Capítulo 7 - Pijama e Café | ATUALIZADO

7.3K 605 490
                                    

Depois do desastre da semana passada evitei o máximo de contato com Capitão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do desastre da semana passada evitei o máximo de contato com Capitão. Estava tentando ter a responsabilidade afetiva que não tive até então. Queria ser honesta com meus sentimentos e responsável com os sentimentos dele.

Steve era um cara sensível por dentro, apesar de toda força que emanava por fora, e eu jamais me perdoaria de ser uma idiota com os sentimentos dele. Mas não se resumia apenas a isso, mesmo que eu não quisesse meu pai possuía uma forte influência sobre mim, a minha vida inteira fomos apenas nos dois e a Pepper, que também era declaradamente contra qualquer envolvimento meu com Capitão.

Além de toda torcida contra ainda tinha o Bucky, como eu poderia me envolver com uma pessoa que foi cúmplice de um assassinato? E mesmo depois de ter errado com meu pai ele ainda errava comigo, teve  a chance de me contar mas nunca o fez. Mesmo depois de ouvir  toda conversa do banheiro ele ainda assim preferiu se calar. Definitivamente não aprendeu nada.

- Srta. Stark? - a voz de Jarvis ecoava pelos auto-falantes espalhados pela casa. - Sr. Stark deseja te ver no laboratório.

Me sentei na cama lentamente, revirando os olhos. Eram oito horas da manhã e o fato deu ter acordado por conta da insônia não significava que eu queria me levantar cedo em pleno sábado. Eu queria continuar ali...me afundando cada vez mais.

Antes de ir passei no banheiro e lavei o meu rosto como de costume, escovei os dentes, e foi isso, tudo seguia normalmente um caos, a minha cara refletia perfeitamente o meu humor e ambos estavam um lixo. Era final de semana e eu só queria continuar feito um bicho na minha caverna.

Prendi meu cabelo de qualquer jeito no topo da cabeça enquanto caminhava descalço pelo piso frio, até o laboratório do meu pai, que ficava no andar debaixo.

Passei pelo aparador e peguei uma xícara de café na cafeteira. Sobre o armário da sala peguei meus óculos de grau para descansar um pouco a vista e segui em direção ao laboratório, lendo as notícias no tablet que encontrei junto aos óculos. Passei pela Pepper que seguia em direção ao seu escritório, ela estava linda como sempre, mas um pouco demais para um sábado de manhã.

Ainda com os olhos fitando o tablete em minhas mãos lia o noticiário. "Prédio do governo é incendiado", "Capitão América é visto em Nova York", "pessoas desaparecidas", "assassinatos", "horóscopo do dia". Tirando o horóscopo, todas as outras eram noticias que, de alguma forma, tinham a ver com os vingadores.

- Meu deus! - gritei quando trombei em algo, fazendo com que todo café quente caísse em minha blusa do pijama. Era seda, e se não estivesse queimando tanto eu certamente xingaria quem estragou meu pijama importado.

- Por odin, me perdoa! - Thor falava nervoso.

O café queimava tanto minha pele que nem conseguia raciocinar sobre o que Thor estava fazendo na porta do laboratório do meu pai em um sábado as oito horas da manhã. Pelo menos meu baby-doll não era branco, dos males o menor.

Mary Stark - Nova Vingadora (livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora