Tinha acontecido algo bom naquele dia.
Acabava de ganhar o caso do porto.
Os esforços de sua equipe tinham surtido o resultado esperado, mereciam um bônus.
E mereciam comemorar, talvez ele também merecesse, mas dispensou a ideia assim que o convite surgiu.Tinham ganhado um caso importante, mas ainda existiam outros que precisavam de sua atenção.
Não que perder duas horas em um bar fosse atrapalhar o processo, era apenas uma desculpa para se afundar em processos e horas mal dormidas.
Desgaste físico limitava o desgaste emocional.Se despediu de Engin, Ceren e dos outros na entrada do prédio.
Passaria duas horas em seu escritório depois buscaria Sirius na casa de Fifi e seu Deus permitisse chegaria em casa tão cansado que não teria tempo de pensar.Estranhamente Sirius havia desenvolvido um laço afetivo com Fifi, e ela passava por ele ao menos uma vez na semana.
Aquilo o incomodava no início, mas depois de um tempo passou a ser natural.Até mesmo Melo passou a convidá-lo para almoços, parece estranho dizer isso, mas ele gostava dela.
Ela era engraçada e atenta.
Passou a almoçar no Aquariu's todas as quartas feiras, no início acompanhado por Engin e Ceren, ou um deles quando o outro não podia, mas agora ia até mesmo sozinho.As amigas dela estavam formando um círculo ao redor dele.
Mas felizmente, respeitavam seu espaço.
Não perguntavam como ele estava a cada minuto, e também evitavam o nome dela, mesmo que hora ou outra surgisse em uma história, não agiam de maneira estranha.Logo percebeu que seu círculo ímpar de amigos estava se tornando par.
Parecia que o universo estava recompensando ele pela ausência dela.
Jogando na vida dele justamente as pessoas mais ligadas a ela.Ele tinha parado de ligar, não tinha parado de se preocupar.
Sabia que ela estava ocupada com o pai, mas sabia também que continuava evitando ele.Aquilo o machucou todos os dias nos últimos meses, porém se manteve firme.
Sabia que tinha algo além do fato de estarem a quilômetros de distância e Ceren havia lhe dado uma dica silenciosa sem nem ao menos se dar conta.Durante um dos almoços no Aquariu's ela se distraiu enquanto respondia o celular, todos sabiam quem era a pessoa do outro lado.
Por acidente ou não ele conseguiu ler a mensagem.
"Eu decidi, vou contar a ele"Talvez elas estivessem se referindo a outro ele, mas algo dizia que não, se tratava dele e aquilo sanou completamente suas dúvidas.
Eda Yldiz estava escondendo algo dele.Tomou o elevador juntamente com um grupo pequeno de pessoas, não deu muita atenção a eles se distraiu com uma mensagem de Engin tentando fazer com que ele desistisse de trabalhar e fosse encontrá-los no bar.
Deixou o elevador tentando responder a mensagem, percebeu a ausência de Layla ao passar pela recepção.
Nada bom Leyla!
Continuou o caminho para sua sala, se deteve ao perceber que não estava vazia.
Leyla estava lá, servindo uma xícara a alguém, seu corpo cobria o da outra pessoa, mas pelos sapatos podia ver que era uma mulher.
Não tinha mais nenhuma reunião marcada para esse horário.
O que aquela pessoa fazia ali?Ela mexeu a cabeça, revelando parte do cabelo.
Seu coração parou em seu peito, reconheceria aqueles cabelos em qualquer lugar, era ela.
Depois de quase cinco meses, era finalmente ela.Eda Yldiz estava em sua sala.
O rosto dela se levantou, parecia diferente.
Quanto uma pessoa poderia mudar em cinco meses?
Ela tinha mudado, o rosto de menina quase não existia mais, seus traços estavam mais maduros.
Ela sorriu ao vê-lo, os olhos estavam brilhantes o sorriso mais doce.
Seu coração voltou a bater quando ela se levantou esperando por ele.
Buscou ar ao entrar na sala, ali estava novamente o cheiro dela.
Impregnando tudo novamente, sentia falta disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso perene |✅| [Em revisão]
Fiksi PenggemarEda Yldiz tem 26 anos, três boas amigas e um histórico trabalhista desastroso. Depois de diversas tentativas frustradas em empregos mal pagos, e da sua última experiência como garçonete ela resolve que é hora de mudar. Precisa de um emprego que aj...