Capítulo 23 - Can you tell that you drive me crazy?

5K 481 661
                                    

O dia seguinte amanheceu cinza, havia dormido por no máximo umas duas horas depois de adormecer de cansaço.

Estava indisposta. Mesmo com o lindo sol amarelo e brilhante que iluminava o quarto, para mim, tudo ainda parecia nublado e sem graça.

- Jarvis, fechar cortinas! - ordenei

E assim o fez, devolvendo ao quarto o ar frio e sombrio.

Fechei novamente os olhos por alguns segundos mas sabia que não conseguiria voltar ao sono.

Me levantei contra minha vontade, a final, a vida continuava. Decepção amorosa nunca matou ninguém antes e eu não seria a primeira.

Tomei meu banho e trouxe de volta a jaqueta marrom ao look, acompanhada de lábios vermelhos. Andava me esquecendo de coisas que eram valiosas para mim e a vaidade sempre foi uma delas.

Soltei meu cabelo do coque, suas ondas estavam mais bonitas que o normal. Constatei que passar raiva era melhor que passar creme.

Estava bonita, mas estava sem brilho.

Respirei fundo antes de por os pés para fora, sabia que precisava encarar meu pai no momento que o fizesse.

- Jarvis cadê o Sr. Stark? - perguntei antes de sair do quarto

- Sr.Stark foi para as industrias com a Sra.Potts. - Jarvis falou

Fazia um bom tempo que meu pai não ia mais as indústrias. Na certa, estava fugindo de me encontrar. Pelo menos estava em companhia da Pepper.

Desci as escadas e tudo estava terrivelmente silencioso, todos haviam saído cedo.

Não queria pensar naquela pessoa, nem mencionar o seu nome. Para isso eu precisaria me manter ocupada.

Me lembrei do traje da Natasha, ela era a única que havia ficado sem. Achei por bem ajudar.

- Bom dia. - falei quando me atenderam no telefone - Estou ligando da Torre dos Vingadores a respeito do uniforme de Natasha Romanoff. Estou com uma certa urgência para recebe-lo.

- Vou verificar para senhora. Aguarde um instante - respondeu

Entao esperei, brincando com um cubo holográfico para passar o tempo

- Verifiquei aqui e o uniforme da Srta.Romanoff encontra-se finalizado - retornou depois de um tempo- mas estamos aguardando alguns retoques no traje do capitão america que retornou para alteração das medidas. - cocei a cabeça, havia me esquecido completamente da roupa do Steve. Só me faltava depois de engordar ele ter passado por todo luto da Peggy e ter emagrecido novamente. Usaria a roupa do jeito que viesse.

- Tudo bem, adiante a confecção, preciso ainda para essa semana, obrigada! - encerrei a ligação antes que me desse alguma resposta.

- Jarvis, peça para que os cozinheiros preparem o prato preferido do Sr.Stark hoje. - pedi após sair do telefone

Queria implorar seu perdão mas precisava fazer isso da maneira correta, com a barriga devidamente cheia. Todo mundo fica mais feliz depois de um saboroso prato de comida.

Menos eu, o estômago estava tão fechado que havia me esquecido até de tomar café.

Olhei no relógio digital pendurado a parede e estava quase na hora do meu treino. Sim, decidi voltar definitivamente com a luta.

Fui até meu quarto e peguei minha bolsa de roupa, trocaria lá mesmo nas instalações da SWORD.

E por fim sai, deixando a casa tão vazia que chegava a ser deprimente. Tudo que tinha eram os empregados, que quase nunca apareciam, já que a maioria eram robôs.

Mary Stark - Nova Vingadora (livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora