Serkan abriu os olhos, escutou barulhos na cozinha, tentou se levantar, mas um peso enroscado contra o seu corpo o impediu.
Imagens da noite passada vieram a mente.
Passou as mãos pelas costas dela, demorou um pouco olhando seu rosto, parecia feliz em seu sono.Ceren entrou na sala, com uma touca engraçada na cabeça e usando roupas masculinas grandes.
Sorridente olhou para ele com uma xícara de café nas mãos.- Por fim acordou.- Eda se remexeu contra ele - achei que fosse ter que jogar água em vocês.
- Uhmm - ela mumurou - silêncio...
Pediu baixinho.Ceren caminhou até eles, se inclinou e soprou o rosto da amiga.
Eda se agitou, abriu os olhos e a encarou sonolenta.- Eu juro que eu te odeio!
- Está tarde, precisamos preparar a comida!
Por fim se deu conta de onde estava, agarrada a um corpo forte e quente.
Protestou por um segundo contra a necessidade de se levantar.
Estudou o rosto dele parado olhando para ela.
"Que droga!"
Ele era tão bonito.
Ele era tão bonito pela manhã.A ira voltou, ela saberia disso se ele não tivesse fugido dela.
"Enviado do mal desgraçado!"Empurrou o cobertor e saltou para fora do sofá.
Ele permaneceu onde estava.
Ceren prendeu um sorriso nos lábios.- Nem uma palavra! - disse passando por ela em direção ao quarto.
Precisou de um tempo no chuveiro, a água quente levando toda sua indignação com sigo mesma.
Tinha contado algo a ele.
Tinha deitado ao lado dele.
Tinha dormido com ele.
Pelo menos dessa vez ela tinha dormido mesmo.Se sentiu um pouco melhor.
Voltou para a cozinha, ele estava com os cabelos úmidos, e usava roupas diferentes.
Daria qualquer coisa para sentir o cheiro dele pós banho.
" Não mesmo!"
Balançou a cabeça.- Tudo bem Eda? - Ceren lhe entregou um avental.
- Perfeitamente em ordem!
- Engin? Tem um peru aqui dentro. - Serkan se virou para o homem parada junto a pia com cebolas nas mãos.
- Nós não sabemos como preparar. - Ceren sorriu para Engin.
- Isso vai levar um tempão no forno.
- Você sabe como assar um peru?
- Eu sei um monte de coisas Eda! - ela revirou os olhos. Ele sorriu.
- Muito bem, quem vai cortar esses legumes?
Engin perguntou.- ahah, Eu não vou cortar cebolas nem morta. - Ceren saltou do banco e pegou uma tigela.- Eu faço a sobremesa.
- Despejar sorvete num copo não é fazer amiga...
Com uma careta atravessou a cozinha para o freezer. - Eu corto, adoro cortar coisas.
Eda levantou a faca sorridente.- Talvez você devesse fazer outra coisa, - baixou a mão dela sobre a bancada. - seu histórico de coordenação motora não é dos melhores.
- Calado! - ela apontou a faca para ele, ele ergueu as mãos rendido.
Começaram a preparar a ave para ser levada ao forno.
Ceren estava cuidando da salada e Engin amassava algumas batatas.
Eda se ocupou de cortar os legumes, Serkan parou ao seu lado, encarando a tábua fez uma careta.- O que foi?
- Não estão simétricos.
- São legumes, não precisam ser.
Ela bateu a faca sobre a tábua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso perene |✅| [Em revisão]
FanficEda Yldiz tem 26 anos, três boas amigas e um histórico trabalhista desastroso. Depois de diversas tentativas frustradas em empregos mal pagos, e da sua última experiência como garçonete ela resolve que é hora de mudar. Precisa de um emprego que aj...