O dia ainda estava claro lá fora quando os olhos preguiçosos dele finalmente se abriram, a mistura cítrica com um toque floral do perfume dela despertou seus sentidos, mas algo não estava certo, o espaço ao seu lado estava vazio, frio.
Seus olhos estudaram o ambiente.
Ela também não estava no quarto, não escutava barulho no banheiro, levantou da cama e deixou o cômodo.
Ouviu barulhos na cozinha, para alívio de sua alma.Eda estava concentrada em ovos, duas torradas surgiram na torradeira, algo chiou na frigideira a fumaça começou a se espalhar.
- Droga! Qual é o problema desse fogão?
- Planejando destruir minha casa Yldiz?
Eda saltou largando a frigideira de maneira brusca.- Inferno!!! - desligou o fogo e se virou para ele - porque você está sempre me assustando?
Serkan deu de ombros caminhando até ela.- Você que é muito distraída. - beijou seu rosto. - o que está fazendo?
Ela encolheu o corpo, se encostando na bancada. - Senti fome, mas seu fogão não parece gostar de mim.
- Você deve ter deixado o fogo muito alto, devia ter me acordado. - cobriu o corpo dela com o seu. - achei que tivesse ido embora.
- Eu teria deixado um post It, - ele riu tocando seus lábios com suavidade. - vai me alimentar Serkan Bolat?
Ele afastou o rosto para olha-lá.
- Matarei sua fome de todas as maneiras possíveis Eda Yldiz, basta me dizer o que quer.
- Minhas torradas ficaram boas.
Ela sorriu.
- Meus ovos viraram algo indecifrável.
Rodeou os braços ao redor do pescoço dele.
- Você pode consertar isso?
Ficou na ponta dos pés para beija-lo.
- Talvez me preparar um suco de laranja.Ele envolveu sua cintura.
- Eu posso fazer isso.
Subiu a camisa dela revelando mais das coxas nuas.
- Posso cortar algumas frutas também.
Beijou o seu pescoço.
- Talvez alguns waffles.
As mãos sumiram dentro da camisa.Ela se mexeu contra ele.
- O que está fazendo?- Discutindo o menu.
- Eu estou com fome...
- Eu também estou.
- Serkan!? Não temos tempo.
- Porque não? - sussurrou em seu ouvido.
- Temos que ir trabalhar, eu tenho que passar em casa e trocar de roupa.
- Não acho que você precise trocar de roupa. - a boca dela se abriu. - podemos trabalhar bem aqui onde estamos.
- Está louco? - apertou mais os braços envolta dela - você não foi ontem. Eu saí na metade do dia, o que as pessoas vão pensar?
Jogou a cabeça para trás. - O que me importa? Eu sou o chefe, se eu quiser trabalhar de casa com a minha assistente me assessorando - os dedos fizeram cócegas nela. - qual o problema?
- Não quer ir para o escritório?
- Não Eda, eu quero ficar com você! - os olhos dela se arregalaram.
- Aqui? - ele riu, e piscou os olhos lentamente para ela. - com roupas?
Ele riu.- Com roupas ou sem roupas... - beijou a ponta de seu nariz . - vamos ficar aqui, e não ver ninguém hoje...
- Serkan Bolat... - ela segurou seu rosto entre as mãos. - Você está bem?
- Eu estou me sentindo ótimo Eda.
- Ótimo, então vamos comer e ir trabalhar.
- Vamos comer e voltar para aquela cama.
- Sem chances!
- Eda Yldiz, você está recusando a chance de passar um dia inteiro nua comigo entre quatro paredes?
Ela riu.- Eu estou! - ele pareceu desapontado por um momento. - com grande dor no coração, eu preciso ir para casa. Tenho um monte de mensagens das meninas que ainda não tive coragem de responder porque não sei o que dizer.
- Diz a verdade! - ele a levantou a colocando sentada sobre a bancada. - que está comigo!
- Sabe quantas vezes eu jurei você de morte para elas? - ele negou - muitas vezes!
- Elas já sabem que você está aqui.
- Como?
- Elas estiveram aqui com o Engin.
- Ah...
- E eu devo dizer que fiquei admirado porque elas realmente cuidam de você, mas também um pouco assustado, você mencionou algo sobre uma arma, e eu tive a impressão que Fifi me ameaçou de morte caso eu tocasse em você.
Ela passou a mão pelos cabelos dele, removendo os fios que caiam sobre a testa.- Parece que você está em maus lençóis. - ele apertou suas coxas - mais um motivo para eu ir.
Preciso tranquiliza-las, e verificar a Petúnia.- Petúnia? - ela aproximou seu rosto do olhar curioso dele.
- Minha Plata de estimação...
- Planta de estimação Eda?
- Sim! É uma orquídea. Você precisa ver como ela é linda...
- Duvido que seja mais linda que você. - o rubor lhe cobriu as maçãs do rosto. Eda inclinou a cabeça para beija-lo.
- Você consegue ser muito doce quando se esforça Serkan Bolat.
- Eu não preciso me esforçar quando estou com você Eda Yldiz...- sorriu malicioso. - não neste contexto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso perene |✅| [Em revisão]
FanficEda Yldiz tem 26 anos, três boas amigas e um histórico trabalhista desastroso. Depois de diversas tentativas frustradas em empregos mal pagos, e da sua última experiência como garçonete ela resolve que é hora de mudar. Precisa de um emprego que aj...