida — Pena que o papai não vai tá lá pra brincar comigo.





— Mais o vovô sim! — o senhor que aparenta ter uns sessenta e oito anos se opõe.





— Ah vovô, o senhor já é velho. — o pequeno bate na "barriga de papai noel" do senhor. — Nem tem graça!





— Hora seu… seu pirralho, venha cá! — o senhor finge ficar bravo.





Ele mesmo sabe que não tem mais idade para educar uma criança, não sabe nem se viverá até a adolescência do Park menor, entretanto não vai desistir. Jurou cuidar e proteger Jimin enquanto vida tivesse, e é isso que vai fazer.





— Venha Jimin, o ônibus já está de partida. — com um sorriso meigo a vó do miúdo o chama.







— Quero ficar na janela!



______________________________________Fui 🤟👉

Chapeuzinho 2.2 (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora