⚠️Capítulo 28 - A resposta em seu silencio

4.7K 416 280
                                    

Obs.: ⚠️ALERTA GATILHO⚠️ o capítulo contém insinuações a depressao e suicio. Não leia se você sente que isso pode te provocar reações ou sensações torturantes ou que possam te engatilhar crises. Se você estiver passando por algum problema não esqueça de procurar por ajuda, queremos todos bem assim como a Mary ficara logo logo que for forte e superar toda fase ruim em sua vida. Se decidir ler, se apegue a força dela e não aos seus momentos de "fraqueza" e não se esqueçam que é uma história e não deve ser imitada em hipótese nenhuma. Tire daqui apenas as coisas boas, os dramas são importantes para o livro mas para nossa vida ele é completamente desnecessário. Se não quiserem ler esse capítulo me avisem na caixa de mensagem que farei um capitulo especial com palavras mais leves. Mas lembrem-se que a fanfic está marcada como conteúdo adulto e sensível e poderá constantemente conter esse tipo de cenas. Sempre que forem fortes colocarei um alerta no inicio. Fiquem bem e procurem ajuda profissional se estiverem enfrentando algum momento difícil !!
- Um beijinho com carinho para todos os leitores ♥️

⚠️ Capítulo 28 ⚠️

- Do que você ta falando? - perguntei apreensiva

- Quer fazer as honras, capitão? - tirou um aparelho do bolso e ofereceu a Steve.

- Tony por favor... - Steve implorou - Você vai destruir a sua própria filha se escolher fazer isso nesse momento.

Eu já estava destruída e nada seria capaz de me recuperar agora. Não era possível enterrar alguém que já estava completamente submersa. Só o que ele podia fazer, era jogar mais uma camada de terra deixando sua contribuição para o meu fim.

- Escolher fazer o que? - perguntei já sem paciência

- Com medo, capitão? - provocou me ignorando completamente

- Tony, por favor...- Pepper insistiu

Por que todos estavam sabendo de algo que apenas eu não sabia? Por que eles continuavam a tentar me proteger escondendo e manipulando os fatos? Alias, por que eles ainda achavam que eu precisava ser protegida?

- MEDO DE QUE? - gritei a plenos pulmões - Me mostra agora! - mandei

Senti meu pai hesitar, por um momento ele pareceu recuar. Antes que fizesse isso agarrei o aparelho de suas mãos, ele pensou em segurar, mas já não estavam mais ao alcance de seus dedos.

- Mary... - Steve falou e mesmo antes de ver eu puder ter a certeza de que o conteúdo daquele vídeo me afastaria dele para sempre.

Lancei-lhe um olhar desconfiado antes de soltar o play. A figura se materializou no ar.

O ambiente estava escuro, até então não tinha som, a imagem tinha uma qualidade ruim. Parecia uma avenida deserta, tinham algumas árvores e a estrada estava completamente vazia. Era completamente mórbido

Olhei para meu pai através do vídeo que pairava no ar, ele estava de cabeça baixa, parecia significativamente arrependido da decisão que tomara.

Parei de olha-lo quando ouvi os sons de pneus de carro cantando no asfalto liso, um carro havia perdido o controle na estrada. Imediatamente reconheci. Eram meus avós. No mesmo instante o choro se embolou na garganta. E um frio passou pelo meu peito.

Não demorou muito e uma pessoa apareceu, era o Bucky, eu não o conhecia, nunca havia visto seu rosto, mas reconhecia as características de um soldado invernal. As roupas pretas, os olhos pintados, a mascara em sua boca, os cabelos cumpridos e significativamente sujos, todo um conjunto que escondia sua identidade. Mas o símbolo da HIDRA em seu traje e o braço de vibranio o tornava inconfundível.

Mary Stark - Nova Vingadora (livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora