O dia estava claro e perfeito para por um plano em prática.
O plano: evitar Serkan Bolat.Tomou o metrô com Ceren como de costume ouviu a amiga falar sobre os casos em que estava trabalhando, sentiu uma inveja momentânea dela.
Ceren tinha sua idade, no entanto, a vida dela parecia anos luz a frente da sua, estava resolvida quanto a sua carreira, controlava bem suas ambições, tinha um bom relacionamento com a família, era bem resolvida emocionalmente.
Ceren esteve presente nos momentos mais importantes de sua vida.
Quando perdeu o primeiro dente de leite;
Quando aprendeu a andar de bicicleta;
Quando chegou ao ensino médio;
Quando deu seu primeiro beijo;
Quando perdeu sua mãe.Foi sua primeira amiga, sua advogada antes mesmo de possuir um diploma, se nomeou sua irmã aos doze anos selando uma promessa de sangue, chorou cada lágrima sua, foi seu amparo quando não tinha forças, a garota sentada ao seu lado moveu céu e terra por ela e ela sentia que continuaria movendo por toda a vida.
Então Eda percebeu que não era inveja aquilo que palpitava em seu peito enquanto ela falava ansiosamente sobre a família que ela iria ajudar a recuperar o lar.
Era orgulho!
Estava orgulhosa da melhor amiga, sua família.Os olhos marejaram com o sentimento, Ceren se calou e a olhou preocupada.
- Pistache? - Eda sorriu ao escutar o apelido que ela lhe derá aos nove anos, em sua sorveteria favorita, depois que ela sozinha consumiu todo o estoque do lugar, passou a semana toda tomando sorvete de pistache depois da escola, hoje ela não conseguia nem sentir o cheiro. - Você está bem ?
Ela apenas balançou a cabeça.
- Está chorando? - limpou a lágrima que correu pelo rosto da amiga - Se for pela aposta...- Eda riu, era tão sentimental, mas não conseguiu evitar, era tão grata por te-la em sua vida.
Sabia que sem ela não teria sobrevivido.
Era amor!
Ela a amava.- Eu te amo! - Disse entre um soluço engasgado e uma risada fraca, e percebeu que era a primeira vez que dizia isso em voz alta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso perene |✅| [Em revisão]
FanficEda Yldiz tem 26 anos, três boas amigas e um histórico trabalhista desastroso. Depois de diversas tentativas frustradas em empregos mal pagos, e da sua última experiência como garçonete ela resolve que é hora de mudar. Precisa de um emprego que aj...