Capítulo 4 - Desafiando as leis da gravidade | ATUALIZADO

8.2K 697 507
                                    

— Srta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Srta. Stark? — um dos poucos seguranças que sabia meu verdadeiro sobrenome adentrou a sala e rapidamente Steve se afastou. — Ta tudo bem por aqui? Notamos que uma das câmeras foi desconectada.

- Ta tudo bem, Joseph! - respondi enquanto recarregava a pistola - Meu amigo não é muito bom de pontaria e acabou errando um tiro. - forcei um sorriso. - Já estamos de saída, peça alguém para fazer a substituição por uma camera nova.

Joseph assentiu e se retirou da sala, me deixando sozinha novamente com Steve.

- Parabéns... - ironizei enquanto guardava o revólver na minha cintura, mas dessa vez pela parte de trás. - Agora eles vão ficar curiosos pra saber o que aconteceu com a camera e pela manhã todos os funcionários do meu pai vão estar assistindo o Capitão América tentando dar uns pegas na CEO. - cuspi as palavras irritada. - Você não consegue passar um minuto sem tentar chamar atenção?

- Me desculpa! - tentou tocar minhas mãos mas me esquivei.

Imediatamente minha raiva se foi...esperava que travássemos uma briga, era assim minha vida desde sempre. Aceitar o erro e ser desculpar era algo que eu não estava acostumada. Meu cérebro acabara de entrar em "pani".

•••

- Onde você estava?  - Ouvi a voz de Tony Stark aos berros assim que cruzei a porta do elevador.

- Cuidando da minha própria vida. - respondi sem olha-lo, enquanto tirava as botas.

Steve já não estava mais comigo, assim que saimos da empresa o deixei em sua casa. Não nos falamos mais o resto da noite depois do incidente. Mas por alguma razão eu me sentia mal com isso. Havíamos tido uma noite incrível e eu não queria que aquele pequeno contratempo atrapalhasse uma amizade tão incrível que estávamos construindo.

Steve devia ter seus defeitos, como meu pai falava, mas ele era mesmo o golden boy que todos os outros diziam. Sem mencionar o quanto aquele homem era sexy. Se comparado as suas qualidades, ele era praticamente perfeito.

Se fosse há algumas horas eu daria tudo pro meu pai descobrir sobre o Steve, eu queria afeta-lo de todas as maneiras possíveis. Agora não mais, não me importava o que ele pensava. Eu só queria guardar aquele momento para mim, e principalmente, queria que Steve tivesse guardado para ele com a mesma importância que eu o fiz. Ele foi gentil em me acompanhar durante toda aquela manhã, e ter feito o possível para que eu me sentisse melhor, não queria usa-lo como arma contra meu pai. Rogers era um bom ser humano, e eu já nem pensava mais sobre ele ser amigo do meu inimigo.

Eu só conseguia pensar em uma coisa: Se ele também pesava em mim tanto quanto eu estava pensando nele. E quanto ao meu pai, um dia ele se daria conta sozinho que foram suas próprias atitudes que me levaram até o Steve. Eu não fui atrás de ninguém, sempre respeitei ele não querer que eu fosse vista, mas ele levou Steve até mim, seja no laboratório, seja todas as vezes que o colocou dentro da minha casa, seja quando foi tão grosseiro, que precisou que outro homem se sentisse culpado por ele, seja por ter me dito tantas vezes que eu não podia conhece-lo, que tudo o que mais desejei na vida fora isso...

Mary Stark - Nova Vingadora (livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora