•••
- Obrigada por tudo T'Challa, foi muito especial cada momento... - passei os braços ao redor do seu pescoço e o tomei em um caloroso abraço que ele retribuiu
- Volte sempre que quiser, vou sentir saudades! - beijou o topo da minha cabeça
- Shuri - me dirigi a ela - Obrigada por toda ajuda sem você eu não conseguiria terminar o meu projeto. Obrigada por toda troca de experiências e conhecimentos.
- Eu que agradeço! - se aproximou para me abraçar
Quando nos soltamos notei que Bucky olhava de longe ansioso pelo que viria. Por mais envergonhada que eu ficasse de chegar perto dele na frente de outras pessoas eu jamais iria embora sem um último abraço.
- Vem cá...- abrir os braços e ele envolveu minha cintura. Senti seu rosto proximo a minha nuca - Obrigada por me fazer ver um lado seu diferente. - sussurrei próximo ao seu ouvido - Eu tinha uma magoa do passado que me amargurava muito e hoje sinto que saio daqui com essa ferida cicatrizada.
- Obrigado por ter me perdoado. - sussurrou de volta em meu ouvido - Você não faz ideia do quanto isso é significativo pra mim. Espero que um dia seu pai seja capaz de me perdoar também. - falou esperançoso e senti sua mão tocar meu pescoço, seus dedos percorreram toda extensão do meu colo nu sem desfazer nosso abraço, seus toques leves me causavam arrepios involuntários. - Me desculpa mais uma vez pelas marcas, estou aliviado que elas tenham desaparecido.
Senti suas mãos sairem da minha nuca e se embolarem por trás do meu cabelo onde ele deixou um carinho. Trocamos olhares por breves segundos em seguida ele me deu um beijo lento na testa depois recostou a sua na minha, me contrai com a proximidade dos nossos rostos. Pelo canto dos olhos eu podia ver as pessoas constrangidas fingindo que não nos viam.
- Vou sentir sua falta mas realmente espero de coração que você se acerte com Steve. É perceptível o quanto você gosta dele. - sussurrou de olhos fechados antes de se afastar para olhar em meus olhos novamente- Ele é uma pessoa incrível, independente dos problemas que esteja passando. E você, acho que nem preciso falar... - fitou o chao - eu tenho certeza que vocês se farão muito felizes um dia!
Sorri com suas palavras, eu realmente queria acreditar nisso!
- Hora de ir!! - Thor apareceu com minhas malas em mãos.
- Wakanda para sempre! - Tchalla me lançou uma piscadela
Lancei-lhe um tchauzinho no ar antes de subir a rampa do jato. E sussurrei "wakanda para sempre!"
Quando eu sai de Nova York fugida foi doloroso, eu estava deixando metade de mim lá junto do meu coração, eu estava quebrada machucada e ferida mas hoje eu saio daqui muito melhor do que eu cheguei. Talvez Wakanda realmente tivesse poderes curativos. Hoje me sinto mais capaz de enfrentar o que viria pela frente, estava ciente dos problemas que encontraria e estava preparada para eles.
Meu coração ainda se aperta, toda despedida era triste, mas ainda assim eu estava feliz em voltar para o meu caos diário. Sentia falta do meu pai, da Pepper e até do Jarvis, mas minha maior saudade sem dúvida era a do meu colchão e toda poluição de Nova York (risos).
Fora que eu não podia mais fugir do Tony Stark, uma hora precisaria encara-lo e hoje me sinto mais madura e preparada para isso. Uma hora ele teria que entender que eu não era mais uma criança que ele podia controlar.
- Obrigada por voltar comigo! - falei ao Thor, me inclinando sobre sua poltrona e recostando a cabeça em seu peito
- Onipotente e onipresente! - brincou e eu belisquei seu peito por cima da camisa, ele soltou um grito, fugindo das minhas mãos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mary Stark - Nova Vingadora (livro I)
Fanfiction1º Livro da Série "Mary Stark - Nova Vingadora" (História contada em 1ª pessoa pelo ponto de vista de Mary) ______________________________________ Sinopse: Mary Stark, ou Mary Stuart como todos a conhecem, é a consequência de um romance adolescente...