Capítulo 21 - Bem vindo

4.7K 489 906
                                    

- Que isso? - uma voz foi ouvida na sala e imediatamente o riso de Thor sessou.

Na posição que eu estava tudo que eu conseguia ver era o chão e a bunda grande do deus. Mas mesmo se estivesse de olhos fechados reconheceria aquela voz.

Não podia ser, devia ser miragem, alucinação, estado de estresse. Era meu momento de felicidade e descontração e agora meu coração havia se apertado novamente. A posição só ajudava para que minhas lágrimas insistissem em sair. A pressão sanguínea não ajudava, minha cabeça já começava doer.

Senti meu corpo deslizar contra o seu até que meus pés tocaram o chão. Ainda virada para Thor e de costas para Steve o olhei suplicando por misericórdia. Mas Thor estava imóvel, com os olhos esbugalhados fitando algo em sua frente. Seus lábios haviam perdido a coloração e sua expressão facial era de pânico. Isso confirmava minhas suspeitas, eu não estava alucinando.

Thor me olhou por breves segundos, tempo suficiente para ver uma lágrima se formar.

"Não!" Ele sussurrou para mim, indicando para que eu não chorasse.

Respirei fundo, cocei os olhos afim de conter o choro e me virei.

Ele estava lá, parado junto a saída do elevador. O cabelo mais curto, a barba feita, o que deixava sua pele ainda mais clara. Não sabia para onde havia ido mas estava nítido que havia tido tempo de ir ao barbeiro. Estava mais lindo que nunca e ainda usava uma jaqueta de couro, suspeitei de que havia pego sua moto.

Imagina-lo daquele jeito em uma Harley-Davidson fazia meu coração errar as batidas.

E do outro lado estava eu, com uma calça velha por baixo do roupão branco. As ondas dos cabelos desfeitas por conta da posição que me encontrava minutos atras, a cara inchada e as olheiras profundas por conta de todas as noites que havia chorado por ele.

- Atrapalho? - perguntou olhando para Thor em seguida para mim.

Sim! Era o que eu queria responder.

- Ham...não! - Thor respondeu vendo que eu me calaria - Bem vindo de volta, capitão. - ofereceu-lhe a mão, Steve a aceitou, apertando-a forte e olhando no fundo de seus olhos.

Thor era o deus do trovão mas naquele momento jurava ter visto raios saírem dos olhos de Steve.

E ele continuava ali, imóvel, como se esperasse uma recepção festiva da minha parte, depois de tudo. O que pensava? Que eu pularia em seu pescoço e diria quanta saudade havia sentido? Só pularia em seu pescoço se fosse para matar.

- Ham...Mary? - Thor me olhou sinalizando algo que não havia entendido - Acho que o capitão pode te levar de volta... - franzi o cenho confusa. Steve fez o mesmo. - Ela se machucou no treino... - apontou para meus pés.

Meu deus, Thor era muito mentiroso e o fazia com uma facilidade assustadora. Tinha todo sentido, o andar do meu quarto não tinha elevador, era o unico para o qual se fazia necessário usar as escadas. Achei que seu irmão era o deus da trapaça mas Thor era insuperável. Genial!

- Não esquece de imobilizar quando subir... - me deu um beijo no topo da cabeça antes de sair. - Se cuida!

- Você ta bem? - se aproximou assim que Thor entrou no elevador. Assenti. - O que houve? - tentou por as garras em mim. Me afastei bruscamente. - Mary...

- Foi só uma contusão. - respondi evitando olha-lo

Ele estranhou meu afastamento e me observou curioso procurando por algum sinal.

- Eu precisei de um tempo para resolver umas coisas...- começou a se explicar e meu estômago imediatamente se embrulhou - Eu senti muito a sua falta! - sorriu

Mary Stark - Nova Vingadora (livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora