— Isso é por causa dele? — segurou meu braço antes que pudesse efetivamente sair daquele cômodo. — Por causa do que aconteceu entre você e o Thor?
— Não, Steve! — respondi frustrada. — Isso é porque você disse que gostava de mim, mas não pensou duas vezes antes de ficar com a Natasha debaixo do meu teto.
- Eu não ment...
- Sim, você mentiu - o cortei - E continua mentindo. Mas não precisa. Nós não estamos juntos, mesmo que me machucasse te ver com outra pessoa eu teria que lidar com esse sentimento sozinha. - falei tentando parecer fria.
— Não fez diferente, Mary...
— Nunca falei que gostava de você. Então não acho que seja igual. Não pensou que poderia me machucar.
— E você pensou? Se sabia que eu tava afim de você, porque apareceu na porta do meu quarto com outro? — Perguntou, tentando me trazer de voltar para junto de seu corpo. — Disse que não me queria, ficou com outro cara, me ignorou por dias, então por que se importa?
— Porque me machuca você ser um mentiroso. — Dei de ombros, como se fosse óbvio.
— E me enlouquece imaginar que ficou com outro cara, e não comigo! — Seus olhos descem por meus lábios. — Eu te encontrei escondida naquele laboratório, eu te trouxe para os vingadores, eu fiz todas as suas vontades. Mas foi com ele que você ficou!
- Então para de imaginar! - vociferei - Porque ver Natasha sem roupa saindo do seu quarto também não foi agradável, Steve. - confessei sem ter me dado conta. Fiz uma careta assim que percebi que toda minha pose de durona tinha ido por agua abaixo. Ele sorriu ao ouvir minha confissão.
- Não aconteceu o que você acha...- acariciou meu rosto e eu não tive forças para me afastar. - Você quer que eu te conte?
- Não! - falei sincera, por mais que eu estivesse curiosa eu não queria que ele pensasse que me devia algum tipo de satisfação e que consequentemente eu deveria a ele também.
- Tem medo que eu te pergunte o que rolou com Thor? - perguntou como se lesse meus pensamentos
- Não! - menti - O que aconteceu com ele foi um momento nosso, que diz respeito somente a nos dois. Tudo que você precisava saber você ja sabe. Os detalhes não são problema seu. - em partes isso era verdade.
- Detalhes? - arqueou as sobrancelhas- Você...Bom... sabe? - tentava buscar alguma palavra ideal - Gosta dele? - soltou-a por fim, com desdém
- Muito! - mas não da maneira como ele tava pensando - Desde que ele apareceu na minha vida, Steve, mesmo de longe, ele sempre esteve perto. Ele foi meu primeiro e único amigo. E é apenas isso!
- E quanto a mim?
- O que tem você?
- Me diz o que significo, Mary? - olhava no fundo dos meus olhos em busca de respostas. Meu coração se apertava cada vez que seu olhar alcançava os meus. Mas eu não tinha uma resposta para sua pergunta. A linha entre deseja-lo e "odia-lo" era tão tênue que muitas vezes se confundiam. - Mais uma vez você vai fugir de uma resposta. Você não me quer mas fica em cima. Fala que eu perdi a chance mas nunca me deu uma. Diz que não se importa mas está visivelmente irritada. Nunca teria me contado sobre Thor se eu não tivesse visto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mary Stark - Nova Vingadora (livro I)
Fanfiction1º Livro da Série "Mary Stark - Nova Vingadora" (História contada em 1ª pessoa pelo ponto de vista de Mary) ______________________________________ Sinopse: Mary Stark, ou Mary Stuart como todos a conhecem, é a consequência de um romance adolescente...