MARY STARK
Acordei com a luz do sol invadindo fortemente o quarto, os raios fortes e amarelos cegavam minha vista.
Em Nova York era inverno nessa época do ano, mas aqui na África era verão e fazia mais calor do que nunca. Por sorte, todo palácio era climatizado.
Essas horas as pessoas já deviam estar decorando as ruas para o natal. Toda Manhattan devia estar sendo iluminada por luzes coloridas com laços e pinheiros. Mas não em Wakanda...eles não comemoram o natal por ser uma festividade cristã, aqui era só mais um dia como todos os outros.
Olhei a hora no relógio ao lado da cama e me assustei com os ponteiros, já passava do meio dia e eu nunca havia dormido tanto assim desde que cheguei aqui. Tudo bem que precisava colocar o sono em dia, mas tinha coisas importantes para fazer hoje...
Corri para me arrumar e vesti quase que o mesmo de sempre, mas dessa vez a jaqueta era marrom. Nem passei meu batom de todos os dias, devido o horário não daria tempo de passar maiores maquiagens, apenas o básico para que ficasse apresentável.
Corri pelos corredores batucando o salto da minha bota, até que finalmente cheguei a porta do laboratório, eu não queria perder a cirurgia, mas qual a probabilidade deles já terem feito? Talvez o tal doutor estranho ainda nem tivesse chegado, levava umas horas daqui aos Estados Unidos.
Ao colocar a mão no botão de acesso da porta ouvi vozes atrás de mim que me fizeram parar. Me virei rapidamente e encontrei a figura mística logo atrás de mim, mas dessa vez ele usava calça social e blazer.
- Mary, esse é o Doctor Strange... - T'Challa me apresentou - Doutor essa é...
- Mary Stark... - me esticou as mãos me observando de uma forma curiosa. Quis gritar, ele me olhava como se conhecesse toda minha vida e fizesse um amplo julgamento - É um prazer finalmente conhece-la. - segurei em suas mãos. Quis perguntar como ele me conhecia, mas estava assustada demais para isso.
- Igualmente! - respondi sem maiores expressões
Será que ele lia mentes? Se estiver lendo minha mente pare agora.
Ele sorriu
- Puta merda! - deixei escapar levando as mãos a boca
(...)
Sai correndo pelos corredores atrás de Thor, deixando os dois sem nenhum tipo de explicação. Ele conhecia o cara, poderia me dizer se eu deveria temer...porque eu sinto que sim. O cara me assusta.
- Não! - Thor falou se sentando em sua cama e gargalhando, depois que lhe contei sobre minhas suspeitas - Ele tem habilidades telecinética e não telepata.
- Então por que ele me olha como se soubesse meus pecados? - Thor riu novamente - O que você contou a ele?
- Nada, eu juro! - levantou as mãos em sinal de rendimento. - Mas se bem que uma vez ele me disse que eu iria beber um copo inteiro de cerveja e aconteceu...
- Nossa, então ele deve ser realmente vidente... - ironizei. Não era nada difícil prever que o Thor faria isso. - Melhor voltarmos, quero ver o Bucky antes da cirugia...
- Mary...- segurou meu braço me impedindo de sair, parei para escuta-lo - Acho que deveria voltar para casa, essa sua proximidade com Bucky não é nem um pouco saudável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mary Stark - Nova Vingadora (livro I)
Fanfiction1º Livro da Série "Mary Stark - Nova Vingadora" (História contada em 1ª pessoa pelo ponto de vista de Mary) ______________________________________ Sinopse: Mary Stark, ou Mary Stuart como todos a conhecem, é a consequência de um romance adolescente...