A mulher de cabelos escuros e olhos castanhos a sua frente deveria ser a pessoa de quem Ceren lhe havia falado, com certeza era ela, quando ele terminou a reunião e saiu à procura da candidata que pensava em ocupar a vaga de sua assistente pessoal, Leyla o tinha informado de que ela sentirá sede "pobrezinha", para o azar dela ele tinha decidido dispensa- lá, alguém que não conseguia sobreviver alguns minutos com sede, não iria sobreviver à um dia de trabalho ao lado dele, disso ele tinha certeza, mas para o azar dele, ao invés de dispensa-la naquele exato momento, ele se viu guiando a mulher até a sala de reuniões, agora vazia.
Erro dele!Fez sinal para que ela se sentasse, ela ainda torcia o copo de plástico recém despejado em cima dele entre os dedos finos, as unhas cobertas por um tom de azul.
Ele limpou a garganta e puxou sua cadeira ao centro da mesa de ébano.
- Ceren me disse que eu não me arrependeria de contratá-la. - ela estudou o rosto dele com certa desconfiança, e os olhos se prenderam na camisa ainda molhada, ele a observou morder o interior dos lábios e contraiu o maxilar automaticamente. - Acho que ela estava enganada!
- Eu sinto muito pela sua camisa, não tive a intenção.
- Não imaginei que tivesse... - os lábios dele se contraíram no rosto impaciente. - de qualquer forma, isso só me antecipa algo sobre você.
Ela apertou os olhos nele. - O que?
- Que sua coordenação motora não existe!
- Como? Foi o você quem surgiu do nada. Metade da culpa é sua. - soltou indignada.
Ele se alertou, curioso.- Seja de quem for a culpa senhorita Yldiz, - levantou caminhando pela sala. - mesmo que eu a contratasse hoje, seria uma perda de tempo.
- Como pode afirmar isso?
- A senhorita não tem experiência.
- Ceren disse isso?
- Ela não precisou, eu sou bom em ler as pessoas, e o que eu vejo é uma mulher, sem a experiência necessária da qual eu preciso.
- Porquê, o senhor precisava das três últimas secretárias experientes as quais demitiu antes do período de experiência terminar?
Ele soltou o ar preso como uma risada.- Está me dizendo que está disposta a passar pelo mesmo?
- Não, - balançou a cabeça - eu estou dizendo que vim até aqui para uma entrevista de emprego e tudo que o senhor me disse foi que não a fará. - ela se levantou, furiosa com a amiga por ter pensado nela, e ainda mais furiosa com ela por ter cogitado que funcionaria, mas estava mesmo furiosa com o homem a sua frente, arrogante e presunçoso.
E daí que ela o tinha molhado um pouquinho, acidentes aconteciam...
Sua língua estava coçando para dizer algumas verdades no rosto imparcial e bonito dele, não fosse por Ceren!!!- Não leve para o lado pessoal, você apenas não parece apropriada!
- Ah, isso já é pessoal, o que quer dizer?
Ele a estudou de cima a baixo, os olhos demoraram um pouco mais no corte do vestido sobre as coxas, e logo o olhar voltou ao rosto, um par de grandes olhos castanhos enfurecidos o estudava.- Bom, para começar você tem um histórico de empregos aleatórios no último ano. - ela revirou os olhos - e não permaneceu muito tempo em nenhum deles.
- Isso não quer dizer nada, você não sabe os motivos que me levaram a deixá-los. - ele produziu um ruído com os lábios.
- Seu currículo é um desastre senhorita Yldiz,e sinceramente minha breve experiência com você me esclarece o motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso perene |✅| [Em revisão]
Hayran KurguEda Yldiz tem 26 anos, três boas amigas e um histórico trabalhista desastroso. Depois de diversas tentativas frustradas em empregos mal pagos, e da sua última experiência como garçonete ela resolve que é hora de mudar. Precisa de um emprego que aj...