Capítulo 19 - Lealdade

4.9K 480 535
                                    

Depois de ter tirado Thor do sério exatamente como havia planejado tirei meu carro da garagem para ir a academia. Dessa vez usava um carro de passeio comum e mais discreto.

Estacionei na vaga mais próxima que encontrei e segui até o local. Era uma instalação da ESPADA., a única coisa que Tony Stark havia feito questão era de que eu aprendesse era defesa pessoa. E qual lugar ensinaria melhor se não exatamente aqui?

- Bom dia, Mary! - a recepcionista falou ao me ver cruzar a porta de vidro. - Quanto tempo você não aparece. - constatou o obvio

- Não andava tendo muito do que me defender - brinquei

- E agora tem?

- Com certeza! - sorri usando meu crachá de acesso para liberar a porta da sala. - Sabe se Amber já chegou? - me referia a treinadora.

- Ainda não, mas tem um novo professor esperando... - apontou para janela de vidro atrás da sua mesa

Me aproximei para olhar e quase tive um infarto. Loiro, sarado e provavelmente também devia ter olho claro. Não suportava mais. Seria pedir muito que os deuses me mandassem um moreno? Poxa Odin, me ajuda.

Sorri, estava convivendo tempo demais com Thor, estava quase virando devota dos deuses nórdicos.

- Um gato, né? - comentou, pensando que o sorriso fosse por isso.

- Nem tanto! - fingi um desdém, era um gato, mas estava cansada. Havia pendurado as chuteiras. Pelo menos até o próximo jogo.

Adentrei a sala e ele estava jogado sobre o tatame mexendo em seu celular. Ele estava tão concentrado que se quer havia me notado.

- Bom dia! - se assustou com minha presença

Sentou imediatamente ajeitando o cabelo que tinha um corte militar. Não pude deixar de notar as tatuagens em seu anti-braço.

- Fui a primeira a chegar? - perguntei avançando em sua direção

- Eh, sim! - respondeu olhando ao redor, era bem óbvio. - Aluna nova?

- Uma velha aluna indisciplinada. - brinquei

- Ah! - juntou os pés corrigindo sua postura - A Amber hoje vai receber novos alunos. Ela não te avisou? - neguei com a cabeça começando ficar irritada por ter perdido meu tempo - Mas a gente pode treinar até ela chegar - olhou o relógio em seu pulso - Acho que temos uns 40 a 50 minutos

- Ótimo! - falei enquanto tirava o moletom ficando de short e topper. Aproveitei e tirei os tênis para subir no tatame.

- Vamos alongar primeiro... - aconselhou e então me sentei no chão

Estiquei as pernas a minha frente e toquei os pés com as mãos fazendo com que meu tronco caisse sobre minhas coxas. Senti suas mãos em minhas costas me empurrando para baixo, fazendo com que minha coluna se alongasse cada vez mais.

- Preparada? - me ofereceu uma das mãos para que levantasse do chão, aceitei - Me mostra o que sabe fazer... - assumiu uma postura de defesa e com uma das mãos fez sinal de "vem".

Levantei uma das sobrancelhas, ele nem conhecia meus golpes e já estava me chamando pro "FIGHT "

Observei brevemente sua postura, uma de suas mãos protegia o rosto enquanto a outra estava livre para contra-atacar

Mary Stark - Nova Vingadora (livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora