Capítulo 35 - O fim de algo pode ser o começo de outro | CAPITULO ALTERADO

4K 426 633
                                    

- Onde você vai? - perguntou me seguindo pelos corredores

- Onde NÓS vamos. Acordar o Bucky! - respondi sem pensar

- Você não pode fazer isso... - segurou em meu braço me forçando parar - Não vou te levar até lá

- Eu to tentando te poupar de um arrependimento futuro! - respondi olhando em seus olhos e senti seus dedos afrouxarem, permitindo que eu me soltasse.

- Ele esta dormido desde ontem - sua expressão era de extrema preocupação. - Se ele não te matou antes, agora ele mata. T'Challa não esta aqui para te proteger e mesmo com um único braço ninguém aqui é capaz de segurar ele.

- Dessa vez eu to bem equipada! - sorri vitoriosa, prendendo o reator em meu peito, ele fazia uma pressão intensa mesmo por cima do tecido da roupa.

- Eu não te entendo... - nem eu - Como você consegue? - franzi o cenho confusa - Você brigou com Tony, também brigou com o cara que você é afim, viu ele quase matar seu pai, ai viu seus avós serem torturados até a morte, matou uma pessoa com dezesseis tiros... - T'Challa era um fofoqueiro - ...foi estrangulada. E está de pé, preocupada com o homem que tentou te matar. - suspirou - Mary, em algum momento você vai explodir.

- Eu explodo todas as noites, Shuri - dei de ombros - Mas no dia seguinte eu me levanto. Eu não posso mudar os fatos nem passar o resto da vida lamentando por ele. Mas so porque eu pareço bem não significa que eu esteja... faz algum tempo que eu não sei mais o que é ter uma noite completa de sono sem apagar de cansaço enquanto chora.

Ela se calou, completamente sem respostas.

[...]

Caminhamos até um dos quartos na torre leste, esse palácio era simplesmente enorme e eu acharia muito válido começarem a implantar alguma espécie de carrinho porque cansa andar de um lado para o outro. E eu que achava minha casa um exagero...

- Uau... - falei ao passarmos por uma sala com paredes de vidro onde algumas guerreiras treinavam truques com o bastão - Nunca as vi pelo castelo... - reparei em alguns rostos diferente

- São as Dora Milaje do rei.

- Dora o que? - ela sorriu

- Esposa em treinamento. - olhei-a assustada, como um lugar com tamanha representatividade treinava mulheres para serem esposas? - Elas se candidatam para a guarda real, são normalmente mulheres de outras tribos que querem viver em Wakanda. - começou explicar notando minha curiosidade- São guerreiras excelentes e duas serão escolhidas para que T'Challa conheça melhor e escolha uma entre elas. Assim a gente dá a chance de outras tribos se candidatarem ao posto de rainha. - escutava atenta - Você nunca as viu porque elas só podem ter contato com rei três anos após o treinamento.

- E o que T'Challa acha disso? - perguntei achando a ideia um pouco absurda.

- É importante para manter a ordem do reino. Um soberano precisa abrir mão de algumas coisas. - continuou andando e eu a segui - Mas com sorte ele encontrará alguém que seja capaz de amar!

- Mas e Nakia? - me deu um aperto no peito, era visível o sentimento de T'Challa por ela.

- Nakia chegou pra gente como Dora Milaje do meu pai, depois da morte da minha mãe- arregalei os olhos, Nakia era um pouco mais velha que eu - Na certa meu pai nunca teve a intenção de se casar com ela - relaxei os ombros que nem havia percebido terem tensionado - Era uma jovenzinha, eu nem tenho muitas lembranças. Ela veio de uma tribo na região do Vele Q'Nome, filha de pescadores, uma guerreira fantástica. Meu pai a trouxe para que tivesse uma vida melhor, assim como fez com Okoye. Em regra nenhuma delas poderá desposar o novo rei... - lamentou

Mary Stark - Nova Vingadora (livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora