Olhei para Bucky e ele suava, seus olhos estavam apertados e sua cabeça se movia sem parar de um lado para outro. Ele grunhia algumas palavras inaudíveisApoiei as mãos em meu reator pronta para acionar a armadura em qualquer momento. Era burrice, eu nunca a havia usado antes, era uma péssima ideia testar assim.
Minha garganta começou a se fechar, tive medo, como nunca tive antes.
Me aproximei a passos lentos, seu suor começava a ficar mais intenso e todo seu corpo se debatia.
- Eu não quero, por favor... - sussurrava enquanto se agarrava a cama
Um grito de dor escapou de seus lábios
Seus batimentos cardíacos estavam marcando números altíssimos, a inconstância nas ondas cerebrais indicava que ele estava alucinando.
Pensei em correr, e eu queria, mas algo me prendia ali.
Toquei sua mão que segurava o lençol, ele se virou com o toque, os olhos escuros arregalados me encararam
Me afastei violentamente. Ele se sentou em um pulo e agarrou meu braço. Segurei meu reator como quem segura a própria vida, o menor dos movimentos eu ativaria.
Ele me encarava com as sobrancelhas tensionada e os dentes trancados.
Sua mão me puxou para perto, como instinto de defesa estalei minha mão livre em seu rosto, sua cabeça pendeu para trás fazendo seu cabelo terminar de se soltar do rabo que já estava frouxo devido seus movimentos, caindo sobre os olhos lhe deixando completamente misterioso, era mil vezes mais assustador e sexy.
Senti seus olhos marejarem
- Meu deus me desculpa! - levei a mão livre a boca.
Ele me observou desconfiados por um tempo, continuando no mais absoluto silencio. Não tinha os olhos assassinos da outra madrugada, mas também não parecia sereno como o Bucky com quem assisti o sol nascer. Ele estava quebrado, seu olhar possuía um brilho triste e desamparado.
- Você sabe quem eu sou? - perguntei tentando afastar minha mão, ele assentiu me observando pelo canto dos olhos - Qual seu nome?
- James - revirei os olhos com a resposta
- Seu apelido?
- Bucky! - respirei completamente aliviada, me aproximando sem medo, mas ainda cautelosa .
Ele me encarava desconfiado com os lábios levemente afastados. Uma lágrima escapou, instintivamente voei contra seu corpo o tomando em meus braços, senti sua mão me envolver segurando minha cintura. Seus olhos se fecharam.
- O que foi? - perguntei o abraçando com carinho, mesmo completamente desconfortável com o toque
Ele ainda não respondia, apenas me apertava com força contra seu corpo. Por um momento os apertões ficaram mais fortes do que pude aguentar, como se ele tentasse de alguma forma encontrar um pouco de conforto em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mary Stark - Nova Vingadora (livro I)
Fanfiction1º Livro da Série "Mary Stark - Nova Vingadora" (História contada em 1ª pessoa pelo ponto de vista de Mary) ______________________________________ Sinopse: Mary Stark, ou Mary Stuart como todos a conhecem, é a consequência de um romance adolescente...